Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
Fala galera blz?
Desculpem a demora, mas ta ai o resultado da Jam! Vlw a todos os participantes!
rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23
MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44
Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05
Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27
brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48
Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10
ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31
RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52
Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13
guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35
Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56
Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17
FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39
JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00
Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21
Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43
Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04
mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26
Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47
led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09
Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31
Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52
gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13
Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35
Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57
erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18
Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40
Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final
MIX!!!!!
Abrçs:)
|
Joselitoo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Joselitoo
· votar
muito bomm
editando: Shelter California STD origina, Amplitube 3
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Adiantando ja os equips que usei:
Tagima Zero Brutal Distortion Echo Delay Guitar Rig 4
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
UP
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
Tinha até esquecido dessa jam kkkk
Baixando!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Leo Zanon Calma que pra comentar essa turma toda de feelinglentos é mais de 1 hora
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
Leo Zanon
Ficou bom, valeu!
Marc Snow
Verdade, acho que só comento depois de 5ª feira, escola tá puxado!
Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
até que em fim aew. vou ouvir.
Peace!
|
erick_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Vou comentar com mais calma em casa, mas ja aproveitando, muito legal a jam, muita gente passou feeling mesmo, destaque na minha opinião para o Stalingrado baita feeling, fraseado e timbre!
Abraços
|
erick_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Peço desculpa a todos, eu como sempre na gravação acabo não me saindo bem com o guitar rig, parece que ficou um pouco alto minha guita e a bt um pouco baixa, as poucas vezes que mecho no guitar rig é quando gravo para um jam aqui no fórum, foi mal pela gravação. ;~
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Ae, saiu finalmente. \o/ To escutando a jam inteira agora pra depois dar minha opinião. Mas adianto que gostei.
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23 Gostei do timbre, casou bem com a bt. Solo bem básico mas que não deixa de ser legal.
MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44 Tentou dar um toque de blues com as pausas. Gostei do começo mas não tanto assim do final. Mas no geral, ficou bom.
Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05 Gostei, traabalhou bem a bt e diversificou bem as ideias.
Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27 Gostei do resultado, acho que é isso que a bt pede, ficaram legais as ideias. Ficaria bem legal em uma banda mais pop rock.
brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48 Gostei tambem, simples, direto e bem legal.
Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10 Tive a impressão ter uma corda desafinada ai. Teve até ideias boas, mas acho que faltou um pouco de pegada pra conseguir expressar melhor o solo.
ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31 Desculpa cara, mais foi o que menos gostei até agora. Guitarra baixa no início e com timbre abelhudo. Ficou totalmente perdido e sem ideias.
RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52 Cara, no início parecia que vc ia mandar mto, mas depois achei que ficou meio repetitivo. Pra mim, faltou pouco pra ficar realmente bom.
Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13 A dobra no final deu um toque bem legal. Achei só que faltou um pouco de pegada e podia tirar um pouco do reverb, mas gostei das ideias.
guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35 Guitarra um pouco baixa, e acho que faltou alguma coisa, sei lá, faltou "falar" alguma coisa. Não sei se me expressei bem.
Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56 Já aqui, achei que a guitarra ficou alta. No solo todo, achei que desenvolveu mto bem e fechou melhor ainda. Gostei bastante.
Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17 Timbre bem fechado, não gostei não. Faltou expressividade, encaixar bem as ideias, parece que vc tocou e não disse nada. Senti mta falta de uns vibratos tb. Mas acho que vc pode melhorar bastante ainda nas próximas jams.
FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39 Guitarra desafinada man? Procuro rever isso ae.
JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00 Começou bem calminho, parecia música para os corações apaixonados. heauheuaheuahe!!! A partir dos 4:53 deu uma acelerada, ficou bom, gostei, mas senti que podia ser levemente melhor. Mas o resultado ficou bom
|
Mera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mera
· votar
Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21 Legal cara, sempre mandando bem.
Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43 Podia dar uma melhorada no timbre. Senti tambem que tava meio perdida, como se as pausas fossem apenas porque faltaram ideias.
Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04 Ae, minha primeira jam. \o/ Queria agradacer a... Bom melhor ir pra próxima.
mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26 Mais outro que eu achei que faltaram ideias, ficou sem expressividade. Mas acho que vc pode melhorar sim. hehe
Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47 Ficou bom até, gostei mais do meio pro final.
led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09 Eu achei bem fora de tempo seu solo, como vc tivesse gravado um solo e depois colocado em cima da bt. E faltou pegada tb.
Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31 Esse zumbido nesse solo foi só aqui? A impressão que tive foi que faltaram ideias e ai vc exagerou nas notas de descanso.
Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52 Achei ótimo, provavelmente o melhor. Timbre impecável, pegada idem. Enfim, pelo que vejo por aqui, elogiá-lo parece que é redundância.
gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13 Cara, tambem não gostei. Timbre ruim, guitarra baixa e solo ruim. Desculpa broder.
Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35 Deu uma boa desafinada aos 8:22. E o resto tambem não foi mto bom não. Mas gostei do timbre, bem encorpado.
Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57 Faltou uns vibratos ae, fora que o deu uma embalada no som, principalmente aos 8:44. As ideias ainda podiam ser um pouco melhores tb. erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18 Bom, vc já falou que teve problemas técnicos. hehe. Mas pelo que vi, apesar do timbre, teria sido um bom solo. hehehe!!!!
Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40 Começou bem, mas no final achei fraco. Faltou uns vibratos tb, e tem um pequeno excesso de graves.
Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final Gostei da ideias so solo, mas achei um pouco baixo. Mas no geral, gostei do resultado.
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Ufa, terminei. 28 solos comentados.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23 - Gostei! Fez um teminha e variou na 2ª parte bonito demais
MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44 - Eita feeling estiloso cheio de paradas vibratinhos epiléticos. Gostei.
Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05 - Começou bem, mas seu som faz um sobe e desce no volume e desafina. Estranho
Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27 - Lindão o solo, a mudança pro cap grave ficou bonita no final.
brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48 - Eita, tá na sua praia agora, Local total! Mandou muito.
Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10 - Tem coisa fora pouca coisa, mas tá. No final raspou as cordas no pedestal do microfone!!!
ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31 - Começou com uma tuba (influencia do The Root). 2ª parte ficou meio na mesmice
RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52 - Redondinho. Não gostei da volta pra o segundo harmônico. meio que deu uma peidainha. Mas foi legal
Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13 - Lindo! O final dobrado foi mais lindo ainda!!!
guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35 - Bem legal o teminha de pedal point da segunda parte Gostei
Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56 Pelo timbre achei que fosse o Duke! Boas frases no solo! Muito legal
Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17 - Olhaí, exemplo de superação. Como eu te falei, vem se superando a cada Jam. A dobrada poderia melhorar. Mas gostei do solo
FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39 - Saquei a ideia, legal. Precisa melhorar a pegada.
JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00. Eita... outro que ta na própria praia! O resto é haole!
Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21 $$$
Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43 Pisou no rabo do gato no começo do solo. Vc maltrata muito os animais!!! Esse tá mais melódico e com mais construção que os outros. Tá melhorando. O final foi com quatro frases de tres notas. Uma pra cada lado estilo"Ah Muleke!!!" do Charles Wikipedia
Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04 - Ficou baixinho mas deu pra sacar. Notas boas, só melhorar a pegada.
mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26 Muito boas as notas escolhidas, naõ curti a do final. Bom solo
Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47 - Soou bem o solo. Gostei
led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09 - Mandou a porra da penta, peidou cara! Tá vendo o que eu falo???? Só o seu que saiu nesse estilo, diferente! Se quisesse fazer assim fizesse com a penta relativa menor
Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31 - Solo bonitinho, melhorar o vocabulário é uma boa
Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52 - Foooodas as frases, final lindo. Mandou bem demais!
gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13 Começou com um arpejo mas a última nota dele atravessou meu pâncreas. De resto, foi bom.
Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35 - Nossa, a nota dos 8:22 não te arregaçou os tímpanos não? Passou a 2 metros da trave, cara!
Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57 - Já começou na pegação! Mandando nos ligados. Fritação do final quase lá.
erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18 - Alguem já viu o desenho do Snoopy? Já prestaram atenção na voz da Professora do Carlie Brown e do Lino? Então..ela veio cantar aqui.
Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40 - Bonito solo. A nota pra entrar na 2ª parte soou bem!
Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final - Eita feelinglento. No seu voce gravou até palminha junto? Ou tava fazendo pipoca? Tem uns estalos... Bom solo!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Mera Valeu cara! Obrigado! Canseira pra comentar, hein?
|
Mera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mera
· votar
Marc Snow Valeu pelo elogio tb!!! Enfim acho que ta bom pra 1ª jam né? Acho que vou gravar pra jam do Iron Maiden agora. Cara, 1:30h pra comentar, cansei mais comentando do que gravando. heuaheuaheuahu!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
acho que tinha corda desafinada e meus bends tbm que foram bem ruins nessa Jam eu entrei meio que sem idéias foi bem fraco o solo.
Mera
tbm acho que tinha alguma corda desafinada no meio ou foi a B ou a E.
comentar essa Jam vai ser Bronca ja to até cansado só de pensar.
Peace!
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar
Mera Marc Snow
Valeu por comentarem!! Mas porra... fora do tempo??? Eu toquei um blues. Eu previ a maioria tocando mais ou menos no mesmo estilo (o que aconteceu), então eu fiz o que fiz.
Resumindo, a idéia era isso aqui >>>>>>>>
*O solo no final...
ps: não gostei muito do meu timbre... fui inventar na última hora e acabou que ficou uma merda!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Ahhh...cobrou o cara pra postar, agora comenta fío!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
led123_del321 Timbre é o de menos. Agora numa base andando pelo C.H. não pode fixar na mesma penta
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
led123_del321 Cara, desculpa, mas a ideia que me passou foi que vc não tocou no tempo da bt, fora que usar penta não garante sonoridade de blues, principalmente se a bt não casa com o estilo.
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Mera
Vocês chegaram a ouvir o vídeo? Porque lá a harmonia é C Dm Em F e a guitarra fica alternando entre a penta de C e Cm (se eu tiver errado corrige aí Marc); exatamente o que eu fiz.
Sei lá, talvez no meio dos outros solos soe meio estranho... bom, só sei que a primeira coisa que me veio na cabeça quando eu botei a bt pra rodar no reaper, foi essa música.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/10
· votar
Mera blz valeu o comentario
Marc Snow pow brigadao cara to treinando bastante mesmo ultimamente espero estar cada vez melhor
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23 achei o timbre muito agudo mas as ideias ficaram legais so achei que faltou se arriscar mais fico muito parado
MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44 curti o timbre so achei que faltou encaixar mais as ideias achei as frases muito separadas uma das outras e faltou uma finalizaçao
Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05 curti a pegada frases bem legais
Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27 nao curti muito esse timbre mas o solo ficou legal
brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48 muito bom gostei bastante do seu solo
Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10 acho que vc solou fora do tom mas se nao fosse por isso seu solo ficaria legal
ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31 tem muita firula no começo o timbre fico zuadin tbm faltou formar frases legais estude mais
RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52 nao gostei desse timbre fico muito digital achei seu solo muito parado tbm
Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13 do meio pro final o solo fico bem lgal no começo fico meio parado
guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35 a guitarra fico meio baixa nao curti muito seu solo mas ta no caminho
Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56 a guita fico muito alta mas o solo ta muito loco na minha opniao o melhor ate agora pegada e fraseado muito bons
Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17
FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39 ta totalmente fora do tom timbre ruim estude mais
JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00 timbre e fraseado lindos hauhaua curti bastante um dos melhores solos na minha opniao
Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21 grande marc otimo solo parabens
Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43 ta fora do tom bends desafinados e faltou pegada tbm
Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04 a guita ta meio baixa nao curti o timbre tiveram bends desafinados a ideia fico legal mas faltou trabalhar mais sobre ela
mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26 curti seu solo solo com poucas notas porem direto
Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47 ta meio abelha e muito alta a sua guita mas curte as frases
led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09 legal a ideia me lembro um dos solos do slash mas achei que faltou pegada e se nao me engano tiveram umas notas fora tbm
Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31 nao curti o timbre nao ta muito bom mas acho que ta no caminho
Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52 muito loco pegada, timbre, frases e tecnica curti tudo parabens
gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13 puts man timbre muiiiito fechado nao curti as frases tbm
Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35 tiveram muitas notas fora e muitos bends desafinados teve uma nota especialmente que me deu agonia dee tao fora que tava hauhaua precisa melhorar mais
Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57 teve um bend desafinado achei o timbre muito digital e tava muita fritaçao mas as frases ficaram legais
erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18 cade a BT?????????????? sua guita ta muito alta e a bt muito baixa
Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40 curti bastante esse mas achei o timbre meio digital acho que so isso que prejudico um poco na minha opniao o resto ta bom
Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final curti seu solo bem legal
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
Eddie Van Hallen Marc Snow Mera Vlw pelos comentarios!
Abçs
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Eddie Van Hallen Vlw man. Quanto aos bends, percebi tb que desafinei um pouco.
|
erick_guitar Veterano |
# jun/10
· votar
erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18 - Alguem já viu o desenho do Snoopy? Já prestaram atenção na voz da Professora do Carlie Brown e do Lino? Então..ela veio cantar aqui.
Sinceramente não entendi, pode explicar... ?
Valeu, abraço
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Sem sombra de dúvidas o melhor solo dessa jam foi o do mano Stalingrado. Muito bom mesmo. O solo literalmente contou uma história, e ficou realmente muito bonito. O começo do solo, do minuto 7:30 ao 7:36 me lembra uma música, que não tenho certeza, mas acho que é do Paul McCartney, mas num lembro o nome e nem se é dele mesmo =/. Mas me faz lembrar de melodia de uma música. Mas enfim, o melhor solo ever. Parabéns.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Mera Eddie Van Hallen Obrigada pelos comentários! ;)
Marc Snow hauhauhauahuahuahauh Ahhh muleke!!! obrigada pelo comentário! ;)
- Amanhã eu comento! :-)
|