Autor |
Mensagem |
pedrohromano Veterano |
# jun/10
Galera, minha guitarra estava perfeita, cordas novas, funcionando 100%. Bom, eu fiquei uma semana sem tocar, e hoje, quando peguei a guitarra pra tocar, as cordas estavam fazendo um barulho estranho, semelhante ao desse video. (na minha o problema ocorre em quase todas as cordas)
http://www.youtube.com/watch?v=BGGUerrP2LU
Alguem sabe como posso arrumar? Abçs.
|
WTF Veterano |
# jun/10
· votar
Fala brother! Vi o vídeo lá. Me responda uma coisa,quanto tempo tem as cordas??? Já vi isso acontecer com encordoamentos velhos,parece que a vibração não era suficiente para captar as frequências...
|
DionatanSk8 Veterano |
# jun/10
· votar
Isso sempre acontece comigo quando as cordas estão muito velhas, geralmente é só nas cordas mais finas.
|
WTF Veterano |
# jun/10 · Editado por: WTF
· votar
Pois é...pode ser q os caps estão muito baixos tbm...mas acho q o problema são as cordas mesmo. E veja bem cara,tente trocar o encordoamento todo mês,isso evita um monte de dor de cabeça...
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
tres coisas:
cordas velhas desafinadas sem regulagem
abs
|
pedrohromano Veterano |
# jun/10
· votar
po, eu troquei as cordas nao tem nem um mes.. eu fui na casa de um amigo meu que toca baixo, ja fez vila lobos e tudo, ele afino pra mim, tava perfeita. mas depois de uns 5 dias sem tocar, qnd eu peguei a guitarra, as cordas tavam com esses barulhos, ja tentei afinar denovo mas o barulho continua
|