Review ltd mh-100qm

Autor Mensagem
WTF
Veterano
# ago/10
· votar


iRock

Pode ir sem medo de ser feliz cara.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Então cara, estou pensando em pegar uma dessas ou uma MH-50... alguma dessas da série M 50 ou 100.
Você acha que compensa investir em ponte e captação numa? To com cerca de 2500 pra comprar outra guitarra.
Valeu.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Dark_Dunha

Velho,na minha opinião,sim. Os pickups dela são bons, seguram a onda perfeitamente sem problemas,mas falta uma "identidade" a eles. Por isso mesmo fiz a troca. Lembrando q os pickups q vêm nela são cerâmicos. Coloquei um high output de alnico na ponte e ficou simplesmente fantástico! O clean ficou maravilhoso. No braço,coloquei o HH777 e tbm ficou muito bom. Um timbre mais grave sem embolar com efeitos hi gain,bem nítido. A ponte é muito boa cara! Bem fabricada,mantém a afinação sem problemas. Claro q pode não ter a durabilidade de uma GOTOH,mas isso só o tempo dirá...também pretendo trocar no futuro. Eu ssincerameente recomendo essa guita.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Legal cara... to pesquisando ainda, vejo falarem muito bem daquelar Schecter Sunset tb, mais ainda n achei a LTD aqui pra testar, a Schecter já tenho onde dar uma tocada... Curti mesmo foi o visual dessa MH, muito loca essa pintura. Mas minha idéia é dar uma identidade mesma na captação, independentemente de qual eu pegar. Valeu ^^

WTF
Veterano
# ago/10 · Editado por: WTF
· votar


Dark_Dunha

As Shecter estão muito bem faladas mesmo.Mas a vantagem de peegar a LTD é q além de estar com uma ótima guita,ainda vai sobrar grana p/ equipos...pense nisso cara!
Qualquer coisa é só dar o toque!

Dark_Dunha
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Tranquilo cara!
Vou tentar achar uma aqui em Brasília pra mim testar... to vendo que as duas são muito bem faladas aqui.

iRock
Veterano
# ago/10
· votar


Dark_Dunha
WTF

Minha primeira opção era a Schecter, mas como não achei nenhuma loja que trabalhasse com eles, fora qeu teria que comprar as cegas, fui procurar outras opções.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/10
· votar


iRock
E já pegou alguma outra, ou ainda está atrás?

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


iRock


Minha primeira opção era a Schecter, mas como não achei nenhuma loja que trabalhasse com eles, fora qeu teria que comprar as cegas, fui procurar outras opções.

Exatamente. Eu preferi pagar mais caro que comprar sem testar.

iRock
Veterano
# ago/10
· votar


Dark_Dunha

Hoje acabei de testar uma Cort Viva Gold II. Gamei. Vou levar essa, a guitarra é simplesmente fantástica, superou todas que eu estava cogitando. Recomendo.

WTF

Pois é, não gosto de comprar "as cegas".

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


iRock

É uma ótima guitarra cara! Vai fundo! E não esquece de fazer um review quando comprá-la hein!!!

iRock
Veterano
# ago/10 · Editado por: iRock
· votar


WTF

Com certeza! Quando sobrar um tempo vou fazer um reviem dela e de todo meu equipamento e até dos que ja vendi! ^^

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Kara vc e de onde vc compro pela net? me manda o link do site!

Les Strato
Veterano
# dez/11
· votar


Hammett_

acho melhor você mandar uma mensagem pessoal pra ele. Porque você acabou de upar um topico do ano passado. Parabens.

WTF
Veterano
# dez/11
· votar


Fala cara! Sou de Belo Horizonte e a comprei numa loja aqui mesmo.

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


hm vlw ! na net ta foda de achar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review ltd mh-100qm