Vídeos - Minha banda (D-Tox) - Confiram!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/07


Bem galera, to aqui pra postar dois vídeos da minha banda de pop/rock, eu sei que o pessoal aqui não é de curtir esse estilo de música, mas mesmo assim to postando aqui.

=))

Sou insistente!

Vai aí!

Ira! - Dias de Luta


http://www.youtube.com/watch?v=PsxJClUXFQ4

Essa música eu faço um solo um pouco, diferente digamos!
=))


Nx Zero - Razões e Emoções (blergh, emo!!!da mulher pra inferno!!!)



http://www.youtube.com/watch?v=v-toqJEk3L8


Essa aqui eu também emendo um solo diferente!
=))





Espero que vocês curtam os vídeos, criticas são bem vindas!

Abração galera!

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Homem Cueca
Nx Zero - Razões e Emoções (blergh, emo!!!da mulher pra inferno!!!)

po, apesar do NxZero ser emo eu gosto dessa música hahah
e realmente é só começar ela que aparece tudo as menininhas na frente olhando a banda /o/

em casa eu ouço (Y)

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
po, apesar do NxZero ser emo eu gosto dessa música hahah


AHEUaUHEaUHeAUHEUHaeUHAEa, ufa!!

Alguém foi mais macho que eu e assumiu isso!!

auheauheauheauhueha

Eu também gosto!

uhauhauha

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


hahauehauhae olha os emos anonimos se confessando!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07
· votar


Só vi a primeira por mótivos óbvios :P nada de emo pra mim ehheeh
Fico porrada solo violento :) a banda eh legal

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


pr0view
Va a merda!!

uhauhauhaauhauhauhauh

Rei Arthur Pendragon
Valew aí cara!!!
=DDD


Emo da dinheiro e da mulher!!

preciso de oque mais?!?!

auheauheauheuhauha

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


pr0view
Aposto que voce gosta!!

auheuhauheauheauhea

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

muito boa sua banda man \o/
poste mais musicas aih \o/

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

Solo true a la Rei YJM /o/

Ate a dos emo fico legal.

Parabens man, boa banda.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


po, apesar do NxZero ser emo eu gosto dessa música hahah


AHEUaUHEaUHeAUHEUHaeUHAEa, ufa!!

Alguém foi mais macho que eu e assumiu isso!!

auheauheauheauhueha

Eu também gosto!

uhauhauha
(2)

A batera toco ela meio diferente, mas tudo bem.

(eu curto essa música, mas tenho vergonha de tocar ela num show por exemplo hauhauhauhau).

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Desculpe a sinceridade ok

Não gostei da banda (principalmente batera e vocal), não curti nada esse repertorio.

O segundo video tá dificil de assistir.

Não curto esse tipo de som, mas até aceito ouvir pop/rock em barzinho e tals, mas não com esse repertorio.

Porra velho, tu toca Malmsteen e aceita tocar uma merda dessas ???

Bota Lulu Santos, Paralalamas do Sucesso, Jota Quest, ou qq outra boa banda pop/rock ai no repertorio, e tira esse troço hehehehhe

Vai ficar puto comigo não, postou pra pedir opinião, só to dando a minha.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Engraçado q eu vejo muita gente q toca hard, metal tb em bandas tipo pop fazendo arranjos voltados para hard rock(EU inclusive me acuso, sou assim). Meio q talvez fosse o caso do cara fazer uma banda de hard rock mesmo e sair dessas merdas, em vez de apenas estar numa banda de pop expressando alguma coisa do hard nela, entendo. Sempre tive vontade de fazer uma banda pra tocar Mr. Big, Ozzy, etc, as coisas q gosto. Só q tbm adoro tocar na noite e curtir a vida noturna, fazer jams c as outras bandas. E é muito difícil achar uma galera disposta a fazer uma banda de hard pra tocar, além do q geralmente as casas n aceitam a galera. Assim às vezes fica um meio termo entre poder tocar com freqüência na night e se "expressar" um pouco. Além do que, te dá visibilidade e vc pode receber convites pra participar em outros projetos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


Desculpe a sinceridade ok


Não gostei da banda (principalmente batera e vocal), não curti nada esse repertorio.


Porque?
Não achei ruim, gostei do som dos caras. O Cueca ta mandando bem, timbre bacana, fraseado nos solos tbm, o vocal consegue segurar, a batera é meio fraca, tudo bem, mas a banda num geral é legal.

Porra velho, tu toca Malmsteen e aceita tocar uma merda dessas ???

Ahhhh meu amigo, tomar banho né?
Cada um tem seu gosto e ninguém é obrigado a idolatrar malmsteen(eu curto muito), Morse, Vai, Satch, Blackmore e o caralho a 4. Você não pode sair chamando outros estilos de merda. Respeita o gosto das outras pessoas bixo.

Bração joe

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

Velho, voce gostou, eu não !!

Certo ? ou ainda quer discutir algo ?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Concordo, exceto no caso da música emo lá... pode desrespeitar ;) hahahaha :P

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


A referencia ao Malmsteen, obviamente foi a capacidade tecnica no instrumento que o Cueca tem, em momento algum comparei estilos, se voce pensou nisso viajou.

Ele tem boa condicao tecnica, segundo meu texto, só sugeri que ele invista num repertorio pop/rock melhor, e tem trocentas bandas boas neste estilo.

Sobre o segundo video, não curti a banda tocando, além de achar a musica um lixo.

Não se ofendam pelo meu gosto pessoal, só isso.

lula_molusco
Veterano
# set/07
· votar


Que estúdio que é? Em são josé?

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Eu sei bixo. É sussa.

Só acho que não é certo você chegar e ficar falando que tal música é lixo/merda e cia. Sabe?
Cada um tem seu gosto. Respeito sua opinião sobre a banda e tudo mais, mas te perguntei um porque de você não achar ela legal.
Não é porquê tem capacidade que precise de tocar algo elaborado assim. Eu por exemplo curto tocar uns pop/rock, mas consigo tocar muito mais, tipo Angra por exemplo.

PS - C ta irritado bixo?

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Eu tb toko numa banda pop/rock, tokamos bastante coisa no nosso repertório, bastante rock mais antigo, tipo cazuza, barao, raul, legiao, mas tb tokamos esses pop rock mais recentes, como nx zero, cpm e etc... Na verdade nos gostamos de tds as musikas e o publico pede mt essas novas tendencias ae (tiramos a do nx depois de um show que pediram pra gente tokar essa razoes e emoções)...

Pra mim a musika eh massa e sua banda leva um som bacana sim!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07
· votar


_FrEd_
ainda bem q onde eu toco n tem adolescente... só adulto. Então a gente escapa de uns pedidos desses huahuahua enquanto puder escapar disso ta bom pra mim hahaha :)

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Rei Arthur Pendragon

Pode crer, mas eu sou mais um a assumir que gosto dessas musikas (inclusive algumas "emo") n que eu ache super foda (algumas sao!), mas n acho chato naum... Pelo menos, qnd to tokando em banda, eu toko ateh balao magico se precisar... :D

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


cara, massa, essa ibanez eh uma rg370dxl???

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


Primeiramente legal a banda cara... boa sorte pra vcs...

Só queria dizer que eu passei muito tempo tocando só rock e metal, já tive várias bandas com músicos extremamente competentes e não aparecia lugar pra tocar nem de graça. Então entrei em uma banda de pop e reggae (eu gosto do estilo, sou bem eclético), então do dia pra noite agente começou a tocar em várias casas de show, boates, festas e tudo mais, por mais que eu goste de algo mais complexo as vezes... eu prefiro ter onde e pra quem tocar do que ficar tocando far beyond the sun na frente do meu computador...

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
batera toco ela meio diferente, mas tudo bem.

yess!!

Nós falamos pra ela mudar, é muito tosca aquela bateria da original!!

Pedimos algo mais reto.

=))

Valew aí cara!!

JoeCruzGuitar
Desculpe a sinceridade ok

Não gostei da banda (principalmente batera e vocal), não curti nada esse repertorio.

O segundo video tá dificil de assistir.

Não curto esse tipo de som, mas até aceito ouvir pop/rock em barzinho e tals, mas não com esse repertorio.

Porra velho, tu toca Malmsteen e aceita tocar uma merda dessas ???

Bota Lulu Santos, Paralalamas do Sucesso, Jota Quest, ou qq outra boa banda pop/rock ai no repertorio, e tira esse troço hehehehhe

Vai ficar puto comigo não, postou pra pedir opinião, só to dando a minha.


Relax man!!
Tu já ta velho, pode crer que você não faz parte do nosso publico alvo.

Temos repertório nessa linha também...é bem vasto o repertório. Até Tim Maia ta no meio.

Nossa bateirista toca oque a gente precisa que ela toque, não precisamos de um cara fazendo viradas mirabolantes, quebrando ritmos, etc e tal. ela senta lá, toca, não erra, segura o ritmo e com a cara dela.

Ponto, nao precisamos de mais nada!

=))
lula_molusco

É aqui em caçapava mesmo.

Estudio Eko.


_FrEd_

Valew aí cara...é gostoso tocar pra galera esses sons. Pessoal curte, canta junto e as meninas babam em tu...ah sim...da $$$ também.

Preciso do que mais?!

uaauhuhahuauhauhauh

Rei Arthur Pendragon
ainda bem q onde eu toco n tem adolescente... só adulto. Então a gente escapa de uns pedidos desses huahuahua enquanto puder escapar disso ta bom pra mim hahaha :)

Ah cara, tu ainda não experimentou uma menina de 15 anos dando em cima de ti porque voce tocou aquela musica!

auheuaeuauheuhauheauhea

edilsonaragaojr

é uma GRG270DX.

=)))

spainEL
Valew cara..
=DDD

eu prefiro ter onde e pra quem tocar do que ficar tocando far beyond the sun na frente do meu computador...

Essa frase merecia um estandarte aqui.

=)))

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

Emo miserento!!! Eu sabia... estava desconfiando... hehehehehehehehehee...

nadeferreira
Veterano
# set/07
· votar


Cara, achei bacana, inclusive o NX Zero.

Mas o solo do ira foi o melhor, ficou true total

Juliano P
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
eu nao gosto dessas musicas..mas q se foda..toca oq vc quiser..e deixa o povo aki falando!! kkkk
a banda eh tua...
gostei da banda! logico q tem mta coisa pra melhorar! mas vc ta de parabens.,,
valeu ai

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Tu já ta velho,

Cara, velho o cacete !!!

Tenho idade pra ser teu irmão mais velho, mas não pra ser teu pai heheheh

pode crer que você não faz parte do nosso publico alvo

Se o restante do som é assim com certeza não ouviria voces tocando num bar, e isso não tem haver com idade, tem haver com o repertorio mesmo, é ruim !!!

não precisamos de um cara fazendo viradas mirabolantes, quebrando ritmos

Nem 8 nem 80, nem viradas virtuoses, nem chá-cum-pum


Ponto, nao precisamos de mais nada!

Se está num nivel onde não aceita criticas, concordo com voce, voces não precisam de mais nada.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Estou pegando no pé, basicamente pq odiei o segundo video hehehe

Mas é pq acho que voce tem potencial pra tirar um repertorio melhor.

Se eu não achasse, nem perderia meu tempo criticando, ou dando uns toques.

Se ainda não entenderam, não precisa tocar Malmsteen, e é obvio que não comparei alhos com bugalhos, mas dentro do pop/rock, o repertorio é imenso, e eu acho que dá pra investir sempre em sons melhores.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, velho o cacete !!!

Tenho idade pra ser teu irmão mais velho, mas não pra ser teu pai heheheh


uhauhauhauhaauhauh

Se o restante do som é assim com certeza não ouviria voces tocando num bar, e isso não tem haver com idade, tem haver com o repertorio mesmo, é ruim !!!

Não, não é...essa é a unica música emo que a gente toca, mas porque a galera pede...e pede mesmo!

E não acho ela uma música ruim, é emo, mas não acho ruim.

Nem 8 nem 80, nem viradas virtuoses, nem chá-cum-pum

hehehehehehehe...voce não viu ela tocando samba pra chamar ela de cha-cum-pum.


Se está num nivel onde não aceita criticas, concordo com voce, voces não precisam de mais nada.

Opa, voce generalizou tudo, o assunto estava voltado para bateria.

Em relação à instrumentista, nossa bateirista nos satisfaz, toca oque precisamos que ela toque.

É isso que eu quero dizer.

Estou pegando no pé, basicamente pq odiei o segundo video hehehe

Mas é pq acho que voce tem potencial pra tirar um repertorio melhor.

Se eu não achasse, nem perderia meu tempo criticando, ou dando uns toques.

Se ainda não entenderam, não precisa tocar Malmsteen, e é obvio que não comparei alhos com bugalhos, mas dentro do pop/rock, o repertorio é imenso, e eu acho que dá pra investir sempre em sons melhores.



Eu entendi, mas a gente tem que tocar oque a galera pede...não tem jeito, alguns sons a gente toca por gosto mesmo, por exemplo esse som do Ira! que é demais na minha opinião.

Mas fazer oque, a galera quer ouvir NX Zero, CPM 22, Detonautas (ainda bem que o som deles hoje ta bem legal!), e por aí vai...pouca gente pediria coisas mais legais como Vida Bandida do Lobão...etc...



Tendeu?!

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeos - Minha banda (D-Tox) - Confiram!