Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
hahahaha.....
A lista vai longe e a polêmica também.... ehehehehe
Um aceno de longe!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
A lista não tah ruim não, claro que sempre vai mudar um ou outro pelo menos não ta zuada como umas que eu vi.
|
Bolívar Veterano |
# mai/10
· votar
A lista nao esta ruim mas está em uma ordem que nao faz o menor sentido... se o criterio fosse os guitarrista mais influentes, deveria ser 1º Robert johson, 2º Chuck, 3º bb king, etc... se fosse os mais famosos, aí sim hendrix em primeiro seguido de clapton e king.
Na minha opinião 1 e 2 lugares deveriam ser do sr. johson e do chuck, afinal se nao fossem pelos dois os outros 48 dificilmente teriam se tornado guitarristas...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
eutento2x Listas são iguais as filas de Banco: perda de tempo e raiva
sempre existe uma pior que a outra
AH NÃO CAraa...isso ai só pode sê zuera...num tem COMO uma pessoa com O MINIMO de......cérebro fazê uma coisa dessas!!!
É por isso que eu digo..."[i]pra que se importar...O MUNDO JÁ TA PERDIDO MESMO!!!"
aHHH...Tchau...se eu ve mais uma dessas lista hoje vo começa a da porrada em quem me dissé até "bom dia"!!! xDDD
o////////////
|
Ibz7 Veterano |
# mai/10
· votar
nossa q horror.............. cada lista q me aparece!!! acho q nem deveriam existir essas listas
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
NÃO CONCORDO!!
CADE O RANDY RHOADS???
|
guitartube Veterano |
# mai/10 · Editado por: guitartube
· votar
Lista boa, foi a melhor que eu já vi até hj.
Não concordo com tudo e acho que deviam entrar o Santana, o Knopfler, o Rea, Trower,... Mas como não cabe todo mundo....
1. Jimi Hendrix
Não tem nem o que discutir.
46. Hubert Sumlin (Howlin' Wolf, Muddy Waters)
Merece, monstro na guitarra, tem uma noção fuderosa de tempo.
9. Robert Johnson
Fenômeno, devia estar do lado de Hendrix.
flw!!!!!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
gilmour em 41 ?? e Slash na frente de gilmour ??
LISTA FAIL
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
Slash toka p porra...mas nem tanto quanto sua reputação!
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Caraio que que vocês têm contra o Kurt?
|
gualtersouza Veterano |
# mai/10
· votar
O que me espanta é, além dos já citados, que o Joe Bonamassa, que só usa Gibson, foi eleito por 2 anos seguidos como o melhor guitarrista de blues, não apareceu nem em último lugar. Alguém pode dizer que ele não é top, mas acho que a maioria que conhece o Bonamassa sabe que o cara é bom, e com certeza toca mais que o guitarrista dos Stooges, por exemplo.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Sei la.. Como toda lista, essa está uma merda.. Dei uma olhada nos 5 tops e não vi DAVID GILMOUR.. nem li o resto..
|
Eu5000 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Eu5000
· votar
Onde Cobain é melhor q Blackmore?? xExLucasx Cobain era o guitarrista de uma banda de grande sucesso, mais q iss0 porta voz de uma gração. O problema é q costumam dizer q,, ele era melhor q mta gnt boa. Oq não é vdd.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/10
· votar
Subiria o Prince em uma posição, acima do Jack White (Que não deveria nem estar nessa lista).
É uma lista até aceitável, se comparada com outras que vemos por ae.
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
3. Keith Richards
41. David Gilmour (Pink Floyd)
Ta...
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Kurt Cobain?
Gibson só pode estar de brincadeira, né ? Só queria saber o que o Kurt FEZ de bom e criativo na guitarra. ^^
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
43. John Frusciante (Red Hot Chili Peppers) 41. David Gilmour (Pink Floyd) 34. Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver)
Pra começar, David Gilmour toca mais que esses dois e está nos ultimos, sendo que ele devia estar entre os 10 primeiros. E John toca muito mais que Slash e está bem abaixo dele, foda né ? Gibson, por favor, para de falar MERDA e vai fabricar guitarras, porque só isso que vocês sabem fazer.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90 Amigão, não é questão de habilidade ou técnica (até porque, isso não é bem algo "medível")
Você tem noção de quantos jovens (e adultos também) o Kurt influenciou? O cara foi praticamente o carro-chefe do Grunge, fez (e ainda faz, mesmo após ir dessa para melhor) a cabeça de muita gente.
Não suporto grunge, mas bom senso nunca é demais =)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
Jg Destroyer
isso é uma lista de maiores guitarristas ,e não maiores pop stars .
n tem como ter o kurt e n ter randy rhoads (que por sua vez junto com o van hallen ,influenciou todos os guitarristas de hard rock dos 90 pra ca)
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai isso é uma lista de maiores guitarristas ,e não maiores pop stars .
Corretissimo. Estamos falando de guitarristas que TOCAM, e Kurt noa tocava porra nenhuma bixo.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai guilherme_90
Maiores, não melhores. Fica a dica ;)
|
henriique Veterano |
# mai/10
· votar
Bem na minha opnião se a pesquisa é sobre os maiores guitarristas vamos colocar os maiores guitarrista e naum colocar pessoas q tocam bm mas naum deveriam estar nessa lista.Agora keith Richards em terceiro é foda nada contra mas ele num é guitarista pra terceiro,23. The Edge (U2) 41. David Gilmour (Pink Floyd) porra nem se compara o guilmour é muito mais virtuoso do q ele sem fazer comparações levando em conta estilos diferentes.Com base em tudo isso mais uma lista q num muda nada na vida de ninguem so faz as pessoas discutirem em q deveria estar na lista ou naum. Grande abçs a todos
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Agora, só falta a Fender fazer a listinha dela.
Ou ela já fez? ahaha
|
pscb Veterano |
# mai/10
· votar
Vocês se estressam muito.
O tópico rendeu 4 páginas, cada um citando as injustiças da lista.
Bem, pra entrar no espírito da coisa, faltou o Steve Howe (Yes).
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/10
· votar
Jg Destroyer Maiores, não melhores. Na verdadee...se vc olhar melhor ali no TITULO DO TOPICO ta escrito MELHORES e não MAIORES!!! Fica a dica. ;)
o////
|
Jinkxs Veterano |
# mai/10
· votar
Listas..... afffff!!!!
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
49. Kurt Cobain (Nirvana) 50. Ritchie Blackmore (Deep Purple, Rainbow)
eu hein!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
e o pessoal ainda se preocupa com listas hahaha
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
AugustoDamned
Agora, só falta a Fender fazer a listinha dela.
imagine quando a Tagima fizer uma lista com o Kiko Loureiro em primeiro? Ai sim as discussoes aqui no forum geram um buraco negro que vai chupar todos pra outra dimensao ahhahuaa
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
estas listas sempre são polêmicas, pois os critérios de escolha e sua "classificação" nunca existem. Imagine um guitarrista que se preze, achar que Curt Cobain é melhor que o Ritchie Blackmore, e caras como Eric Johnson, Steve Vai, Greg Howe ... e nem foram citados. Simplesmente ridíula esta lista, assim como qualquer outra.
|