Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
http://www.4shared.com/audio/Dj3LIyBe/o_q.html
Chama "O que está errado"..... foi gravada há quase 10 anos pela banda Bafavu (não esperem grandes guitarras)
abraços a todos
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
É dificil eu comentar pq não gosto muito desta levada ai.
Mas eu achei bem gravado e tudo mais =]
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil é bach puro......
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa é bach puro...... rsrsrsrs
Legal mano me lembrei dos tempos em q curtia muito CBJr.
|
Rough Veterano |
# mai/10
· votar
banda Bafavu
Google: Você quis dizer.. batavo.
~
Ahauhauhau tá dahora Rafa! Faz tempo que não falo contigo! Abrazz
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
skiva_thrash valeu aí..... essa foi uma das minhas primeiras bandas e o batera era muito fã de CBJr
The Root Of All Evil Deu pra ver q vc é um cara que me curte nesse seu comentário...... poucas vezes vi vc ser tão cuidadoso com um som q não curtiu nem um pouco...... hehhehehehe
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Rough valeu aí...... faz tempo mesmo...... mal tenho usado o messenger.....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa Deu pra ver q vc é um cara que me curte nesse seu comentário......
Curto você pra caralho!
poucas vezes vi vc ser tão cuidadoso com um som q não curtiu nem um pouco...... hehhehehehe
Que isso! Faço isso direto =] Mas curto você pra caralho!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil saiba você que a crítica especializada chegou até a me comparar com o Evandro Mesquita por este trabalho........ abraços
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
curti! som bem maneiro
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
dnreis valeu amigo.... abraços
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
tá meio entre CBJr e Lobão, rs. Tá legal o som. Gostei - mais pro lado do Lobão, já que CBJ eu nunca fui de escutar.
amplexos
T.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
T-Rodman Valeu amigo.... abraços
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Bigtransa
Ruim eu não achei, é diferente.
Não é o tipo de som que ouço, mas é bacana sim, e tb está bem gravado.
Eu ia dizer que não gostei mas as crianças do fórum me chamariam de bobo, chato e mau humorado. (rs) E um dos fofoqueiros veio verificar se eu não havia descido a lenha, é pra rir mesmo.
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
hehehehehehehe
Lobão+CBJr+Racionais Mc = Bigtransa
Eu gostei do som parabéns cara
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Kyuss_Age hehehehhee..... é normal não gostar e a banda acabou porque muita gente não gostou e inclusive porque nós mesmos não gostávamos mais...... eu não me sentiria bem fazendo um som assim hj em dia, mas fez parte do meu aprendizado e achei interessante postar...... eu não sou velho mas aprendi a tocar guitarra de um jeito diferente do que é mais comum hoje em dia..... não era uma época carente em informação ou material para estudo de guitarra mas acho que o hábito era diferente..... era raro o uso de bt´s, vst´s e afins.... o normal era a gente se enfiar em tudo quanto é banda e tentar fazer um som...... hoje em dia tem uns caras tocando covers do malmsteen com 1 ano de guitarra........com vc deve ter sido parecido tb.......
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo valeu....... era o som que tava na moda....... heheheheeh
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Só um detalhe...... tb sou o vocal.....
|
Konrad Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar
Bigtransa
De onde você é? Que sotaque é esse?
Sem demagogias ou mimimi... eu gostei.
Melhor que CBJ.... tá... isso não é elogio.
10 anos atrás você tinha uns 19 anos?
Sem mais
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad valeu..... sou de Santos...... eu não sei dizer com precisão mas devia ter menos idade...... acho que menos de 18 pois eu lembro q não dirigia ainda....... 10 anos tb foi um chute.....
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa eu fico voltando aqui só para ouvir essa musica de novo, muito boa pqp
sou de Santos...sou de Cubatão!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
dnreis valeu aí cara...... fico feliz q tenha curtido...... abraços
|
makumbator Moderador
|
# mai/10 · Editado por: makumbator
· votar
Bigtransa The Root Of All Evil
Curto você pra caralho!
Que isso! Faço isso direto =] Mas curto você pra caralho!
Opa! Tá Rolando um clima? Hhashsah!
Bigtransa
Também achei bem gravado, mas assim como outros citaram, também não é o tipo de som que eu gosto, mas reconheço que está bem produzido e executado.
Kyuss_Age Eu ia dizer que não gostei mas as crianças do fórum me chamariam de bobo, chato e mau humorado.
Acho que vc tem que dar sua opinião honesta(coisa que sempre faz), e esqueça se estão te patrulhando(até devem estar mesmo....shahsahas).
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
makumbator Valeu.... tb já disse que não ligo se o pessoal não curtir e quiser falar o que acha, elogios é q podem causar problema pois vou ficar triste pelo término da banda se começar a achar que tínhamos futuro. Quanto ao Root, gosto muito dele assim como de vc, ou melhor, assim como vc......
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
ou melhor, assim como vc......
come não...
hashahash!
Nessa gravação vc está tocando aquela guitarrinha que faz umas frases melódicas e as batidas? Ou está tocando os violões também?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
makumbator Na gravação eu toco a guitarra ritmica e dobro com o violão.... a banda tinha outro guitarrista que fazia a guitarra com wha...... eu acho engraçado qdo escuto o arranjo de vozes no refrão dessa gravação..... são 3 vozes sendo 2 em uníssono e a outra uma oitava abaixo...... Minha limitação no vocal não permitia nem uma tercinha.....
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Eu gostei cara! achei bacana o trabalho, diferente, mas bem legal sim.
Abraço!
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa valeu..... sou de Santos...... eu não sei dizer com precisão mas devia ter menos idade...... acho que menos de 18 pois eu lembro q não dirigia ainda....... 10 anos tb foi um chute.....
Ah. Certo. Achei o sotaque familiar, mas os "erres' me confundiram.
Gostei das guitarras, hein?
Bigtransa elogios é q podem causar problema pois vou ficar triste pelo término da banda se começar a achar que tínhamos futuro.
"What might have been is an abstraction Remaining a perpetual possibility Only in a world of speculation. What might have been and what has been Point to one end, which is always present. Footfalls echo in the memory Down the passage which we did not take Towards the door we never opened Into the rose-garden. My words echo Thus, in your mind. But to what purpose Disturbing the dust on a bowl of rose-leaves I do not know."
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Bacana!! E a letra, brou?! Quem fez!?
Seu Silvio pra presidente!!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar