Explorer - Dolphin ou Crafter?

    Autor Mensagem
    GuiEssence
    Veterano
    # mai/10


    Galera, estou numa dúvida...

    sou um iniciado no mundo das guitarras e quero uma modelo Explorer, mas disponho de pouca grana.

    Qual o melhor custo x benefício para mim?

    Eu vi uma Dolphin Explorer em uma loja no centro de Campinas por 400 reais

    esse modelo --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144523756-guitarra-dolphin-expl orer-dgx-02-preta-_JM

    E eu vi no Mercado Livre essa Explorer da Crafter --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140254855-guitarra-explorer-by- crafter-bag-luxo-cap-duplo-somos-loja-_JM

    ---

    O dinheiro para a Dolphin eu ja tenho em mãos...

    Então o que vocês acham que vale mais a pena? Pegar a Dolphin agora ou se sacrificar mais um pouco e pegar a Crafter?

    *Lembrando que não vou fazer shows em estádios com multidões ensandecidas, vou tocar mais com meus amigos e em casas pequenas

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuiEssence
    na minha opinião essas guitarras são equivalentes, não vale a pena pagar o dobro na crafter.....

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    uitarra Cort Explorer Preta 2 Cap Humbucker Emg

    Guitarra Esp Ltd Ex-50 Explorer Preta Fosca Promo Limitada

    Guitarra Esp Ltd Ex-50 Explorer Preta Fosca Promo Limitada

    Guitarra Explorer By Crafter + Bag Luxo Cap Duplo

    Guitarra Dean Dimebag Tribute


    Guitarra Esp Ltd Ex-50 Explorer (preta)

    Guitarra Strimberg Clg-48 Explorer - Clg 48

    Ibz7
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Ibz7
    · votar


    Pega a Esp Ltd ex-50..........dessas ae postadas é p melhor custo x benefício

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK

    Cê é loco, o moleque ta com 400 reais, e ta começando agora e você manda guitarras de mais de 1000 reais?

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Velhinho, se você quer mesmo uma Explorer, compra essa Dolphin ae pra aprender, eu nao conheço mas é muito bonita e da pra aprender muito bem nela.

    Mas com esse dinheiro aconselho comprar ua SX SST 57 ou 62, pois sao ótimas guitarras na faixa de preço, sem contar que apresenta um ótimo custo x beneficio, graças a sua construção que é muito bem feita.

    Corpo em alder, mesmo das Fenders (mas de qualidade inferior a da Fender é claro.), braço em maple e é linda!

    Edit: E se tiver como você testa-la, faça isso, se voce gostar, compre, se nao... compre a SX SST 57 ou 62.
    Caso comprar, manda regular no Luthier, que fica outra coisa :D

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ibz7
    essa ltd especificamente é fraquinha e equivalente à Dolphin.....

    Ramon Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na minha opnião eu não pegaria uma Explorer para iniciar a tocar..
    Talvez vc esteja pagando a mais só pelo modelo, não tenho certeza do q eu estou falando por favor alguém me corrija.
    Mais se você se sente confortável com essa guitarra, manda a bala, cada um é cada um, não se escolhe guitarra lendo, se escolhe testando, o que o fórum ajuda muito é vc saber se o produto é de qualidade ou não !!

    Abraço

    Digosambora
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Como o Iommi Young disse.

    Se quer uma guita nessa faixa que seja melhor custoxbeneficio vai de SST.

    Agora se o modelo Explorer é o teu sonho de consumo. Com essa grana pega a Dolphin cara, o pessoal malha mas é boa naquilo que VOCE pretende por enquanto. Mais pra frente se tiver necessidade de uma guita melhor, vc pode usa-la como 2ª guita. Abraços.

    GuiEssence
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pelas respostas galera, eu vou ficar com a Dolphin mesmo, quero pegar pra malhar, estudar, aprender, mas também quero o modelo Explorer! Valeu, vocês são demais!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Explorer - Dolphin ou Crafter?