Autor |
Mensagem |
KaC GuItAr Veterano |
# mai/10
pelo amor de deus v6 poderiam me esplicar direito essas paradas de escala tom e isso tudo por exemplo uq é isso q eu nunca entendi |-G--t--D--t--C--s-- e etc... poderiam explicara tambem essas paradas de armonizar e como eu concigo faser um solo de improviso bom ? esiste alguma tecnica de melhorar a agilidade dos dedos da mão esquerda e o da mão direita se esistir passe por favo . A é pelo amor de deus não comecem a descutir sobre outras coisas tentem ser diretos e o mais descomplicado o possivel vlw....
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
nossa .... pelo amor de Deos , pra k , pelo amor de Deos pra lá ....
que isso ....
Cara , posso te adiantar o que muitos vão dizer!
Deixa de ser preguiçoso , e querer tudo na mão , pq na internet vc aprende até a fabricar bomba nuclear , imagine sobre escalas musicais !
A nao ser que , alguem tenha paciencia pra ficar explicando!
Ententa , nao estou sendo chato , nem grosso ... é que tem tudo ai ... é só procurar!
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
Desculpe, mas com essa escrita você precisa de um professor e dos mais dedicados. No mais, use a busca.
|
SeteTroxas Veterano |
# mai/10
· votar
Kara tem a resposta para todas suas perguntas na busca, tenta la;)
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
tentem ser diretos e o mais descomplicado o possivel vlw....
1º Procure um professor 2º Estude 3º Treine 4º Pratique
Abraço
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
KaC GuItAr
tentem ser diretos e o mais descomplicado o possivel vlw....
A começar por você, não entendi nada do que você escreveu.
armonizar escreve-se HARMONIZAR faser escreve-se FAZER esiste escreve-se EXISTE concigo escreve-se CONSIGO/de CONSEGUIR
E virgula também EXISTE.
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
Vou ser bem sincero: tem um monte de post iguais ao seu aqui no fórum. Utilize a busca. Já disse isso pra outros novatos e vou repetir pra você: Quem não sabe utilizar a busca, nos dias de hoje, fica pra trás.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
KaC GuItAr não consegui entender a notação que vc colocou aí e acho que ninguém vai conseguir...... existem exercícios para desenvolver a agilidade dos dedos.... procure material pra estudar no youtube q fica mais fácil p vc:
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# mai/10
· votar
1º Procure um professor 2º Estude 3º Treine 4º Pratique
[+1]
Concordo!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/10
· votar
tem tudo na busca! é soh nao ser preguiçoso
soh falta vc mandar uma BT pra gnt fazer o improviso por voce...!
e na boa, aqui nao é forum de aula português, mas tb não custa nada escrever decentemente pra que os outros consigam entender.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|