Primeiro vídeo !

    Autor Mensagem
    megazord
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: megazord


    Meu pai comprou uma câmera digital hoje,e ja estreei ela nesse videozinho.Só improvisos e algumas partes de músicas,hehe.Amanhã eu gravo melhor e menos pedreiro.
    Se puderem opinar,agradeço.
    Abraços.
    http://www.youtube.com/watch?v=_AcnyUmZOCk&feature=player_embedded

    megazord
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up ...

    carnisa1
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Legal.

    Só que eu n vi sua mão tocando. grava outro ai!

    Reim
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    megazord
    Achei foda, cara.
    E bela guitarra :]

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    megazord
    cara vo falar a verdade , ta estranho , o som nao ta batendo com a palhetada , a nao ser q seja um delay longo , sei la , mas realmente ta estranho

    sinceralmente , tente melhorar.
    isso não é uma crítica , leve como conselho!

    memphisac40
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tbm achei meio estranho o som, e como a camera é nova, ñ é atraso de audio.

    megazord
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Amigos,se eu quisesse só comentários bons,eu mostraria o vídeo para minha mãe,ahuahua.Críticas são sempre bem vindas.
    cara vo falar a verdade , ta estranho , o som nao ta batendo com a palhetada , a nao ser q seja um delay longo , sei la , mas realmente ta estranho
    Mesmo a parte distorcida?Eu não captei direito a idéia de som atrasado,pode ser que seja o reverb ou delay mesmo.Vou tentar melhorar aqui então =P.
    Obrigado pelos comentários e abraços.o/

    Irenicus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fiddler of the Green , Tornado of Souls. Legal. Mas video assim , aleatório , é muito chato de assistir.

    Vc tem uma boa técnica. Escolhe uma música e grava que vc terá uma resposta melhor.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    megazord

    Muito bom velho!!!
    Parabén cara!!!!!

    Mosrite_Yoseph
    memphisac40
    Eu acho que seja culpa do Delay e Reverb!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar








    ASSIM DA PARA ASSISTIR MELHOR! JÁ já COMENTO!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o volume ta muito baixo escutei quase nada então não posso te avaliar grava outro video mais e v se não bota o dedo ou algum objeto tampando o microfone da camera.

    Peace!

    megazord
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Irenicus
    Opa,valeu pelo comentário.Realmente,eu só gravei essas coisas pra testar mesmo,e gostei do som e resultado.Tanto que eu tava de pijama hora que eu gravei.rsrs.Depois que eu comprar pilha eu posto um vídeo novo com algum cover.Abraços.o/
    Sir.Paulo
    Opa,brigadão parceiro.o/
    Arimoxinga
    É que eu deixei bem mal posicionada a câmera,e deixei a guita baixa pra não acordar os vizinhos.hehe.No próximo vídeo eu conto com sua presença lá.o/

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o loko...e essa palhetada fazendo esse dedilhado monstruo...desculpa cara não aguentei ver o video inteiro..me deu tédio

    abs

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    megazord

    Vc precisa treinar esses vibratos urgente.

    E procura gravar mostrando "a cara" hehehe...

    vc não é ruim, precisa de umas lapidadas.

    Gravar de pijama é legal hheheh.

    megazord
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Opa amigo,vo prestar mais atenção em como efetuo meus vibratos então,hehe.Você acha que estou saindo mt da nota nos vibratos,nao voltando,algo assim?O que mais você acha que daria para melhorar?Muito obrigado pelas críticas.Abraços.o/

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    megazord
    O vibrato é algo muito difícil de se ter... Então é treino, treino, seu vibrato está curto e precisa de mais suavidade. Difícil explicar.

    Ouça isso:

    Esse vibrato do Roger Franco é o que eu até hoje, mais vi expressão e feeling.
    Do 1:01 pra frente.



    Tá certo que alguns ele faz com alavanca, mas a maioria é sem. Esse é um exemplo de vibrato pra quem está começando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro vídeo !