.:::JAM Ultrafeelinglenta::::. - Resultado!

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Eddie Van Hallen
led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09
legal a ideia
me lembro um dos solos do slash
mas achei que faltou pegada
e se nao me engano tiveram umas notas fora tbm


Yesterday? Achei que lembrou ela, um pouco, quando ouvi depois de gravar... Mas a homenagem foi ao Joe Perry... o que dá quase no mesmo hehe.

Valeu por comentar!

rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23
Execução firme, Bom timbre, solo bem feito e bem marcante. Gostei cara!

MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44
Volume um pouca alto! No mais, timbre muito bom, ambiência condizente... frases legais, forma interessante de dividir o tempo. Gostei bastante!

Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05
Teve uma nota fora aos 0:54 (acredito que tenha sido erro de execução), e teve uma oscilação no volume durante todo o solo; o que houve? No mais execução firme (tirando o notinha lá) o solo muito bem feito também. E gostei do timbre também!

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27
Deu a impressão que seria um solo com começo meio e fim, mas a frase final ficou meio estranha; não pareceu um final. A execução foi excelente, timbre bem legal e ambiência também!

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48
Inconfundível heheheh Legal o solo cara! Gostei do timbre também!

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10
Desafinou pra caramba cara!!! Mas manteve o feeling hehe... timbre legal tabém. Volume meio alto. E matou um porco no final hahaha

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31
Melhorou e muito, em comparação com as jams anteriores. Em timbre, execução... tudo. Parabéns! Vai estudando e praticando!

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52
Bom solo cara! Tibre casou bem com a bt! A execução foi boa também.

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13
Timbre muito bom... clima excelente teu solo!
Eu só inverteria uma coisa... a última frase (dobra) eu colocaria no lugar da penúltima frase ou no meio do solo e essas, passariam pro final.

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35
Um pouco baixo... frases e timbre muito bem escolhidos, execução muito boa (só errou a última nota)! Gostei muito da frase aos 3:25.

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56
Volume lá na putaquiltparil !!! Pegada legal, solo bem feito e timbre também... só o volume que cagou o solo!

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17
Frases bem escolhidas, como sempre, solo com começo meio e fim! E tá melhorando na execução também... o timbre também evoluiu muito! parabéns!

FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39
Desafinou em algumas partes... O timbre até que tá legal... Tem que melhorar a firmeza na execução, fraseado e prestar mais atenção ao andamento e nas notas usadas. Teve umas idéias interessantes; é só trabalhar mais nelas.

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00
Bom timbre.... só meio gudo demais! No geral gostei do solo... ficou legal!

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21
Inconfundível também!! Achei que poderia ter dado umas piradas mais pro final, em relação a intensidade do solo!

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43
Tirando o início, entendi as frases! Idéias legais e tal, mas precisa dar mais atenção à execução, segurar mais as últimas notas de cada frase, dar mais atenção ao andamento da música. Mas tá no caminho!

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04
Volume um pouco baixo! Construiu bem o solo, mas a execução não tá tão firme; desfinou um pouco! Um tibre menos estridente ajudaria. No geral foi um bom solo!

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26
Gostei do solo! Bem feito, frases bem escolhidas. Ficou redondinho! Timbre legal também!

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47
Volume alto!! Pegada tá legal, fraseado também. Gostei do teu solo!


led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09

Sonic Strato + Amplitube 3


Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31
Algumas engasgadas e desafinadas! Mas criou um bom solo! Bem o que a bt pedia! O tibre ta agradável, apesar do ruido na gravação.

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52
O melhor, na minha opinião! Gostei muito cara! Tudo muito bem escolhido... fraseado, timbre, execução exelente! Parabéns!

gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13
Tá no caminho! A gravação e timbre não ajudou muito. Teve idéias legais, mas tem que trabalhar mais o fraseado, execução etc...

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35
Bom solo pelas idéias que teve! Pecou um pouco na execução; desafinou algumas vezes.

Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57
Timbre bem estridente... Quanto à execução, ficou meio repetitivo e desafinou. Tem que melhorar a pegada. Mas finalizou bem do solo!

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18
O timbre não tá ruim; ficou desagradável devido ao volu muito alto! A execução tá legal teve uns licks interessantes, mas o fraseado ficou meio repetitivo e desafinou algumas vezes também.

Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40
Timbre tá legal (só tentaria deixar ele um pouco menos estridente), execução bem legal e solo tá bem feito.

Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final
Gostei do solo... deu umas pipocadas aí na gravação. No mais tá tudo ok... solo bem feito, tibre agradável. Gostei no geral! E parabéns por ter organizado a jam!

Joselitoo
Veterano
# jun/10
· votar


valeu ai por todos

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


led123_del321
Mera
Marc Snow
Eddie Van Hallen

Quando eu tava me soltando (Uiii!) acabou! :-(

Thanks guys!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Eddie Van Hallen
led123_del321


Valeu pelos comentários

Skider
Veterano
# jun/10
· votar


Mera
Marc Snow
Eddie Van Hallen
led123_del321

Obrigado ai pelos coments;
abraço!

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


eeeeeeeeeita saudade de participar das jams! n aguento mais ficar sem guitarra :/

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez
Cade sua guitarra, man?????

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Mera
Marc Snow
Eddie Van Hallen
led123_del321

Valeu, galera!

Baixando...

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23
amplitube 3 +fast track usb +epiphone custom


MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44
bem blues ,adorei o o timbre. e que pegada cara, ta otimo.ouvindo com mais atençao o seu ta do mesmo nivel do stalingrado .muito muito bom.

Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05
gostei os licks bem dinamicos ,muito bom

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27
gostei do jeito q vc conclue uma frase sempre começando outra.

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48
bastante enfase nos vibratos ,bacana.

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10
ta legal ,mais eu n curti muito,n sei explicar.

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31
n etendi oque vc quis dizer

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52
bem ala satriani ,gostei disso,mais faltou firmeza

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13
outro bem satriani ,n entendi o final.

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35
gostei da parte final

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56
timbre muito estridente , mais ta otimo cara,gostei!

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17
bem melodico. ta muito bom!

FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39
muito out ,n curti muito

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00
puta cara ,q timbre bonito ,paresce um negocio meio jazz ,sei la ,ta muito bom ,vc toca demais!

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21
a ideia de arpejar no começo ficou muito bacana. achei o timbre meio apagado ,mais no geral ta exelente

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43
achei fraco , e senti uma variaçao de volume

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04
fritou nas horas certas,n gostei dos bends,mais ta bacana

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26
n etendi direito a ideia ,mais so ou legal até

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47
esse é outro que ta exelente ,sem comentarios

led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09
n começo n entendi oque vc quis dizer ,mais o jeito que vc foi concluindo os licks soou otimo

Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31
bem meloso ,gostei.

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52
sem comentarios . o melhor dessa jam.

gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13
muito out ,n curti muito.

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35
muito parado e senti umas notas out .prescisa treinar mais

Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57
começou legal,la pro meio embolou , mais ta legal.

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18
o volume ficou muito estranho ,talves regulado soasse bem ,mais assim n ta legal.

Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40
esse ta muito louco cara, tu tems feeling!
Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final
muito bom o seu solo,só acho q podia ter terminado a jam ,um pouquinho melhor ,pelo menos com um fade sei la. mais gostei muito da bt.


bom é isso pessoal!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Valeu pelos comments cara!

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Valeu, broder, pelos comentários positivos!!!
Tambem não gostei dos bends. hehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


led123_del321
rhoadsvsvai
Mera
Marc Snow
Eddie Van Hallen
Valew por comentar galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Up

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


E ae galera? 28 solos e 5 pessoas comentaram só?

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


preguicinha básica
hauhauha

amanhã eu comento..

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
valeu cara!

Vamos lá, meus comentários...

rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23 - rhoads vai, rhoads vem, e o cara solou muito bem! Até rimou! KKKKKK!!! Ficou bacana, man! Feelento pacaráio! Só achei o timbre um tanto magrinho, mas abriu bem a jam!

MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44 - Welcome back! Mandou bem, bela entrada! Só acho que podia ser um tanto mais fluido o solo do meio pro fim, sacumé? E tirar um tiquitinho do agudo.

Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05 - Outro solo bem feelento! Gostei muito! Na medida e bem feito.

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27 - Quantas vezes eu vou escrever a palavra "feelento" nesses comments? rsrs! Bom, esse foi mais um bom e... feelento!

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48 - Outro solo com a "marca registrada" brunoepronto. Na medida, sem mais nem menos.

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10 - cara, sei lá, rolou algo estranho aí... guitarra desafinada? Eu ia falar que os bends não tinham chegado onde deviam, mas me pareceu que tudo foi muito semelhante no fato de estar no "quase".

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31 - O solo foi meio "paradão", ficou meio baixo e com muita ambiência. Então, pra melhorar, se me permite: um pouco mais de ação, um tiquinho mais de volume e um tiquinho menos de reverber/eco.

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52 - Um solo legalzinho, na medida. A notinha do final é que pareceu meio out demais.

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13 - Guitarra meio alta, mas o solo foi bem legal.

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35 - Solo trabalhadinho e tal. A guitarra ficou um tiquinho baixa, mas o solo foi bem, só acho que podia ter uma pitada a mais de... sei lá... rebeldia? rsrsrs

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56 - afe maria! baixa um pouco! rsrsrs. O solo foi bem legal, cara, mas ficou realmente prejudicado pela altura.

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17 - Mandou bem, cara! Eu só deixaria uns respirinhos maiores aí de vez em quando.

FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39 - uma crítica construtiva, se me permite: depois de fazer o solo, dá um tempinho, esquece os acordes da base, a progressão e a escala que você usou e ouça o resultado. Se bater esquisito (como foi o caso em algumas partes), é porque a(s) escala(s) usada(s) não foram adequadas. Escolha outra(s) e tente de novo, com o tempo a coisa melhora!

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00 - *************************************************

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21 - haole??? rsrsrs!!! Bom solo, cara. Eu tiraria um pouco da distorção e colocaria uma ambienciazinha, mas isso é questão de gosto.

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43 - Opa, maninha! Só uns conselhinhos: acho que tava um tantinho distorcido demais pra base e também um pouquinho de ambiência a mais que o necessário. Pra melhorar, tente tornar o solo mais "fluido" (como vou te explicar isso?)... evoluindo de forma mais continua, sem paradas bruscas, com uns legatos e tal. Vai em frente!

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04 - Podia aumentar um tiquinho a guita, mas o solo foi legal.

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26 - Belo solo, camarada! Na medida.

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47 - Podia abaixar um pouco o volume, mas o solo foi bem legal.

led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09 - Chegou arrebentando. Gostei bastante!

Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31 - Bom solo, uns engasguinhos pequenos, mas ficou bem legal.

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52 - Um dos melhores aqui. Ficou tudo bacana!

gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13 - Foi só de um lado? Você leva jeito pra coisa, cara, mas teve algumas coisas estranhas como lá pelos 7:55, mas segue em frente!

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35 - a progressão lá pelos 8:22 ficou "out" demais, man... O resto teve algumas ideias legais.

Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57 - Ficou legal. Eu só tiraria um pouco de distorção.

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18 - Cadê a base??? Eu já falei aqui que não gosto muito de solo com wah? rsrsrs (a menos que seja muuuuuuuito bem feito - Hendrix?)

Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40 - Bom solo, na medida, sem excessos, bom de ouvir.

Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final - Fechou bacana, cara! Parabens pela jam!

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


putz, como eu perdi essa.... adoro um "filin" na guitarra mas na proxima....

eu soh ouvi por cima, mas a principio todos ficaram legal, fora um outro que escorregou um pouco.
[/sohpradizerqnaocomentei]

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai

:-)) Thanks

JJJ

Valeu, anotei as dicas aí... Meu fone deixa tudo meio flat e não testei nas caixas de som. Já aprendi que timbrar é complicado e nunca vai soar igual aí! hehe

Abs

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


awe pessoal , essa jam ficou muito boa ,

participem da minha tambem!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235997/

vai ficar muito boa se vcs participarem!

Skider
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Vlw brother; Que bom que gostou...
JJJ
Poise filhão, eu nao tenho a manha na gravação... sempre gravo mt alto, ou mt baixo... rs

abçs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


JJJ
Valew kra =)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Cara, eu não me preocupo com isso, pois cada um tem seu gosto. Por mais que eu me esforce, vai ter sempre um sunda falando que o timbre pooderia ser melhor.
Valeu o comentário Jefrey James Jumberland

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
rhoadsvsvai
led123_del321

provavel mente guitarra desafinou pouco antes do solo e eu não percebi mas tbm muitos bends eu desafinei nessa Jam, eu nem me lembro do momento em que gravei o solo hahaha acho que fiz meio que na doida mals ai por espacar seus tímpanos. vou parar com o Santo Daíme juro.

Peace!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Isso não é santo daime cara. Larga os bóde, hômi! Larga desses bóde!!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

kkkkkkkkk



peace

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Toca mais guitarra, hômi e larga disso daí dibaxo, por padim Ciço!


Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow


kkkkkkkkkk são os bodi-boys hahahaha. issso ai é negoço de menino amarelo véio hahaha ri pra caraio kk..

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
issso ai é negoço de menino amarelo

O que é isso?

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Marc Snow


menino tabacudo bestalhado etc etc etc... hehe

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Tendi.
Mas a molecada que não pega menina no agreste dá uns tapa nas cabra, bode, ...não dá não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::JAM Ultrafeelinglenta::::. - Resultado!