Autor |
Mensagem |
rckaudio Veterano |
# mai/10
Olá pessoal. Estou com um probleminha. Mesmo ativando a variax (no menu da xt live) a pedaleira não reconhece minha variax 300. Estou usando um cabo de rede convencional ( o que outros usuários também fazem, e dizem que funciona) Se alguem puder me ajudar agradeço!
|
ricolb Veterano |
# mai/10
· votar
rckaudio Faça testes com o cabo especificado pelo fabricante ou teste em outro POD, pois também pode ser defeito na entrada dedicada a variax. O meu teve problemas na porta USB. A assistência reparou o defeito. ABÇS!
|
rckaudio Veterano |
# jun/10
· votar
Galera, consegui. Para futuras consultas aqui no forum: Fiz a conexão com cabo RJ45 convencional com 8 fiozinhos conectados ao plugue. Não estava funcionando antes pq utilizei um cabo com 4 fios no conector. Obrigado
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
rckaudio O desgraçado do meu pc não reconhece a minha x3
|
vguitar Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow como vc tentou ligar ela?
vc nao tentou ligar a variax direto na placa de rede nao neh?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
vguitar Não tenho variax
|
marv Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow
Sugiro o seguinte procedimento : * Desconecte a X3 do computador * Faca o download dos drivers da X3 para a versao do seu sistema operacional a partir do site da Line6 * Instale os drivers * Conecte a X3 no computador e ligue a mesma.
Eu tive um problema semelhante com a X3 Live e resolvi desta forma.
[]'s
|
ricolb Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow O desgraçado do meu pc não reconhece a minha x3
Isso aconteceu com o meu POD, como falei acima, mas era defeito na porta USB dele.
|
vguitar Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow A sim.. entao é o pod? experimenta colocar nas portas traseiras USB do seu gabinete... as da frente, as vezes, nao suportam a troca de informacao mto pesada, q é o caso dos pods. eu tive bastante problema uma vez em um pc com o x3. Colocar nas portas de tras pelo menos amenizava a situacao. boa sorte!
|