rg 1570 prestige

    Autor Mensagem
    espman
    Veterano
    # mai/10


    vale a ena trocar todo o eu set por uma prestige rg 1570?

    Ramsay
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    espman

    É uma excelente guitarra feita com material de 1ª qualidade e tem um single e humbuckers V7 e V8 da própria Ibanez que são passivos, mas de ótima qualidade!!
    Essa guitarra por aqui vale cerca de R$2800,00
    Agora só falta você dizer qual é o seu set!!

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Ramsay
    Certeza meu velho ? Algumas lojas aqui de RS vendem elas por 6000 reais. A menos, é claro, que seja usada.



    espman
    Fale o set !

    Edit: Cacete ! Você voltou subitamente pro fórum !! Seu último post era de 2007... Pode se dizer que você foi revivido.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Konk

    O fato é que lá fora o preço dessa guitarra é de cerca de 700 dolares, então aqui não deveria custar mais que R$2800,00 considerando um lucro de 100% para o vendedor!!

    Mas, você está certo, só não sei se a guitarra vale isso tudo!!
    Uma usada no ML tá pelo preço:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142821593-ibanez-prestige-rg157 0-azul-rg-1570-top-de-linha--_JM

    Eu tenho uma Cort X11 ano X que comprei por R$1300,00 (não vou dizer o ano pra não inflacionar o preço) mas, foi onde a Ibanez testou pela 1ª vez o uso de basswood em guitarras por ela fabricadas!!
    Como o som dela é avassalador e supera até o som de guitarras com captadores ativos como o EMG81, a Ibanez passou a usar esse tipo de basswood da minha só em guitarras de ponta e fabricadas no Japão!!

    Então, aconteceu uma inversão de valores!!
    A maior parte das guitarras de ponta da Ibanez deixaram o mogno de lado e passaram a usar esse tipo de Basswood que foi testado e aprovado na minha e o mogno passou para as guitarras da linha intermediária!!

    1 ano depois, por curiosidade, eu testei numa loja uma X11 e o som não chegava nem perto da minha, porque o basswood já era outro e de qualidade bem inferior!!

    Então, eu dei sorte e não troco a minha X11 por guitarra nenhuma porque ela é a minha menina dos olhos e o som dela supera o de uma Kramer 1988 (USA) com 2 EMG81 (que eu pus).

    E recentemente eu pus na ponte da X11 um captador Seymour Duncan PATB-2 e daí é que não dá pra mais ninguém, porque o som ficou simplesmente surreal, inacreditável!!

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vale

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    meu set e uma ibanes rg 320 mh+ laney lc-15 r+ boss gt-10

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    konk

    brigado por se lembrarem de mim...de verdade sou um revivido..
    mas eu estava de longe so observando o forum, sem participar.....
    hahaKonk

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    espman

    Cara já toquei em uma dessas e achei ela d+ tocabilidade de primeira e ela é bem confortável.

    Cara eu compraria sim! Caso venha a se arrepender depois você vende e monta um outro Set. Acho que é pior você não comprar e se arrepender depois por não ter comprado!

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    valeu, tbm acho melhor ter uma guitarra top primeiro antes de ter uma pedaleira top.

    john_joao
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: john_joao
    · votar


    espman

    Cara seu Set é bom, eu tenho uma RG 1570 e posso dizer que é uma guitarra excelente mas não vale a troca por um set desses não.

    Só para efeito de comparação acho minha Epi Les Paul Custom tão boa quanto ela e garanto que você não trocaria seu set por uma Epiphone.

    Valeu muito mais voce dar uma up na sua RG 320 que é uma boa guitarra e só peca por não ter ferragens top.

    Mas se insistir eu troco a minha com você!

    ahuahuahuah

    abraço!

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mas essa 1570 tem tone zone na ponte

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    duvida cruel

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up galera,vamos postar ai..

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu não trocaria.

    espman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ????

    espman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ok. vcs venceram

    espman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    caraca,essa guitarra e um espetaculo.....
    estou surdo.....
    aconselho todos a juntarem dinheiro e pegar uma dessa
    to apaixonado e to pensando em deixar ate a minha mulher por ela
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rg 1570 prestige