Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# jun/10 · Editado por: marcos.
Esse video foi pro concurso mais não mandei a tempo por 40 minutos *-* seriados malditos, me prenderam a tv shausha.
eu fiz bem de ultima hora, tive varios problemas e tal gravei ja meio no anoitecer dai fico escuro, e tentei fazer rapido então teve erros e nem arrumei Eu vou deixar aqui pra voces verem :] analizarem e etc..
foi gravado com uma clp2s, zoom g1 ligado na onboard do pc sem VTS nem nada.
espero que gostem .
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
tem melhorado hein, cara! Tá vendo? foi ficar vendo Everybody Hates Chris...deu nisso! rsrs
Gostei bastante Abço
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow valew velho :] que bom.
tava travando pra fazer o upload então fui janta... dai dexei na warner e perdi a hora..
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
marcos. Vem participar da jam Mr Crowley. Demorou de vc tocar!
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow opa.. agora feriadinho o negocio é participa de tudo hsauhs :D vou ver se consigo
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
marcos. Cheio de feeling hein cara? Muito legal mesmo, só vi uma notinha fora e o timbre ficou um pouquinho abelhudo pra mim.
Mas tu tá tocando bem, idéias legais.
Se der, dá uma comentada no meu tb.
Abraço
|
marcos. Veterano |
# jun/10 · Editado por: marcos.
· votar
Manubio o timbre é isso ai mesmo, meu equipamento vai ser bom um dia. i.i e a nota fora eu não sei qual tu ta falando. :0 me perdi nas varias que não deveriam estar como estão
valew ai :] vou ver o seu sim e comento. abraç
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Stargazer Veterano |
# jun/10
· votar
marcos. Ficou legal cara, mandou bemzão! Pena que vc não conseguiu enviar a tempo.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
marcos.
Gostei da pegada! Mas dos bends não, veja isso.
Abraço
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
marcos.
É isso ae cara show de bola, curti tua versão.
Os bends não achei q soaram fora em nenhuma ocasião parabens.
Pena q tu não consegui enviar a tempo brow.
Abraço.
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
Stargazer valew man. perdi o tempo nesse ai mas não tem problema tem muitos outros por ai, vamo q ainda da :]
Vinícius Braga Valew tambem :] oq tu viu no bend? vi tanto o video que ja não conseguiria achar um erro mais shasuhau
skiva_thrash valew, que bom que curtiu. o problema não é nem os bends, a guita ta com 8° desafinadas dai nas notas sem bends eu tenho que dar mini bends pra afinar. ou pelomenos tentar :x
valew gente, podem criticar :)
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
marcos.
Eu achei que soou estranho por causa do timbre e da captação do audio.
|
marcos. Veterano |
# jun/10
· votar
Vinícius Braga ahn.. não consigo identificar ô.o vou tentar mais pra frente valew por comentar :]
|