Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Ela tambem parece a com T-Six
Essa guitarra eh Chinesa e faz parte da Serie Special, então não deve ser muita boa coisa
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Jinkxs Não seria viadagem.... viadagem seria sexo entre homens por amor ou desejo, neste caso seria apenas o cumprimento de um acordo......
|
bahhhh Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa
E a "vontade" de cumprir o acordo não caracteriza viadagem não ? hauhauahauh seus gays !!!
Quero saber se essa guitarra vale uns 500 dinheiro, to pensando em dar ela de presente para alguem.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
bahhhh não.... trato é trato..... perdeu tem que cumprir.......
quanto a guitarra, eu acho que vale essa grana....
|
bellotto Veterano |
# set/11
· votar
Caras, comprei uma Tagima Vulcan zerada na caixa, e ela dá muito ruido na distorção, chega ser irritante, isso é normal? o que eu faço pra melhorar?? alguém me ajuda!!!
|
Kleber Ri Veterano |
# ago/12
· votar
Alguém comprou que tenha tocado nessa Tagima quer comentar?
|
Kleber Ri Veterano |
# ago/12
· votar
Apareceu um super negócio com ela, fiquei interessado...
Gostaria de um aopinião séria.
|
Kride Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarra razoável, as Tagima Special são da Coréia. Ela chegou afinada, com uma regulagem boa e as cordas baixas. Sobre o ruído, ela tinha um pouco, mas só com distorção muito alta mesmo. O timbre é bom, mas as ferragens são ruins. Em um mês os carrinhos espanaram. Ela perde a afinação com dificuldade, a não ser que alavanque muito. De acordo com o luthier que levei, ela tem um desnivelamento no braço, que seria bom se fosse corrigido. No geral é isso...
|
Kride Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarra razoável, as Tagima Special são da Coréia. Ela chegou afinada, com uma regulagem boa e as cordas baixas. Sobre o ruído, ela tinha um pouco, mas só com distorção muito alta mesmo. O timbre é bom, mas as ferragens são ruins. Em um mês os carrinhos espanaram. Ela perde a afinação com dificuldade, a não ser que alavanque muito. De acordo com o luthier que levei, ela tem um desnivelamento no braço, que seria bom se fosse corrigido. No geral é isso...
|
Brunerd Veterano |
# ago/12
· votar
Galera comprei uma ah uns tres meses.... a guitarra é boazinha... consigo tirar um som legalzinho... mas a ponte é muito ruim.... nesse pouco periodo ele ja deu uma leve enferrujada .... nela e um pouco na chave seletora ( Tive um pouco de culpa pq passei um tempo longe de casa e não pude cuidar... ) e desafina muito... pela a grana que eu dei nela valeria mais a pena uma cort x6! então é isso.. eu não aconcelho! futuramente estou pensado em colocar uma ponte da Gotoh nela, alguem sabe onde posso conseguir uma pela internet??
|
Kleber Ri Veterano |
# ago/12
· votar
Será que vale 500,00?
Só para dar laço mesmo...
|
RPacífico Veterano |
# mai/15 · Editado por: RPacífico
· votar
...
|
7lash Membro Novato |
# out/17
· votar
o headstock dessas guitas é pior do que encoxar a mãe no tanque... edalko
Ressaltando esse tópico, só pq não aguentei essa, cara... pqp ahahhaahahahahhahahaha
|