Autor |
Mensagem |
Rough Veterano |
# mai/09
Opa pessoal, beleza? Segue um vídeozinho que eu gravei desse solo, o solo original são 2 oitavas acima, eu gravei com uma oitava acima.. queria saber se ficou legal! Muito obrigado a todos!!
Ahuahuah quem tiver curiosidade de olhar meu canal no youtube (GCSBrasil) tem alguns outros vídeos lá, inclusive de uma bandinha onde eu toco.. seria legal avaliar o instrumental.. pois o vocal bom.. vocês vão ver! HAUHAUHAUAHU Muito obrigado pessoal!
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
upzup
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
os solos do morello são "simples" mas enjoados de tirar..principalmento pelo equipo q ele usa. parabens voce ta no caminhoo
a proposito..qual seu equipo?
|
# mai/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
o timbre ta legal, mas meio "morto".. e vc ainda Briga um pouco com o whammy, faltou um pouco de firmeza.. mas ta bem legal, sou grande fã de RATM e Audioslave e sei como é dificil tirar esses solos...
boom,dei uma olhada nos covers da sua banda.. voce tão no caminho certo...ja vi vocais piores cara! uashusahuhsa tenta gravar com uma camera melhor abraçoo
|
# mai/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
aaah, só mais uma coisa..sua banda é muito desanimada! aushusah
só o vocal e o bater se mechem! hehehe atitude pessoal \m/
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
parece ser uma guitarra feita por luthier, não consegui ler nd no headstock...
|
# mai/09
· votar
eh uma condor =)
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield eu não consigo ver nd no headstock, parece que está em branco...
|
# mai/09
· votar
bom ele me disse que era uma condor..em outro video q ela gravou cm a mesma guita ^^
nao sei se eh rx20 ou rx30
|
Bigtransa Veterano |
# mai/09
· votar
hughet parece ser uma guitarra feita por luthier é uma rx30 customizada pelo bigtransa
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Bigtransa Vc fez o que, botou um braço novo? Vi uma Fender Americana no mercadolivre que o cara trocou o braço da Fender e botou um do Zaganin.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
legal, curti...
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Rx 30 com captação Sound HB1 ponte Cool Rails braço e Fire alguma coisa da cabrera no meio.. RP200a nos efeitos.. ampli warm music.. e eu.. ahuahua Valeu pelos comments..
|
Bigtransa Veterano |
# mai/09
· votar
hughet ESSA FENDER COM O BRAÇO DO ZAGANIN ATUALMENTE É MINHA...... strato absolutamente perfeita, A MELHOR COMPRA DA MINHA VIDA...... na guitarra do rough eu tirei a pintura dxando na madeira, troquei a ponte, o escudo e os caps (cabrera fire hot meio e braço e sound standard hb1 na ponte)..... ele ja fez as modificações dele tb colocando o cool rails no lugar do cap do braço......
Rough ficou legal esse seu solo..... parabéns.....
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Bigtransa Pagou quanto na Fender com braço do Zaganin?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/09
· votar
hughet 2650
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Opa, legal os comments.. valeu aê galera!! : o)
|
guitarclub Veterano |
# nov/10
· votar
desculpa por estar ressussitando, mas o que acha do Malagoli Standard HB1? obrigado!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
Rough seu video ta igual os meus gravados direto da camera,entao quanto a timbre nao da pra sacar muito pq ai onde vc ta tocando deve estar bem melhor e a a camera da uma matada no som da guitarra,mas quanto aou solo e regulagerm do whamy vc ta sde parabens..muito bom,abraço
|