J-Rock - Alguém gosta? Gravei: Luna Sea - Rosier!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mai/10


    Opa, beleza gente? Eu queria testar meu baixo e gravar uma música com ele, e resolvi gravar essa mesmo que eu gosto pra caramba. Dai eu aproveitei para tentar fazer uma mix bacana! Espero que tenha tido algum progresso nisso! Essa aqui é uma versão incompleta ainda, pois ainda vou me aventurar à gravar a voz dela! Mas por enquanto é essa mesmo, espero que ouçam e me falem o que acharam!

    http://www.4shared.com/audio/Yc9jPkyM/_RBC_Cover__Luna_Sea_-_Rosier.ht ml


    Antes que eu me esqueça, ai vai a lista de equipamentos:

    Fernandes Ravelle Deluxe
    Eagle SJB-006
    Toneport GX
    Cubase 5 e alguns plugins do mesmo.
    Amplitube 3
    T-Racks
    Ez Drummer

    Abçs!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    janick

    Fala velhão,ficou massa ao meu ver.Bem executado,timbre bacana e boa pegada. Abração !!!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Valeu cara, muito obrigado! To esperando o feedback de vocês para ver se eu dou uma mexidinha mais uma vez ou deixo por isso mesmo!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    janick
    buddy guy
    Valeu cara, muito obrigado! To esperando o feedback de vocês para ver se eu dou uma mexidinha mais uma vez ou deixo por isso mesmo!



    Cara,para mim,ficou muito bem executado com mix bacana. Poderia dar um pouco mais de destaque no baixo e tals,mas o meu ver,já está bem legal. Abração !!!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Hm, valeu mesmo cara! hehehe pois é, essa questão do baixo eu levei um tempão. Antes tava 1db acima na mix, mas dai embolava com o bumbo e ficava meio confuso. Dai baixei 1db, depois eu achei meio apagado, dai tentei equalizar depois, ai só no fim, que eu joguei um compressor que me agradou, mas mesmo assim eu pensei "será que não dá pra deixar o baixo um pouco mais destacado?"

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    janick
    buddy guy
    Hm, valeu mesmo cara! hehehe pois é, essa questão do baixo eu levei um tempão. Antes tava 1db acima na mix, mas dai embolava com o bumbo e ficava meio confuso. Dai baixei 1db, depois eu achei meio apagado, dai tentei equalizar depois, ai só no fim, que eu joguei um compressor que me agradou, mas mesmo assim eu pensei "será que não dá pra deixar o baixo um pouco mais destacado?"



    Pois é,esse lance de mixagem é complicadinho mesmo(pelo menos é o que algúns colégas dizem ser),por isso que anteriormente,no meu primeiro post não disse nada. Mas daí escutando umas 2,3 vezes pensei: Poxa,ele está testando o baixo e não guitarra,bateria e teclado.Lógo,não custa dar a idéia para ele dar um UP no som do baixo(se é que dá pra fazer,né?). Ficaria interessante ele mais destacado,se der !!!!!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Hm, saquei! Vou ver se eu consigo encaixar essa ideia na mix geral mesmo, quem sabe não dá certo? A ideia era testar o baixo, mas o objetivo final era gravar essa música toda e tentar fazer uma boa mix, melhor resultado possível com o máximo do meu equipamento e "técnica". Quero ver no que dá!

    Cara, muito obrigado por comentar aqui!!!

    Abçs

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    janick
    buddy guy
    Hm, saquei! Vou ver se eu consigo encaixar essa ideia na mix geral mesmo, quem sabe não dá certo? A ideia era testar o baixo, mas o objetivo final era gravar essa música toda e tentar fazer uma boa mix, melhor resultado possível com o máximo do meu equipamento e "técnica". Quero ver no que dá!

    Cara, muito obrigado por comentar aqui!!!

    Abçs



    Não ficou ruim não,achei até que ficou bem profissa a mix. Eu particularmente nem gravar nada não sei. Mas se destacar mais o baixo,vai ficar tesão,por que a mix que tú fez ficou muito bacana.



    Cara, muito obrigado por comentar aqui!!!



    Opa,o prazer foi meu,abração !!!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Entendi! Eu ouvi, ouvi e ouvi e comparei com a original, e anotei umas modificações para fazer quando baixar o Addictive Drums, vamo ver se vai dar certo!

    (UP)

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fórum errado, será? Talvez devesse ter postado no música em geral mesmo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a J-Rock - Alguém gosta? Gravei: Luna Sea - Rosier!