Pedaleira Zoom A2.1u em troca de uma Les Paul "Vale a Pena?"

    Autor Mensagem
    samucarmo
    Veterano
    # mai/10


    Vale a Pena trocar uma Pedaleira Zoom A2.1u em uma Les Paul Cruiser By Crafter?
    na pedaleira eu paguei R$ 790,00 e na guitarra ele pagou R$ 700,00
    ele vai me voltar R$ 100,00. só que a guitarra ta com dois rachados no corpo, ao lado dos parafusos que seguram o braço...
    eae será que compensa?
    se eu pedir R$ 200,00 de volta em vez de R$ 100,00..
    será que compensa?

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    samucarmo
    Sei não em, essas "Cruiser By Crafter" são beeeeeeem fraquinhas.

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    samucarmo
    se você tiver pensando em se livrar da pedaleira vale a pena se você conseguir os 200 de volta...... dificilmente vai conseguir um negócio melhor com ela....... se for uma pedaleira que vc gosta e não pensa em trocar não vale pois a guitarra não é grande coisa mesmo.....

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    samucarmo

    Na minha opinião não vale nunca! Ainda mais com a guitarra com duas rachaduras!!
    Se vc quer uma guitarra, vende a sua pedaleira e compra uma nova, vai ser bem mais seguro pra vc!


    Abraços!

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    BaNdAiD
    Essa pedaleira nova ta 400 reais no ML, por isso disse que 200 + a guitarra tava de bom tamanho...... vendendo a pedaleira é difícil pegar mais de 300 reais nela..... e a guitarra não é muito ruim, se for a Les Paul Double Cutway até que é bem style...... com a diferença em dinheiro ainda da pra comprar uma rp155 na tonefactor, ele ficaria além da guitarra com uma pedaleira superior a que já tem.....

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    as rachaduras estao bem onde segura o braço se ta loko mew nao troko nao, melhor vende a sua zoom e pega outra guitarra, ou melhor ainda junta uma grana e pega um guita de uns mil reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom A2.1u em troca de uma Les Paul "Vale a Pena?"