Dica para guitarra secundária

    Autor Mensagem
    Canhotex
    Veterano
    # mai/10


    Aew glr eu toco faz uns 8 anos e tinha 3 guitas, uma eagle uma mg32 e a ibanez rg350dx. Bom vendi as duas primeiras e fiquei so com a ibanez. Mas agora to sentindo falta de uma guita pra tocar musicas com afinação alternativa, pq muda afinação em floyd éh impossivel. Entaum queria uma dica que guitarra comprar, mais pra tocar hard e metal. Como to terminando d paga minha gt-8 to meio sem grana mas keria algo ate R$500 no max. Vlw ae glr.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara seu tópico vai ser fechado daqui a alguns minutos. Use a busca, no mais procure pelas SX.
    Abraço.

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Canhotex
    incluindo usados?

    SeteTroxas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olha aki cara:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/

    Procure uma que te agrade ninguem, pode te dizer o que você quer;)

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHome
    o pessoal tá na pilha de fechar tópicos ultimamente...... não acho que faça diferença pois se o tópico for desinteressante ele acaba esquecido naturalmente...... tópicos como estes eu até acho válidos pois os preços estão sempre mudando e alguém pode dar uma dica de alguma promoção e tal...... pode não contribuir tanto mas não custa ajudar.....

    Canhotex
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vlw glr vo da 1 olhada, pode ser usados tbm

    goodhatin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Acho interessante o tópico, e fica a dica aí para os desinformados:
    Ter uma guitarra secundária, para possíveis trocas (Se uma corda arrebenta, troca de guitarra e não põe uma nova corda, leva menos tempo) e outras afinações. (É chato esperar uma banda ficar mudando de afinação à cada música). Ter uma segunda guitarra é sempre útil, evita constrangimentos e você ainda pode decorá-la sem medo de perder o instrumento, já que você tem outra em estado perfeito de reserva. =)

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Canhotex
    com R$ 500 dá pra conseguir uma yamaha usada

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    compra uma shelter (300 conto) e manda trocar o nut

    chr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    concordo com o GuitarHome , procure pelas SX , otima guitarra por preço baixo , garanto que o dinheiro adicional que você vai gastar alem dos 500 R$ (se bem que tem SX por essa media , e tambem poderia comprar usada) vão compensar totalmente . Aqui no forum nos so podemos te ajudar dizendo quais são de qualidade , tipo , se o preço que você está pagando realmente paga as peças , qual o timbre da madeira , captação e tal .. mas quem tem que ver se uma guitarra e boa ou não é você , por que o que é bom pra um pode não ser bom pra outros . Não adianta você pagar 4 mil reais em uma gibson se você acha o som de uma dean de mil reais melhor . Vá a loja e teste todas que puder antes de comprar .

    Só fica a dica : Não deixe de testar as SX =)

    dnreis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    teste as sx sst 57 ou sst 62

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para guitarra secundária