Joe Satriani - Starry Night >>>>> Ao vivo by eu!

    Autor Mensagem
    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo


    Olá amigos!

    Mais uma vez, estou eu aqui postando um video meu tocando (ou estragando) essa excelente música de Joe Satriani!

    Antes que me apedregem por postar minha pessoa tocando essa música MAIS UMA VEZ, adianto que desta vez foi uma versão "Live", sendo a primeira vez NA MINHA VIDA que toco fora do meu quarto, e na ocasião foi para um público de umas 500 pessoas... Tava nervosão, mão gelada, perna bamba e tudo mais huahauahu (vai dar pra notar pelos muitos erros de execução)

    Mas gostaria que vocês avaliassem a "performance" como um todo, vendo os pontos positivos e negativos não só da execução mas também da postura de palco para que eu possa me aprimorar =)

    PS: Toquei sozinho, com backing track ao fundo ¬¬
    PS2: Não reparem no final do vídeo dps dos agradecimentos que eu esqueci q minha guitarra tinha fio e tomei um "puxão" do cabo hauahuahuah!



    Abraço galera!

    TappingBOY
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Po cara, parabéns ae, fico muito legal !, mas achei alguns erros como tu falo e alguns bends desafinados, mas nada que estrague sua performance, sua guitarra é muito linda hein ??

    abraço

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TappingBOY
    Muito obrigado pelo comentário kra!
    Quanto aos bends desafinados, esqueci de comentar algo importante... Decidi apresentar de última hora e, na semana anterior, tinha levado minha guitarra no luthier pra regulagem e mudança de tensão de 010 pra 011... Tive q me acostumar com a tensão nova em uma semana e quem acabou pagando o pato foram os bends mesmo hauauahua ^^
    Vlw!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo


    Bem legal irmão,bem legal.Bem executado,uma pegada legal e aparentemente o timbre ficou bem legal também,só aparentemente não ficou melhor,por conta da captação de audio. Valeu,parabéns aí. Abração !!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gostei!! é sempre bom tocar musicas do mestre, parece que o timbre tava legal la, mas a camera fudeu o audio.

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Parabéns cara, gostei também, teve alguns bends desafinadinhos como citaram mas isso pode ser corrigido! Sua postura no palco por ser a primeira vez achei legal também, tava um´pouco nervoso como pude ver no final que quis sair de guita e tudo heuaheaua ;x mas isso é normal e com o tempo e a pratica vai se adaptando. Cara que guitarra linda, Gibson? Vi também um cabeçote da orange equipamentos muito bom em, bom timbre.

    Acho que depois de ver essa sua guita linda vou tomar vergonha na cara e comprar os knobs pretos para minha les paul branca também! Faz tempo que quero fazer isso. :D

    Abraço

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    salve, texugo nebuloso!!

    então, brother.. curti sua performance sim. Porém nervosismo é foda mesmo. Timbre legalzudo de bom.
    Sobre "postura", achei q tu ficou muito arcado. rsrs

    Postura de palco eh personalidade. Não tem como eu dar dicas de como você deve se portar.
    Já a execução, vc mesmo acho que já sabe onde pecou. Então não vou chover no molhado..

    Flw, abs!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Que som heim cara parabéns velho!!!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Thi_Lennon
    Muito obrigado pelos comentários amigos! Realmente, o som da minha câmera digital estragou bastante, mas a organização do evento prometeu um DVD, quem sb? hauhuah!

    erick_guitar
    hAuhuaUhaUh! Vlwww cara! Como disse, somado ao nervoso, tinha acabado de mudar de 010 pra 011... Os bends sofreram por isso (meus dedos tb hauhaua). Sobre a guita, eh uma Epiphone Les Paul Custom, e o Orange eh meu sim... O evento disponibilizava um Fender Frontman 2x12, mas fiz questão de levar meu orange mais minha caixa 1x12 e meus pedais =oD

    AugustoDamned
    Muitíssimo obrigado kra! O timbre eu curti bastante tb, achei q o delay ficou um pouco exagerado, mas isso foi pq eu equalizei td com volumes menores, dae qdo eu aumentei o volume ficou meio estranho... Vlw!

    Sir.Paulo
    Vlw cara! Dps de muita procura, encontrei o timbre q eu buscava! =)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Fala kra, ficou bem legal teu som, tocar pra público na primeira vez é assim mesmo, mas mesmo com o nervosismo vc passou segurança, e isso é fundamental pra uma boa performance ao vivo, parabéns kra.

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    brunoepronto
    Opa muito obrigado kra! Ainda bem q tinha ensaiado bastante... se tocando 100% no ensaio, na hra saiu uns 80%, imagina se eu tivesse ensaiado uns 80% soh hauahuah ^^

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bem legal!!!! O que era isso? Show de talentos no colégio? Achei que mesmonervoso vc foi bem preciso. E sobre o fio...quem nunca sofreu com isso??? haha
    Um abraço e poste mais!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow
    Vlwwww cara!
    Isso é um evento de talentos (Sarau) q ocorre na minha faculdade todo semestre (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP)
    No caso já me formei, mas abriram as portas pra eu tocar lá mesmo formado... curti bastt! =)

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Legal cara!Curti!
    Fez a musica com bastante pegada e firmeza.Pecou em alguns bends, mas nada que comprometesse.A primeira vez que toca?=D
    Foi algum evento?

    Abrçs:)

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Ah , ja li ali em cima ql evento foi =D

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Leo Zanon
    Vlw Leo!
    Como havia dito, foi um evento da faculdade que me formei =)
    Abraço!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Olá :)
    msmo nervoso, vc teve presença de palco, ficou muito legal!
    Parabéns!!! :D

    A propósito eu amo essa música, eu fiz um slide de fotos com ela.
    Vou postar aki blz? :)



    RennanRdC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Cara vim ver hoje...

    Muito massa cara show de bola
    Não conhecia a musica... Muito show!!!

    Se puder dizer todo o equipo que usou...
    hehe

    Abçs!!

    Juh_Cruz
    Postando esse video ngm mais vai querer ver o outro! hehe

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani - Starry Night >>>>> Ao vivo by eu!