Guitarra Dean

Autor Mensagem
Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


jameshetifield

Eu to dizendo comparado aos precos do Brasil, no eBay esta relativamente barato entendeu?


Ticoulat

Em 2003 eram

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Eu to dizendo comparado aos precos do Brasil, no eBay esta relativamente barato entendeu?

há sim, entendi,.. com certeza e mais barato... quando um produto vem para o Brasil acrescenta-se impostos abusivos sobre os mesmo... é triste...

guitarbeginner
Veterano
# mai/11
· votar


Galerinha, a loja virtual da Made in Brazil vende exemplares da Dean, guitarras muito bonitas por sinal. Se vc morar no RJ e nao morar na Zona Sul com rios de dinheiro os vendedores dessa mesma loja vão te atender mal pakas rolou comigo e olha q eu tava usando so roupas de grife, mas eu tava em busca um instrumento com um bom custo x beneficio, ou seja fui mal atendido. Se quiserem adquirir uma Dean e são cariocas, compre na Made in Brazil virtual, nunca na loja.

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


guitarbeginner

Existem outras lojas, o pessoal da Barra Music e muito gente boa, mais faca um teste, finja interesse numa Fender, voce vai ver quanto os caras vao ser legais.

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Cara olha essa Dean Dave munstaine:
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=28511&idDept=235

Ta barato demais nao?

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


jameshetifield

Acredite, comprando no eBay com frete pra ca e tudo fica mais barato que essa, mas, pro preco brasileiro, ta joia o preco

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Boggione

o phoda e comprar sem testar né.. se tivesse pelo menos alguma loja aqui em bh que vendesse Dean... Nao conhecia cort, fui conprar uma ibanez, hj sou fã das Cort's!

Boggione
Veterano
# mai/11
· votar


jameshetifield

Opa, BH tambem? E meu conterraneo.

Em BH nao tem mesmo nao, mais geralmente os modelos sao um pouco parecidos, fraga? As Flying tem braco parecido (claro, nao sao igualzinhos).

jameshetifield
Veterano
# mai/11
· votar


Opa, BH tambem? E meu conterraneo.

Em BH nao tem mesmo nao, mais geralmente os modelos sao um pouco parecidos, fraga? As Flying tem braco parecido (claro, nao sao igualzinhos).


Cara eu estava olhando um cort Fly, quero uma guitarra de aparencia agressiva, toqei em algumas jaksons, mas nao gostei do braço nao, muito gordo... jackson mesmo tem que ser aquelas carissimas.. teve um cara que me ofereceu uma Dean estrato branca na minha pedaleira, mas acabei nao pegando nao..

hategonehate
Veterano
# jul/12
· votar


Otima marca o Dave Mustaine do Megadeth usa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Dean