Gibson elege os 50 melhores guitarristas da história

Autor Mensagem
guitarplayer_MG
Veterano
# mai/10
· votar


Com certeza a Gibson não se baseou na técnica de muitos caras que estão listados ai... provavelmente ela se baseou na importância que esses guitarristas tiveram em determinados estilos musicais... pq se ela se baseasse puramente em técnica até alguns brasileiros como Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, Juninho Afram e etc deveriam estar entre esses 50.

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


será que o Kurt Cobain toca mais que o Pat Metheny, steve vai, satriani, joe pass, eric johnson... (estou citando alguns dos que ficaram de fora da lista)
pois é, dia que o Kurt tocar mais do que qualquer um desses ai, podemos "desprezar" essa lista.

Ps.: Cade o Josh Homme?! Ah, esqueci, ele é bom ao ponto de nao precisar de estar em nenhuma lista, pois se nao iria atrapalhar a competitividade...

Decitar
Veterano
# mai/10
· votar


Tá. Não é baseado em técnica? Cade Noel Gallagher do Oasis? Afinal, Radiohead tá ai, U2 tb!

Esse lista foi beeem absurda...keith richars...kurt cobain...

Não entendo...sinceramente, não entendo!

dufrayer
Veterano
# mai/10
· votar


Porque o steve vai e o joe satriane sempre ficam foram dessas listas???

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/10
· votar


pode ser a Gibson, a Fender, o Papa, Jesus Cristo, o Capeta ...

qualquer lista de 50 melhores guitarristas não teria sentido algum, afinal isso depende do gosto de qualquer um.

ao meu ver é impossível criar uma lista assim..

abraço,

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


hehehehe....

Caraca, gente... por que vcs ainda estão discutindo esse tópico?!

É o tipo da discussão sem fim.




Religião, futebol, política e melhores guitarristas são coisas que não se discutem!!!!



hehehehe...

Falou!!




Um aceno de longe!!!

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Não só esta, como todas as listas lançadas por todas as revistas seja lá de qual for o assunto, é sempre o mesmo critério "Influência".
Eu, por exemplo, sou muito fã de Nirvana, mas sei que Kurt Cobain não era um guitarrista virtuoso, nem era a vontade dele se tornar um. Mas o cara influênciou muita gente...
Estas listas não falam dos melhores e sim dos mais influentes.
Eu senti falta do Tony Iommi na lista, ele é pra mim um dos guitarristas mais influentes da história. Não avaliem quem toca melhor, avaliem quem mais influenciou. Todo mundo pode treinar e tocar muito bem, melhor que o Iommi. Mas pouquíssimos, eu diria, conseguiriam fazer tanto impacto na música como ele, Cobain, Frusciante e afins.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


goodhatin

Não avaliem quem toca melhor, avaliem quem mais influenciou.
bom ... eu não concordo com essa influência, até pq tem muitos caras que influenciaram que não estão na lista, um exemplo ... Yngwie Malmsteen ...

dufrayer

Porque o steve vai e o joe satriane sempre ficam foram dessas listas???
hehehe ... seria um complô ? hahaha

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


_BLACKMORE_
Sim, eu concordo. Como eu disse, o Iommi não tá lá. Mas estes aí, foram os que mais influenciaram.

As2P
Veterano
# mai/10
· votar


A Gibson só poderia fazer a lista se ela apitasse alguma coisa...
¬¬

O John é o 18º de todos os tempos e pronto xD
Essa tal de gibson é uma marca porca mesmo >.<

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Essa tal de gibson é uma marca porca mesmo



........

As2P
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

?
Eu prefiro Fender...qual o problema ?! O.o

blink 182 edu
Veterano
# mai/10
· votar


Cade o James Hetfield??

FILIPEE
Veterano
# mai/11
· votar


Cadê Tony Iommi... Dave Mustaine... Kirk Hammett...
Jack White na frente de B.B King!!
Péssima lista, minha opinião =)

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Pessima lista, a maioria sao levados em conta por causa da banda em que tocaram ou tocam.. mas em si, como musicso existem pessimos ai, que nem mereciam estar alli,....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson elege os 50 melhores guitarristas da história