Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
Bom todos já sabemos que o Homo sapiens sapiens "Entrou em auto-reverse" como os antigos toca-fitas japonêses, Mesmo já estando no século XXI, vemos por ai muita Violência "Cavernosa" e que muitos ainda aplaudem. como as touradas que é a gladiação entre homem e animal.
Pergunta: Quem é mais animal O Homem que luta com um animal?, O Touro por se defender? Ou um Bando de Sapiens Sapiens que pagam ingresso e patriocinam "O show"????
Resposta: Huumm Tô com duvida! acho que vou pedir ajuda dos universitarios.
Regras ( já cansei de escrever e não lererm)
NÃO altere em nada a sua BT ou será rejeitada. NÃO ultrapasse o inicio ou final da BT. Balanceie o volume do teu solo com o volume da BT. Envie seu solo para bruno-gustavo@hotmail.com COLOQUE seu nick na BT para ajudar a organizar os solos. E por favor pessam confirmação aqui nesse topico parar não deixar que o mesmo afunde nos outros topicos. PRAZO: 12/06/2010. 18:00 no mesmo dia sai o resultado.
fica ai a BT de Caveman Rejoice da Banda The Bags.
Sharp up your sticks
Peace!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Ou um Bando de Sapiens Sapiens que pagam ingresso e patriocinam "O show"????
E os que pagam pela maconha e patrocinam o show de horrores da violência aqui no Brasil? :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
tbm entram no meio XD!
E para quem não conheçe a banda:
Peace!
|
Squiggly Veterano |
# jun/10
· votar
Até quando o prazo pra entregar?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil E os que pagam pela maconha e patrocinam o show de horrores da violência aqui no Brasil? :)
Ihhh...isso vai dar o que falar The Root of all Justice
Arimoxinga Tô fora!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
25 SEGUNDOS IGUAIS??????? TÕ fora! Essa bt não dá. Não dá pra imaginar frases aí! Se dividisse ela por 10, até que dava! Agora 25 segundos? Tá de sacanagem!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Squiggly
já editei foi mal.
Marc Snow
é ela é bem simples mesmo! o solo original não é virtuoso e nem fantastico! usa a psicodelia se puder. e se for ver pelo tema original da música que fala sobre homem das cavernas tinha que ser tão simples quanto o Riff dela hehehe
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Cara, eu tô brincando. Comigo não tem dessa! Tamos aí
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
eu sei Pow! mais é verdade vou tentar ser irônico e solar feito um cavernoso(pow isso não vai ser trabalho para mim) kkkkk e tbm acho que a psicodelia cairia bem nessa BT essa é a hora de testar as pedaleiras hahahah
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga tbm acho que a psicodelia cairia bem nessa BT essa é a hora de testar as pedaleiras
òtima tarefa para o The Root of all Hermetopascoalities
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Tô fora!
Primeiro de Abril ja passou faz tempo em ''mocinho''
kepoaspoeksa qdo Snow se negar a participar de uma Jam, Ai sim... será um forte indicio de que o fim dos tempos se aproxima hehe
Arimoxinga
Assim q comprar cordas novas eu to mandando meu solo!
|
TappingBOY Veterano |
# jun/10
· votar
participarei. =)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2
Opa blz cara!!
TappingBOY
conto com vc!!
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 kepoaspoeksa qdo Snow se negar a participar de uma Jam, Ai sim... será um forte indicio de que o fim dos tempos se aproxima hehe
Pretendo participar de todas até dezembro de 2012
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
Pretendo participar de todas até dezembro de 2012
hey quando vc passar da validade me da tua Jackson? hahaha
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Arimoxinga HUAHAUHAUA Olho grande {mode on!}
por falar nisso , qual é a tua guitarra?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Marc Snow
HUAHAUHAUA Olho grande {mode on!}
hahahahaha é o zeca pimenteeeira tudo mais ou menos kkkk foda a minha é uma Memphis By tagima MG 230 sem tirar nem por até a cor é igual hehehe
corpo de puro glomerado Braço em pau-Brasil e tarraxas perfeitas para soltar a afinação
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Po cara...pra que tu quer minha Jackson...Tadinha, deu até pena agora! (batendo na madeira pra isolar o olho com obesidade mórbida)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
Po cara...pra que tu quer minha Jackson...Tadinha, deu até pena agora! (batendo na madeira pra isolar o olho com obesidade mórbida)
kkkkkk depois de um tempo o cara enche o saco de tocar com uma tonante generica hehehe mais fica frio ainda não consigo secar pimenteira não mais tô treinando hahaha.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Tonante genérica???
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
sim! como remédio genérico, é diferente mais faz o mesmo efeito uyehehehe.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Curti a BT, gravarei..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Vinicius Nogueira
opa cara é um sonzão na BT original não tinha a guitarra base só o baixo achei meio "ôca" e gravei uma linha de guitarra para da uma preenchida. espero tua participação
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Arimoxinga Esse é o segredo
|
Ronalunático Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ronalunático
· votar
nossa com essa complicadíssima harmonia usada na BT fica muito dificil!!!! vamo ver se revelo o cavetroll que existe em min. kkkkkkkkkkkk
a propósito, bom timbre de guitarra .
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
Ronalunático
nossa com essa complicadíssima harmonia usada na BT fica muito dificil!!!! vamo ver se revelo o cavetroll que existe em min. kkkkkkkkkkkk
a propósito, bom timbre de guitarra
Opa! cara mais a proposta é essa vindo do tema Caveman tinha que ser simples acho que foi a idéia dos caras na hora de fazer a música hehhehehe sola feito o capitão caverna ai que tá tudo certo hehehe. e vlw pelo elogio do timbre XD!!
Peace!
|
Casper Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Casper
· votar
Pergunta: Quem é mais animal O Homem que luta com um animal?, O Touro por se defender? Ou um Bando de Sapiens Sapiens que pagam ingresso e patriocinam "O show"????
Começo a desconfiar que o Arimoxinga e o Prof. Rosélio Araujo são a mesma pessoa.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Casper
xiuu ninguém pode saber disso não véio hahhahaha participa ai véio. quem é o esse professor é um usuario aqui do forum?
Peace!
|
Ronalunático Veterano |
# jun/10
· votar
No começo eram todos omo sapiens, a partir daí, pequenos grupos sofreram evolução de formas diferentes, isso devido ao seus abitat específico e diferentes formas de convio social . Contudo, nos grandes centro urbanos, existe um grupo denominado "nativos" são indivíduos que não se adaptaram ao convívio social, suas relaçõs são primitivas.
:
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Ronalunático
é disso que to falando cara quando vejo esse tipo de coisa me irrita profundamente serio. e o PIor que isso acontece direto! aqui no Brasil não temos Touradas, mais para compensar temos torcidas organizadas e estadios de futebol.
Peace!
|