Autor |
Mensagem |
GUTS Veterano |
# jun/10
QUERIA SABER se alguém conhece esse guitarra professor aki. http://www.guitarrashow.com/guitarra-professor.htm
queria saber se compensa...??!!
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
GUTS Eu não conheço. Mas pela apresentação do produto, parece ser de boa qualidade. Mas como disseram, o material vem em E-book. Não compre pensando que o correio deixará em sua casa vários livros legais de guitarra iguais aos das fotos. hehe Uma coisa me deixou meio pé atrás: Dessa forma, teríamos o preço justo de R$ 128,00. Mas, considerando que tudo na internet seja mais barato e acessível, será cobrado METADE do preço pra você. Caindo para R$ 64,00! Dá uma olhada na tabela de preço deles. Meio estranho. Talvez colocaram os preços daquela forma só pra chamar a atenção. E funcionou. hehe Talvez eu compre... Isso vai me ajudar como professor. Abraço!
|
GUTS Veterano |
# jun/10
· votar
vlw tbm axo q eu vo comprar.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Up...
Se alguém comprar, posta um "review" aí. R$37,00 por uma quantidade relativamente grande de material é um bom preço.
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
Quem comprar por favor deixe sua opinião. Isso me deixou interessado.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Pelo jeito erico.ascencao 37 reais para dizer que tem ex: Pestana 6ª corda maior F F#G G# A A# B C C# D D# E voce precisa saber o primeiro shape apenas
Para as outras cordas, escalas, a mesma coisa... Eu acho que é mais uma daquelas coisas par se ganhar dinheiro fácil de gente boba.
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Marc Snow Vale ressaltar que o curso não é apenas sobre acordes.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
CrenteLouco Por isso no que eu falei, acordes serviu de exemplo apenas. Mas...vai fundo!
|
aisly kotzen Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
concordo contigo
GUTS
cara isso não seria preciso
1° vc nunca vai decorar mais de mil escalas e mais de mil acordes e mais de mil arpejos etc.. etc... etc.... vc só precisa saber a teoria envolvida na musica pra vc aprender sosinho todos os acordes e escalas que quiser ... procura no google uns tutoriais de "formação de acorde" "modulos de escalas" e "shapes de arpejos ou triades" que vc vai aprender a fazer tudo isso dai que tão te prometendo ...
mais se a sua intenção e ter o material com vc e polpar um poco de estudos ja que vai ter tudo na mão ai pode comprar
eu só espero que nesse material ensine a didatica , teorica de como fazer ....se não num vai adiantar nada (a não ser que vc se ache capaz de decorar 5 mil coisas diferentes na guita =)
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
O negocio nem vem com umas bt para brincar depois de aprender tanta escala, arpejo, etc...
Só o livro de teoria parece interessante, o restante é pura repetição como o Marc Snow disse. Tem livros bem melhores por ai
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
O preço é convidativo.
Se alguem comprar, faz um review.
Pensei em adquirir
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/10
· votar
Me desculpem, mas me faz lembrar aqueles anúncios repetitivos de televisão - tipo facas guinsu.
|
guitarbass3 Membro Novato |
# jun/14
· votar
GUTS você adquiriu o ebook? se você adquiriu queria saber se o produto vale a pena estou pensado em comprar
|