0.11 em floyd rose?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # jun/10


    oi gente, estava vendo um topico de floyd rose e vi q um cara disse la: Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando
    eu tenho uma les paul e uso ernie ball 0.11 (extra slink) a minha duvida é pode usar esse encordamenro q eu uso em uma guitarra com floyd rose?valew ae pela ajuda, so criei o topico por causa q eli falo da 0.09 e da 0.10 não da 0.11

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Gui SILLEN
    · votar


    claro que pode
    só tem que regular

    e porque não perguntou isso naquele tópico ao invés de cirar um novo?

    L.K.R
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: L.K.R
    · votar


    Poder até pode, mas regula depois se nao a ponte vai ficar puxada pra frente

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Só que a guitarra precisa ser muito bem regulada depois de colocada as cordas!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eddie Revenge
    pode sim cara,mais melhor mesmo é floyd rose com 0.9!

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ally_Slash
    mais melhor mesmo é floyd rose com 0.9!

    mais mais melhor de bão mesmo é 010! =)

    buddy guy
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Eddie Revenge


    Lembro-me que em dada ocasião,conversando com o Professor Bertola sobre isto,ele me aconselhou no máximo utilisar 0.10 na floyd rose,não mais !!!!


    EDIT Minha dúvida era exatamente esta que vc tem.Como uso strato com 0.11 e estava numa G.A.S. danada por Ibanez na época,peguntei isto a ele,se eu poderia utilisar 011 em floyd rose? E ele me aconselhou no máximo cordas 010,no máximo !!!!! Vale lembrar que as superstratos(em sua grande maioria)possuem braço fino. E provavelmente como o encordoamento 011 é muito pesado,irá forçar muito o braço.Creio que por isso ele aconselhou a no máximo utilisar 010 !!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    AugustoDamned
    mais mais melhor de bão mesmo é 010! =)

    Concordo plenamente rsrs!!! 0.010 em superstrato é o que há!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eddie Revenge
    assim molas boas geralmente são bem fortes, com 011 vc teria que usar 4 molas provavelmente então a floyd não ia ser tão extrema (sem forçar muito a ponte claro) e tem a questão do braço muito fino também

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190431/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 0.11 em floyd rose?