Shelter SG SX com Case - Mahogany(Mogno) ou Alder?

    Autor Mensagem
    URIK
    Veterano
    # mai/10


    Bom galera, já utilizei a busca, mas ela não me esclareceu muito.

    Seguinte, talvez vou comprar um Shelter SG SX com case, mas, achei 2 coisas diferentes entre 2 sites.
    Na rexsom:
    http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1235&produto=Guitarra_Shelt er_SX_SSG_STD_TWRW
    22 trastes
    Corpo: Mahogany
    Braço: Mahogany colado

    Escala: Rosewood
    Captação: 2 humbuckers
    Chave seletora: de 3 posições
    Controles: 2 controles de tonalidade e 2 de volume
    Marcação: trapezoidal em madrepérola
    Ferragens: cromadas
    Tarrachas: vintage
    Acompanha case luxo.

    Preço: 913 reais.

    E no ML:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140904535-guitarra-sg-shelter-s x-braco-colado-c-case-sucesso-jacmusic-_JM

    Modelo Standard,
    22 trastes,
    Corpo em alder,
    Braço colado

    Escala em rosewood,
    2 humbuckers,
    Chave seletora de 3 posições,
    2 controles de tonalidade e 2 de volume,
    Marcação trapezoidal em madrepérola.
    Ferragens cromadas e tarrachas vintage.
    Acompanha case luxo.

    Preço: 892 reais.


    Então galera, pra uma SG, qual madeira seria a melhor, alder ou mahogany (mogno)???

    Joselitoo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mogno

    Soul Wyx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A mesma guitarra!
    :O

    URIK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mogno
    Quais são as caracteristicas do mogno e quais são as do alder?

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mogno e nao faz muito tempo criaram um tópico igual o seu pesquisa que vc acha

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Velho, usa a porra da busca o loco, todo mes tem um cara diferente, eu tenho essa guitarra e fiz um review explicando tudo isso ae, da uma olhada e tire suas conclusões.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228901/

    URIK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Velho, usa a porra da busca o loco, todo mes tem um cara diferente, eu tenho essa guitarra e fiz um review explicando tudo isso ae, da uma olhada e tire suas conclusões.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228901/

    Opa cara, não tinha achado esse teu tópico, tinha achado só outros reviews, mas valeu.

    Ah, e a princípio, como você pagou 700 reais na rexsom se eles tão pedindo 900?

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Opa cara, não tinha achado esse teu tópico, tinha achado só outros reviews, mas valeu.


    olha a mentira hehehhee, é o primeiro qnd você digita "review sx ssg std".

    Pois é, eu comprei a minha final do ano passado, inclusive qnd eu comprei, meu amigo gostou e comprou uma tbm, e inclusive hj outro amigo quase comprou uma na rexsom tbm uehuehue.

    Mas assim, como eu comprei no fim do ano, entao tinha um monte de promoçao e tal, e você tem que saber negociar tambem, tem que ligar e manda um papo no povo da loja.

    Quando eu fui comprar ela ta custando ums R$800 reais, eu paguei R$730 com frete incluso. =D

    O negócio é voce ligar e ir conversando.

    pscb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    URIK

    Esse mogno de guitarras asiáticas costuma ser o nato, e não o famoso mogno brasileiro com corte restrito. Mas, mesmo assim, entre mogno asiático e alder asiático, para SG, costuma ser mais indicado o mogno asiático.

    URIK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iommi Young
    Então cara, é que eu pesquisei Review Shelter SG SX, dai não apareceu.

    Vou ver se eu dou uma pentelhada pra pelo menos conseguir uns 50 reais de desconto, ou um frete grátis.

    Costa 85
    Beleza!


    Valeu pelas respostas ae galera.

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na rexsom é 913 á prazo tá, o preço á vista é 821.

    Pagando á vista eles sempre sedem mais um pouquinho :D

    e nao compre na Jac Music, os cara de lá nao atendem muito bem, tem até um tópico ae dessa semana falando disso. Abç.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    URIK

    Pegue a SX SG SSG Mogno(Nato) !!!!

    Não pegue essa que é em alder, por favor, blz?
    E se eles te oferecer um modelo chamado Pirate corre dele mais ainda e se ainda assim te oferecer um modelo Kit você xinga o vendedor!!!!!!
    hehehehehehehehehehehehehehehehehe

    Eles são muito inferiores!

    Pegue um SSG que você não vai se arrepender não!

    edit:
    E negocie esse valor ai tenho certeza que ele cai bastantes se souber negociar com o vendedor, um braço e boa compra!

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Iommi Young
    Porra cara, como você conseguiu esse desconto?
    Mandei email pedindo pra adicionar só um cabo, uma correia e uma palheta (que dá uns 70 reais) junto com a guitarra, de graça, e eles não disseram que não, dai pedi se rolava um desconto então, e eles falaram que o unico desconto é o de 10% a vista.
    Os cara não tão querendo me ajudar =(

    Velho Juka
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    URIK

    vc não achou na busca pq vc pois Shelter no meio e vc quer uma guitarra SX. Aì fica difícil!!!

    Mas voltando ao assunto cara, vai na loja e diz que quer comprar a guitarra leva o Dinheiro e pronto meu filho, com certeza irão te dar um bom desconto depois que virem o dinheiro. Foi assim comigo, tenho uma GG1 STD (Les Paul),A guitarra tava 869,00 pela net, o cara ia me dar desconto X, mas fui na loja e consegui comprar por 765,00(isso faz mais ou menos uns 2 anos) to ainda com ela feliz, muito feliz!!! rsrsrsrs

    Iommi Young
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Porra cara, como você conseguiu esse desconto?
    Mandei email pedindo pra adicionar só um cabo, uma correia e uma palheta (que dá uns 70 reais) junto com a guitarra, de graça, e eles não disseram que não, dai pedi se rolava um desconto então, e eles falaram que o unico desconto é o de 10% a vista.


    URIK

    kkkkkkkkkk, véi, como eu disse eu comprei no final do ano, véspera de natal e tal, fala com eles ce nao tem como dar pelo menos ums 13% de desconto, fala que um amigo comprou no final do ano ae conseguiu um preço bom e indicou a loja, sei lá, da seus pulos.

    Ou entao pede pelo menos frete grátis, fala que voce quer comprar na loja pq eles sao de confiança, fala que voce achou a mesma guitarra numa loja da sua cidade, e está até mais barata mas nao tem a cor que você quer, e entre as lojas que voce achou a deles é a mais bacana, porém ta um pouco dificil pra voce e tal, ae negocia lá pelomenos ums 13% de desconto ou frete grátis pagando a vista é claro. (ooo miguéé heim, kkkk)

    Dá um jeito, o preço da SX SG STD na RexSom é o melhor do mercado, se voce nao conseguir, ainda estará com sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SG SX com Case - Mahogany(Mogno) ou Alder?