.:::JAM Ultrafeelinglenta::::. - Resultado!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Estou ouvindo e comentando. Jajá posto aqui o resultado deste livro.
Jam enorme.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Por nada!
$$$

MauricioBahia
É verdade! ;)

Ricardo.N.B
hauhauha, vc tbm º.º
obrigada pelo comentário! ;)

Leo Zanon
hauhauhahuahua

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz
Oba! Mais Dindins! $$$

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
huahauhau
sempre!!! $$$

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz
E que NUNCA nos falte! $$$

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
AMÉM!
$$$

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz
Ricardo.N.B

brigadão, pessoal!

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23

Teve frases legais, boas idéias, mas acho que o que prejudicou foi o timbre.


MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44

Começou muito legal, bom timbre, frases bonitas, no finalzinho ficou mais agudo, teve um lick no final que me pareceu desafinado, mas ficou bom cara senti o feeling!


Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05

Bom timbre, os primeiros bends foi feeling total, idéias e licks bacanas! BOm solo! Um dos destaques

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27

timbre bacana, bom fraseado, do meio para frente foi a parte que mais curti! Feeling! o/

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48

TImbre muito bom, no meio do seu solo teve uma frase muito linda e CHEIA de feeling! Parabéns cara, foi um dos que eu mais curti também!

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10
timbre tava legal cara, só acho que exagerou um pouco nos bends (não que fazer muitos bends seja ruim) mas faltou colocar algo mais na minha opinião, alguns também deram uma pequena desafinada

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31

CAra sinceramente não entendi o que você quis passar, não gostei do timbre, falta algumas idéias, tenta dar uma melhorada no timbre cara! Mas valeu por ter participado! Abraço

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52

O timbre até tava legal, não curti os hamônicos que você mandou, mas o fraseado ta legal.

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13

O timbre se destacou dos outros por ter ficado diferente, gostei do fraseado e do solo em si! Feeling!

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35

Bom fraseado, o timbre ficou um pouco apagado, talvez com um pouco mais de agressão na execução teria ficado melhor, mas foi um bom solo também!

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56

Bom timbre, exelente fraseado, boa execução, belo Feeling! Parabéns cara, um dos que mais gostei e um dos destaques da jam!

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17

Teve boas idéias, mas acho que a execução não ficou muuito legal, não gostei muito do timbre!


FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39

Cara tenta melhorar esse timbre, ficou meio apagado e sem vida, faltou mais pegada e vibratos na minha opinião! Abraço

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00

Começou legal, timbre clean bonito, dalay massa! Bonito solo e belo feeling! :D

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21

Bom timbre cara, bons arpejos, mas acho que se tivesse colocado mais uns bends ali no meio teria ficado mais legal (inclusive teve um no meio que foi uma das partes do solo que mais senti o feeling). Bom solo!

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43

Nas jams que eu tenho visto você participar, percebi que tem melhorado o fraseado, falta acertar uns detalhes na execução, vibratos e bends afinados, teve umas partes que você dava umas pausas, talvez preenchendo essas pausas com algumas notas ficaria mais bacana! Mas parabéns por participar da Jam (está no caminho certo)! :)

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04

Timbre legal, parece que ficou um pouco baixo, teve boas idéias, fraseado legal só pecou um pouquihno na execução, mas foi um bom solo!

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26

Timbre ficou um pouco longe, faltou um pouco mais de vida no solo, fraseado legal! Mas da para melhorar mais, abraço

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47

TImbre legal, teve uns bends massa no finalzinho e também umas frases bacana, bom solo!

led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09

Cara percebi uma grande criatividade no seu fraseado, timbre bonito, só acho que pecou um pouco na execução! Abraço

Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31

Cara sinceramente achei o seu solo também meio apagado, teve boas idéias, mas acho que faltou mais vida também!

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52

Sem dúvidas o melhor solo da jam, acho que da para ficar de referencia para todos nós, bom timbre, boa pegada, feeling total, criatividade e fraseado de primeira! Curti muito!
Cara quais equipamentos você usou?
gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13

Ah cara ficou bacana, mas acho que você poderia ter arriscado um solo ali, pena que não foi com guitarra! hehehe ;x Mas ficou massa, timbre massa! Valeu por ter participado!

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35

Bom timbre, desafinou em alguns bends, teve boas idéias, mas tenta melhorar um pouco os bends! Abraço


Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57

Fraseado massa, tem feeling, criatividade e boa execução, so não me agradou um pouco o timbre!

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18

Usei uma shelter Les paul Nashiville, guitar rig 4 para gravar, o efeito que usei foi da g1x ligado em linha, no wah wah usei o da pedaleira zoom g1x! Teve gente que não gostou e não comentou de tudo menos da execução do meu solo =/, eu acredito que o meu maior erro foi no volume, ainda não sei porque todas as gravações que faço o volume fica baixo, quero que vocês entendam que não é culpa minha, se alguém puder me ajudar a fazer a gravação correta, talvez seja algum programa que estou usando não sei.


Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40

BOm feeling, boa execução e fraseado, só não me agradou muito o timbre


Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final

O timbre parece estár legal, só que ficou um pouco distante, boas frases e bom feeling! Bom solo!

Parabéns cara pela organização da jam, valeu também por ter me esperado!


Sobre a jam também achei legal, teve muitos solos legais sem muitos erros!

Muito obrigado a todos que comentaram!

Abraços

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
Brigado cara. Vou pensar na sua ideia

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, não fui nada bonzinho hein... Lembrando que são críticas construtivas porrrrra! :-)

rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23

Nos meus fones o volume ficou baixo. Achei um solo muito "reto". Poderia ser mais "feelento". Não deu pra observar a pegada, mas me pareceu boa. :-)

MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44

Gravei com minha Strat baratinha. Corpo Eagle e braço Gianinni (R$350,00). Devo ter usado o Amplitube 3.

Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05

Essa BT indo e vindo me fez sentir numa barco! heheh Timbre bacana. Pegada boa. Idéias legais, mas achei que faltou dinâmica. Bom solo!

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27

Timbre legal. Senti falta de vibratos pra dar uma bossa. Solo bem comedido. Acho que se a BT fosse mais longa não teria ficado tão concentrado nos segundos restantes.

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48

Achei bonito o solo, mas ficou muito igual. Mais uma vez, credito ao pouco tempo da BT. Vc é FERA! Sou seu fan!

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10

Timbre gordo. :-) Achei legal. Um pouco repetitivo os licks. Gostei do final. o/

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31

O timbre tá muito sintético. Achei que faltou mais atitude aí!

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52

Timbre bonitão. Mas ficou tudo muito igual! Mais uma vez, a BT curta as vezes preocupa e a criatividade fica limitada....

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13

Solo planejado aparentemente. Legal o "molho" no timbre. Gostei de tudo! Parabéns.

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35

Ficou baixo o volume aqui. Solo pensado. Acho que faltou mais expressividade.

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56

Tá alto pra caraléo! Pegada boa. Idéias bacanas. Senti que você queria mais!

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17

Excelente timbre. O solo ficou muito bom. Só o final que não gostei.

FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39

A guitarra tava desafinada pô! :-) Afina essa jossa! ;-)

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00

Solo bonzinho, fofinho... Gostei, mas ficou fofinho demais! :-)

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21

Sabia que era você! Muita técnica. O volume ficou baixo aqui. Deu pra sacar a colagem de takes hein! :-P Ficou muito bom.

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43

Pô Juh, vc alterou a BT! Sacrilégio! Bom, achei que você tava com vontade de solar até sangrar. Senti feeling aí, mas acho que vc tem que ir com mais calma! Felina é fogo... ;-)

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04

Ficou muito baixo o volume aqui hein.... Adorei o começo com double stops. Pegada em dia. Feeling legal. Bom solo.

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26

O volume ficou baixo aqui. Timbre lindo. Solo legal mas muito linear. Bom, no geral.

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47

Legal o timbre. Idéias boas. Muito bom!

led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09

Calma porra! hehe. Respira um pouco! :-) Timbre legal. Boa pegada. Só acho que uma história bem contada tem pausas, momentos de tensão e de relaxamento! :-)

Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31

Zumbido bem chato... entendo que é da gravação, mas incomoda... Achei o timbre muito fino, porém legal! Pegada tá quase lá!

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52

Muito bom! Parabéns.

gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13

Timbre magrinho... Achei que vc pensou muito antes de fazar o solo. O final ficou devendo... :-(

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35

Afina essa guitarra antes de tocar cacete! Cara, tem muita coisa fora aí. Só posso dizer: treine!!!

Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57

Timbre legal. Algumas notas ficaram sumidas... Talvez comidas. No geral, bem legal!

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18

Wha!!! Cara, tá alto pra caraglio! Cara, calma... :-) Treina essa digitação pq não tá ficando legal, quase lá! O timbre tá meio fosco! :-(

Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40

Dá pra ver pelo começo que você toca bem. Achei o solo meio arrastado. No geral, ficou legal. o/

Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final

O volume aqui tá baixo. No geral mandou bem, mas acho que já ouvi tantos solos que este me parece igual a outros anteriores! hehe

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Porra, a próxima eu quero participar!

^^

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


erick_guitar

Valeu velho, foi realmente improvisado. Eu deixei como estava pq acho que a essência das Jams é o improviso.

Abs

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia


valeu

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ricardo.N.B

Vale ressaltar que seu solo ficou muito bom velho! Editei até!

Abs

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
MauricioBahia
Juh_Cruz
Ricardo.N.B
JJJ

Vlw ae galera pelos comentários positivos e pelas críticas tb.

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

valeu cara!
o finalzinho do coment's faz toda diferença. rsrs

abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


MauricioBahia
Valeu cara, computador velho não suporta programas bons e grandes :) Tenho que me virar para tirar o ruído

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu velho, foi realmente improvisado. Eu deixei como estava pq acho que a essência das Jams é o improviso.

Abs


MauricioBahia


Concordo contigo cara, jam tem que ser improviso! Eu também sempre improviso nas Jams, gravo em um dia até porque não tenho muito tempo.

Abraço

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
valeu, man!

MauricioBahia
Pô, se fosse um pouco mais "fofo" ainda, tu ia me chamar de boiola... rsrsrs

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Pô, se fosse um pouco mais "fofo" ainda, tu ia me chamar de boiola... rsrsrs

Mias já sendo..
AaUEea

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


erick_guitar
Obrigada pelo comentário! Fico feliz por vc ter falado q viu minha evolução!
Valeu!!! :D

MauricioBahia
uhauhauhaua, ta Ok! ;)
Obrigada pelo comentário! :D

Mr. Music
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
Mera
Marc Snow
Eddie Van Hallen
led123_del321
rhoadsvsvai
JJJ
Juh_Cruz
Ricardo.N.B
erick_guitar
MauricioBahia

Fala galera, valeu mesmo pelos comentários e tudo mais, pena que nem todos gostaram... mas enfim! Bola pra frente!
Nessas últimas semanas to bem cheio de coisa mesmo, mas também acho sacanagem participar e não comentar... se tudo der certo, posto o mais breve possível.

[ /listinha de quem comentou =) ]

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


rhoadsvsvai - 0:02~~~~ 0:23
O timbre eu não curti muito, nem o volume. Solo bem simples, mas gostei de algumas melodias, teve feeling. Uns vibratos não fariam mal. Bom solo.

MauricioBahia - 0:24~~~~~0:44
Timbre legal, volume também. Curto bastante esses double-stops.
Pegada bacana. Solo simples, mas legal. Não curti a parte que você trocou o captador. Ficou bastante agressivo. Mas isso é questão de gosto.

Ricardo.N.B - 0:45 ~~~~~~~1:05
Timbre legal, mas o volume deu umas osciladas. Bom solo, cara. Gostei dos arpejos usados. Pegada legal.

Thi_Lennon - 1:06 ~~~~~~~1:27
Timbre bacana, volume também. Gostei da introdução, ficou bem melodiosa. Solo bacana mesmo. Pegada boa.

brunoepronto - 1:28 ~~~~~~ 1:48
Timbre quase clean, legal. A BT ficou um pouquinho baixa em relação ao solo, mas foi pouca coisa mesmo.
Bom solo, mano, bem feelento. Pegada legal, como de costume.

Arimoxinga - 1:49 ~~~~~~~2:10
Timbre bacana, mano. Teve uns bends aí que não curti, mano... Aparentemente tem uma corda bem velha.
Não foi dos seus melhores solos, enfim.

ricardopaulob - 2:11 ~~~~~~~2:31
Timbre abelha, mas volume legal. Não entendi a primeira parte do solo.
Parece que ficou bem sem ideias. A pegada pode melhorar bastante.

RennanRdC - 2:32 ~~~~~~~~~~ 2:52
Timbre bacana, volume também. A pegada pode melhorar. Teve umas ideias interessantes
no solo, ficou legalzinho.

Jafet - 2:53 ~~~~~~ 3:13
Timbre massa, volume idem. Solo muito massa, cara. Bem feelento mesmo.
Curti tudo. Muito bom mesmo. Nada a acrescentar!

guilherme soares - 3:14 ~~~~~~~~~3:35
Volume baixo, mas o timbre me pareceu legal. O solo ficou legalzinho cara. Não curti o pedal point, mas é questão de gosto.
A pegada tá quase lá.

Bendsup - 3:36 ~~~~~~~~~3:56
Volume exagerado, o timbre tá legal. A pegada falhou em algumas partes. Curti a ideia do solo.
Legal.

Eddie Van Hallen - 3:57 ~~~~~~~~~ 4:17
Timbre abelha também. A pegada tá quase lá. Curti a primeira parte do solo, a segunda pareceu perdido.
Bom solo

FlavioPhenonx - 4:18 ~~~~~~~4:39
A guitarra parece desafinada, o timbre eu não curti muito não, nem o volume.
Apesar disso, o solo teve umas ideias legais.

JJJ - 4:40 ~~~~~~~~~5:00
Grande solo. Timbre perfect, volume perfect, pegada também. Lindão, amey!

Marc Snow -5:01 ~~~~~~ 5:21
Marc e seus arpejos. Técnica em dia, mas eu não curti muito a ideia do solo, apesar de estar
tudo muito bem encaixado. Curti os bends ali, podia ter mais disso, cara.

Juh_Cruz - 5:22~~~~~~~5:43
BT ficou no fundão, o timbre tá marrom. A pegada dá pra melhorar.
Seu solo teve algumas coisas marcantes, e isso é bem interessante.
Só precisa melhorar a técnica pra executar! :)

Mera - 5:44~~~~~~~~~~~~ 6:04
O timbre tá marrom. Também pareceu que suas cordas estão velhas.
A pegada dá pra melhorar, mano. O solo não me agradou muito, apesar de estar tudo no lugar.

mr.moretti - 6:05~~~~~~~~ 6:26
Timbre bacaninha, volume um pouco baixo. A pegada parece um insegura.
Gostei de algumas ideias do seu solo.

Skider - 6:27 ~~~~~~~~~ 6:47
Timbre marrom, volume alto. Gostei de algumas partes do seu solo.

led123_del321 - 6:48~~~~~~~~~~ 7:09
Timbre marrom, volume bom. Usou a penta de Cm, ficou meio estranho. Pegada marrom.
Gostei da subidinha em 6:55.

Mr. Music - 7:10 ~~~~~~~~~7:31
Bom timbre, bom volume. Só ficou um chiadinho chato no fundo.
Bom solo também, bem melodioso. Em alguns momentos deu pra perceber que ficou sem ideias.
O final não ficou muito legal.

Stalingrado - 7:32 ~~~~~~~~~ 7:52
:)

gui_paranhos - 7:53 ~~~~~~~8:13
A guitarra ficou só de um lado, o timbre eu não curti. A pegada tá marrom.
Achei que ficou perdido. Solo marrom.

Joselitoo - 8:14 ~~~~~~~8:35
Timbre bom, volume também. A pegada tá marrom. Errou uns bends ali. Me pareceu perdido.

Dr Jivago - 8:36 ~~~~~~~~ 8:57
Timbre característico, esse seu. Não curti muito ele nessa BT. Volume bom. Pegada bacana.
O soo teve umas ideias legais, só ficou sujão, devido ao drive.

erick_guitar - 8:58 ~~~~~~~9:18
Pow, erick, o solo ficou legal, cara, curti o wahwah, ficou bem melodioso.
A pegada tá bacana, mas a BT lá no fundão atrapalhou pra caramba! O timbre eu não curti.

Vinícius Braga - 9:19 ~~~~~~~~ 9:40

Timbre legalzinho, tua pegada tá melhorando cara. Gostei de algumas ideias do solo.
Só em alguns momentos pareceu meio perdido. Bom volume.

Leo Zanon - 9:41 ~~~~~~~~Final

Bom solo, cara. Gostei bastante. O timbre ficou ótimo também.
Pena que deu umas espocadas no volume. Boa pegada.

Ufa. Boa jam, galera. Parabéns a todos.
Valeu Leo Zanon, pela paciência.

Os melhores pra mim:

Thi_Lennon
brunoepronto
Jafet
JJJ
Leo Zanon


Mais uma vez: COMENTA, CARÁI!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Obrigado, mestre. Vou prestar mais atenção no que vc falou

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Cara, eu não sei ao certo o que eu acho certo. heuheuheu
Não sei é melhor o cara ter várias "faces" e saber se encaixar bem em várias BTs ou se é melhor o cara ter uma única "face", que o torna inconfundível.
Acho que teus solos tem muito disso que falei, teu estilo é bem definido, o timbre, a pegada, acredito que eu passaria no "teste cego" e conseguiria dizer exatamente qual o seu entre vários outros.

Eu mesmo gosto bastante de me aventurar em outros estilos, só que ultimamente ando com uma crise de identidade terrível.
heuheuehue

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Stalingrado
Po cara, voce tem mandado MUITO bem nos solos que vem apresentando nas Jams. E é fatal de eu gostar dos seus solos. Mandou muito bem nessa tambem!

Teus solos são agressivos mas não perdem melodia.

E é isso que as pessoas não entendem. Acham que pra ter fílim tem que tocar em ritmo de velório. Assim como pentatônica é sinônimo de blues, logo, se o cara souber a penta m7, já é negão, se souber a m6 já nasceu no mississipi e se souber m7, m6, M7 e a blues...aí o cara é a encarn~ção de Robert Johnson...

Ahh Gung-Los...que não para de arrebanhar mais membros e fiéis...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Marc Snow: E é isso que as pessoas não entendem. Acham que pra ter fílim tem que tocar em ritmo de morto

O cabra que acha isso precisa repensar seus conceitos! :-)

Abs

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Pois é né mauricio? Precisam escutar Al di Meola...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marc Snow: Pois é né mauricio? Precisam escutar Al di Meola...

Gênio!

Cara, eu gosto de coisas bem malucas. Por isso que o som do Greg Koch me atrai tanto. Mas como fã do Lynyrd Skynyrd eu tenho uma séria tendência a me espelhar neles. :-)

Abs

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
só por curiosidade ,oque significa timbre marrom?


MauricioBahia
Lynyrd Skynyrd, essa banda é oque ah , eu fico ouvindo direto o segundo cd deles , e imaginando tudo passado pro plano do hard rock pesado (guitarras distorcidas ,ao inves de crunchadas e talz). e tem umas musicas la q são viciantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::JAM Ultrafeelinglenta::::. - Resultado!