Guitarra Crafter Explorer RE920 é boa?

    Autor Mensagem
    Brenop100
    Veterano
    # jun/10


    É a minha primeira guitarra, como fã do Hetfield e como o ela tem um visual maneiro eu escolhi essa ai pra começar, quero um som um pouco mais pesado, por isso escolhi uma guitarra com 2 humbunckers, sou sem noção joselito puro comprei por 520 reiadas na promoção e ela veio com a bag, foi uma boa compra pra quem nunca viu nada de guitarra?

    Model Name: RE-920/GMT.BK
    Body Style Solido
    Neck: Maple
    Fretboard: Rosewood
    Bridge: Tune o Matic
    Colors: Preto fosco
    Unique Features: Tensor barra dupla, Marcações dot's
    Pickups: H+H
    Controls: 1volume e 1 tones
    Finger Board: 3 posições

    Ai ta o link para quem quiser ver

    http://www.crafterguitars.com.br/v2/productos.asp?idg=40000180228X7712 OD

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Brenop100

    Cara o que realmente importa é se você gostou dela!
    Agora é só estudar bastante para tocar as musicas que você gosta,Hetfield é um dos reis dos riffs de guitarra!

    edit

    Como vc tbm gosta de Explorer veja só essa aqui q linda!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143337499-guitarra-gibson-explo rer-gothic-limited-edition-usa-case-_JM

    Brenop100
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Brenop100
    · votar


    Valeu pelo comentario.
    Cara sem querer chegar perto da Gibson, porque meio captador dela deve ser melhor que os 2 crafter meus e o acabamento com certeza é beeeeeeemmm melhor, o desenho é bem parecido com a minha, quem é o difunto atras dela?
    Quero montar uma les paul com o corpo todo inteiro em mogno e peça unica, corpo, braço e escala, para 3 captadores da Gibson, 2000,00R$ de puro sonho, isso so a madeira. Não é pra exibir porque sou timido pra merda, mas quero ouvir o som que ela vai dar.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    bela guitarra!!

    sou meio suspeito pra falar de explorer's, gosto muito do design delas,mas e o som? é legal?
    Se puder posta ae pra galera ouvir o som dela!

    Brenop100
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Brenop100
    · votar


    Valeu pelo comentario, mas breio eu não sei tocar ainda é a minha primeira guitarra, e hoje que eu vou começar e sozinho pra variar, quando eu souber arranhar alguma coisa vou postar sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Crafter Explorer RE920 é boa?