Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
Olá amigos e amantes do Blúus! Muito bom dia! Domingo com o tempo xexelento... Neblina, ventinho "encolhe-pinto", mas estamos aí: trazendo muito blúus até voce.
Não sei se foi por causa so friozinho "gela-saco", mas muitos bluuseiros resolveram não aparecer. E nem tem feriado, nem férias de colégio e muito menos aniversário da morte de Robert Johnson... O que será que aconteceu?
Bem, meus amigos, aí vai o resultado. Muita gente boa participou e deu as caras. Bom é que cada um tem sempre uma frase, uma pegada diferente, uma nota sequer que, bem colocada, faz toda a diferença.
Quem encarou Legbar está aqui
Eddie Van Halen - 0:00 a 0:43 brunoepronto - 0:44 a 1:28 Marc Snow - 1:29 a 2:12 Kyuss_Age - 2:13 a 2:56 Mlorenzo - 2:57 a 3:40 Casper - 3:41 a 4:25 Duke - 4:26 a 5:09 Del-Rei - 5:10 a 5:53 JJJ - 5:54 ao final
Como diz o meu amigo Arimoxinga PEACE
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10
· votar
e a lista dos solos ????? Oo
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Cara, minha noção de tempo mudou totalmente agora q voltei a trabalhar. Eu ia participar dessa jam, e já acabou o prazo e saiu o resultado!!! Time flies! Resta-me agora ouvir apenas!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Caraca agora que eu vi. não colou já posto
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
resolvido
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Muito legal - parabéns a todos.
|
SteveRayMorse Veterano |
# mai/10
· votar
Muito legal essa Jam!!! Pena que não to conseguindo nem participar do fórum direito quem dirá uma JAM!
Parabéns a todos!!!!
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Eddie Van Halen - 0:00 a 0:43 o som estava meio sem noção e parado, fica meio difícil comentar.
brunoepronto - 0:44 a 1:28 mandou muito bem(é de seu costume), só uma parte rápida que ficou meio tropeçada, mas tirando isso foi uma bela obra.
Marc Snow - 1:29 a 2:12 mandou bem, muito legal, só uma notinha que não suou bem, de resto está muito bacana.
Kyuss_Age - 2:13 a 2:56 bem legal sua pegada e criatividade, parabéns cara.
Mlorenzo - 2:57 a 3:40 ficou bem legal cara, não sei se foi o timbre ou você, mas o solo tava meio mortinho, tirando isso, as frases foram legais.
Casper - 3:41 a 4:25 Qisso? bem diferente, mandou bem, o final podia botar os 1% nesses 99 que está faltando, parabéns cara. :D
Duke - 4:26 a 5:09 O som ficou muito estranho, botasse gaita no meio, o pouco que consegui entender ficou bom cara. o/
Del-Rei - 5:10 a 5:53 mais um pouco de bend eu ia pensar que encarnou o SRV, bem legal, parabéns. o/
JJJ - 5:54 ao final Cara, ficou muito legal aquela simulação de 2 guitarras, botou idéias muito bacanas, mandou muito bem.
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
queria ter mandado, mas teve virada cultural ontem e não cheguei em casa a tempo. :/
Parabéns a todos
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
DiFonseca Valeu pelo comment. Já esperava isso, pois na segunda parte toquei uma frase bem jazz e como sempre rolam notas outside propositais, já esperava a incompreensão, mas é comum! :)
No mais, pq não participou? Daqui a pouco to lá na Right Now
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
não vou comentar um por um mas, ficou equilibrada a jam quando eu estava perdendo a fé começou a vir os solos maneiros.
não solei pq não consegui fazer porra nem uma nessa BT porra foi foda substimei ela deixei pra fazer na ultima hora e fui ver tava fudido hahahahah saco só o basico do basico do blues então fiquei meio perdido. não rolou nada!
Peace!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Arimoxinga Falta de vocabulário e treino em outras jams. Como quer aprender a conversar sem falar?
|
guitarrista nerd Veterano |
# mai/10
· votar
execelnte, a galera esta mesmo afiada !!!!!!!!
vou ser mais cauteloso nas proximas jams... rsrs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
Marc Snow
é que eu nem domino ainda a area que eu gosto. para correr para outras se eu fizer assim acho que vou confundir o cabeção hehehe mais vou me preparar para uma jam futura de blues tenho uns dvd aqui vou dar uma assistida e o resultado da minha já saiu olha lá..
peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Eddie Van Halen - 0:00 a 0:43 Cara, mandou umas frases legais. O que tenho percebido é que vc tem melhorado a cada jam. Continue se esforçando assim
brunoepronto - 0:44 a 1:28 Solo muito bom. Gostei do lance com os bends no inicio. Bruno e pronto e seu estilo unico.
Marc Snow - 1:29 a 2:12 $$$ dessa vez adorei meu solo. huahuahua $$$
Kyuss_Age - 2:13 a 2:56 Mandou pacas! Gostei das paradas, e dos groovezinhos de ritmo! Manda muito
Mlorenzo - 2:57 a 3:40 Boas frases. solo legal. Só achei um tiquinho abafado.
Casper - 3:41 a 4:25 Gostei do fraseado cara! Bem legal. se virou bem no solo!
Duke - 4:26 a 5:09 O melhor de todos!!! Tocou guitarra, tocou gaita e tomou banho ao mesmo tempo. Só dá pra escutar o chuveiro quente ligado junto com o solo! Duke!Duke! Duke!
Del-Rei - 5:10 a 5:53 Eita distorção da porra! Gostei pra caramba! So o bend lá nos 5:50 que foi numa nota aleatória. Mas de resto tudo foda
JJJ - O lance de resposta ficou legal. Ninguem fez. Muito foda! Só não barrou o debaixo do chuveiro do Duke. Mas vc podia ter ligado um liquidificador, sei lá...só pra competir e tirar o 1° lugar!
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow DiFonseca Membro Novato # Enviado: 23/mai/10 14:40 Citar Editar
queria ter mandado, mas teve virada cultural ontem e não cheguei em casa a tempo. :/
Parabéns a todos
kkkkkkkkkkkk
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
DiFonseca Marc Snow Valew por comentarem galera.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
opa! Fala, galera...
Ainda não ouvi. Tô no smartphone e o som não é adequado pra avaliar as jams.
Amanhã qdo chegar em casa comento.
Abraçoooosssss
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Obrigado a todos que comentaram. Assim que possível ouvirei todos e acredito que amanhã eu já comente.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
Marc Snow Esqueceu de postar o equipo.
|
slow17 Veterano |
# mai/10
· votar
AHHHH
Mano esqueci de enviar o e-mail com a minha!!! ta gravadinha aki em casa!
=((((
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
brunoepronto O mesmo de sempre: Jackson, Seymour Duncan e Pod
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Eddie Van Halen - 0:00 a 0:43 Bom timbre, volume um pouco alto.
brunoepronto - 0:44 a 1:28 Frases bem conectadas, gostei do final.
Marc Snow - 1:29 a 2:12 Boas idéias, bom timbre
Kyuss_Age - 2:13 a 2:56 Belo solo, boa técnoca, bom timbre
Mlorenzo - 2:57 a 3:40 Começo tímido, mas desenvolveu bem. Um pouco repetitivo
Casper - 3:41 a 4:25 Casper e seu mundialmente famoso banjo de seis cordas DelVecchio. Só falta aprender a tocar.
Duke - 4:26 a 5:09 Tudo meio sobreposto. A gravação prejudicou.
Del-Rei - 5:10 a 5:53 Gostei do timbre. Solo um pouco repetitivo.
JJJ - 5:54 ao final O que eu mais gostei nessa JAM. Belas idéias.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
slow17 postaí
|
slow17 Veterano |
# mai/10
· votar
putz....alguem pode postar pra mim não tenho cadastro nesse 4shared
hehe se alguem puder deixa o e-mail ai que eu mando! hehe
vlws!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
slow17 cara... entra http://www.4shared.com coloca teu email, cria uma senha e pronto
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
2 positivos pro marc, por puxar o saco e eu aqui sendo mala pra ajudar vocês evoluirem mais do que estão. o loco!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
DiFonseca Não entendi? Puxar o saco de quem?
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow seu comentario, não acrescentou coisas que pudesem ser melhoradas, apenas isso.
|
slow17 Veterano |
# mai/10
· votar
afzz esquece... não consigo exportar do SOnar....
deixa pra proxima... ta dizendo que eu tenho que adquirir um novo encoder
mais vlw ae!
|