Promoção Viva Sky >> Isa T.K +<< Estou concorrendo a uma guitarra e mais premios!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10


    E ae galera beleza? Espero que sim!

    Então vim contar-lhes sobre esta promoção que eu estou concorrendo, em primeiro lugar quero que saibam que eu não assisto essa serio na nickelodeon e nunca vi na minha vida, tenho uma assinatura na sky e eles me mandam as promoções por email, estava eu lendo alguns emails e recebi o convite para participar desta promoção!

    ISA TK+
    Promoção válida para todo Brasil.


    Nesta nova fase da série ISA TKM, que agora se chama ISA TK+, Isabellla Pasquali "Isa" vai estudar em uma escola de arte e música e consegue atingir a fama que sempre desejou.

    Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alejandro Ruíz "Alex", sua melhor amiga Linda Luna ou "Gordinha" como é chamada e seu amigo Reinaldo Galán "Rey".

    O quarteto se junta aos novos personagens Catarina Bernabeu "Cataclísmica", Sebastian Lorenzo ou "Sebá", Sandra Centeno "Sandy" e Javier Mooner "Javi" para juntos, viverem muitas surpresas.

    Para comemorar a estréia desta nova fase, o VIVA SKY e o canal Nickelodeon preparam uma promoção imperdível.

    Responda:

    Qual é o seu dom artístico e como ele poderia ser explorado?

    As 5 melhores respostas serão premiadas com:

    1º lugar: 1 guitarra autografada pela Isa, 1 TV Full HD 32", Bluray player, 1 ipod Nano 16 GB, CD ISA TK+, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie (Aqui está o ponto que me interessa!)

    2º lugar: Dj Hero + Wii, ipod nano 16GB e Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie

    3º lugar: máquina fotográfica digital, celular desbloqueado, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie

    4 e 5º lugar: Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie + Kit Nick

    Participe!

    E não esqueça: ISA TK+ está na Nick (canal 92) de segunda a sexta às 7h da noite

    Então meus amigos guitarristas quando eu vi os premios foi o que me interessou, acredito que todo guitarrista quer ganhar uma guitarra não importa a marca ou modelo se for para ganhar é lucro, aah e também a Tv claro! E eu ainda não sei que guitarra que é mas imagino que não seja guitarra de baixo nivel, imagino até fender ou gibson mas independente do que for e SEEE eu ganhar ficarei muito contente!

    Enfim o seriado é infantil, mas o que vale é o premio! heuaheuaheaeu ;x

    Por favor me digam se com a minha resposta tenho alguma chance! Acredito que vão ser músicos que avaliar a resposta por isso tentei responder como se fosse para um músico mesmo!

    A resposta é essa:

    Qual é o seu dom artístico e como ele poderia ser explorado?

    Meu dom artístico é amar a música e conseqüentemente tocá-la com sentimento e amor, um bom músico que toque com sentimento, com o coração e que faça com excelência pode chegar a lugares distantes!

    Sei que vão ter melhores, mas tentei, o que acharam da resposta?

    Qual seria a sua resposta?

    OBS: Desculpe o tópico enorme! hehe ;x

    Abraços

    Blizzy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    to loko pra ganha a mochila e necessaire da isa!!


    hauhauhau, brinks a parte

    vou participar, não custa nada

    Eles não falam qual guita é :(

    e o link pra quem quiser participar:

    http://www.sky.com.br/vivasky/promocoes/participe.aspx?promoid=5b614f7 1-d510-4580-8185-34b3619f8fe1

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Blizzy

    ehauehuhea ;x

    Então cara bem lembrado, eu acabei esquecendo de postar o link para quem quizer participar, mas detalhe tem que ter uma assinatura na sky acredito!

    Mas quem tem a assinatura e ainda não viu e quizer participar ta ai o link postado pelo Blizzy, e quem não tem a assinatura pode ajudar com a resposta criativa o pessoal que vai participar!

    Eu deveria antes de participar ter feito essa pergunta ao De Ros, tenho certeza que ele ia dar uma resposta massa! Não é querer ser puxa saco mas ele é muito criativo! heuaheauuea ;x

    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    goodhatin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Meu dom artístico é amar a música e conseqüentemente tocá-la com sentimento e amor, um bom músico que toque com sentimento, com o coração e que faça com excelência pode chegar a lugares distantes!


    Redundância...

    Amar e tocá-la com amor.

    Caio Gomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    2. QUEM PODE PARTICIPAR: Pessoas Físicas, com residência fixa no território nacional, cadastradas no site www.sky.com.br/vivasky. A participação de menores de idade neste concurso é de exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis legais.

    tomatelol
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caio Gomes
    e para se cadastrar no site é preciso a assinatura da sky certo?

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tomatelol

    Até onde eu sei sim cara! =/

    Abraço

    Excelion
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    erick_guitar

    Sei lá cara, te desejo sorte e qe a guitarra seja uma Gibson Les Paul 59 reissue, mas acho que pela descrição, o seriado é pra crianças e acho que eles não gastariam mais que o necessário numa guitarra quando a molecadinha (exceto os frequentadores do FCC hehe) nem conhece elas direito, querem mesmo pelo autógrafo da tal de Isa...


    Mas tem uma TV Full HD 32", e de graça até injeção na testa (ou até tonante)! Boa sorte aí man!

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    goodhatin

    Ficou muito redundante mesmo? =/

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Excelion

    Valeu cara! Obrigado

    Sobre a guitarra eu também estou na duvida, as vezes penso que pode vir algo bom como também pode vir algo ruim. Mas vamos para pensar, uma promoção como essa da Sky onde eles vão dar até tv e 32 e também vejo outras promoções deles que os premios são muito bons, que guitarra será que viria? Eu pesquizei um pouco o seriado, parece ser mexicano sei la, bom se vier uma fender mexicana o ganhador vai ficar muito feliz! eaeeauheua ;x

    Enfim, boa sorte para quem também vai participar!

    Abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o que acharam da resposta?

    Qual seria a sua resposta?


    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    Tonanteador
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    meu dom é fazer comida. Minha água fervida é perfeita para fazer macarrão instantâneo!

    Se quiser usar, taí.

    Não é brincadeira, e é relativamente criativo.

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tonanteador


    ehueauhauau ;x Valeu cara!

    Abraço

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mandei minha frase =D

    "Meu maior dom artistico é a música, mas não apenas tocar, e sim amar a música, viver com ela, aprender dela, me entregar completamente a essa Harmonia que me envolve, e que me faz bem, e tenho a certeza de que eu a música somos um, basta se entregar..não há fronteiras para quem vive a música desse jeito!!!"

    Messiah King
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    erick_guitar
    caras, desculpem, mas creio que eles avaliam a criatividade e a de vocês tá MUITO fraca... respostas bem fracas e sem criatividade!

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Messiah King

    Entendo seu ponto de vista, é eles vão avaliar a mais criativa mesmo, mas eles não divulgam a resposta do vencedor, apenas informam o nome, digo isso porque ja vi que outras promoções e funcionam assim, com isso talvez se os jurados forem músicos que eu acredito que vai ser, eles podem dar mais valor a uma boa resposta de um músico. Bom isso é o que eu acho, mas concerteza a resposta criativa tem mais vantagem, até porque no regulamento eles pedem uma resposta criativa!

    Abraço

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Messiah King
    entendo seu ponto de vista, é els vão avaliar... (texto inteiro do Erick)

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    :D

    Excelion
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Põe que ama a música graças ao seriado, que apresentaram o mundo mágico da música e bla bla bla, puxa o saco deles que a Full HD é sua hehe.

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Excelion

    eaheuauahu

    É cara até cheguei a pensar nisso, mas o fato de a resposta não ser divulgada ainda tenho algumas esperanças!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Promoção Viva Sky >> Isa T.K +<< Estou concorrendo a uma guitarra e mais premios!