Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
DiFonseca Não preciso, ganha pouco. Não queo continuar não. Só quero que vc treine. Promete?
Por que ainda entra nisso aqui? Vc quis dizer que aqui é coisa pra pirralho?
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10 · Editado por: DiFonseca
· votar
Marc Snow quis dizer que você tem 37 anos e entra numa besteira com grosseria contra alguem de 19, ou seja tu consegue ser mais imaturo que eu. O.o
vou treinar se eu quiser...
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Cara, na boa. Faz o game over como falou. Não sou senhor da verdade. Senhor da razão. Vc que está pirando, colocando apelidos... Paz, cara!
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow o jogo acaba quando alguem parar de postar merda, se esse seu topico você considera bom, então ja acabou.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Então ok! Sou legal com todo mundo aqui. Não estrague isso cara! Na boa?
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa noite!!!
DiFonseca O jogo acaba quando a Moderação considera que algum usuário está infringindo as regras. Como estas, por exemplo:
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc. 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Assunto encerrado, ok? Valeu!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Penta_Blues Valeu! DiFonseca Desculpa
|
DiFonseca Veterano |
· votar
Penta_Blues Respeito é fundamental!
observe como começa e como termina, o senhou marc me desrespeitou. i ae?
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos. o dele enriqueceu muito o topico tambem né?
o povo aqui se beija muito, não fara falta eu ser expulso do forum.
marcsnow tudo ok, tentarei parar de melhorar certas coisas.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
DiFonseca "Quando um não quer, dois não brigam" Como eu disse, acho que o assunto da discussão já deu o que tinha que dar. Se não voltarem ao tópico, das duas uma: ou não postem mais aqui ou fechem o tópico, ok? Se vc se sentiu ofendido, o caminho não é o do "bate-boca" virtual e sim o de reclamar para que a Moderação tome providência. Valeu!!!
|
DiFonseca Veterano |
· votar
Penta_Blues "Quando um não quer, dois não brigam" os dois quiseram e eu fui o que levou a chifrada no "Lu".
só respondi por igualação, pois se um cavalo roxo peida, eu tambem posso mesmo sendo branco. ^ridiculo mas profundo, kkkk.
Se vc se sentiu ofendido, o caminho não é o do "bate-boca" virtual e sim o de reclamar para que a Moderação tome providência. assim como fizeram comigo? kkkkkkkkkk, ok, da proxima eu sei.
abcs, valew.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
DiFonseca Se um "cavalo roxo" resolver liberar o "Lu", vc, mesmo sendo branco, também pode. Vai fazer isso?... Igualmente ridículo, mas ilustra que só porque ele fez algo, vc não precisa fazer o mesmo. Valeu!!!
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Penta_Blues ae que ta o lance, se eu quiser eu posso, mas quem disse que vou querer. HAHA
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Gente, vamos comentar a jam!
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa noite!!!
DiFonseca Então tome a mesma atitude em relação à discussão e pare de desviar o tópico. Valeu!!!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Eddie Van Halen - 0:00 a 0:43 Gostei do teu som, cara! Achei apenas que rolou uma ambientação demais. Mas isso é questão e gosto pessoal! No geral, achei o som bacana!!
brunoepronto - 0:44 a 1:28 Pô, cara... timbrão... telecaster? Gostei muito mesmo do teu solo também! O final ficou muito bom! Parabéns!
Marc Snow - 1:29 a 2:12 Pô, cara... tu, como sempre chega de voadora. Timbre matador e solo perfeito. Técnica e execução em dia. Excelente.
Kyuss_Age - 2:13 a 2:56 Timbre bom esse! Qual teu set mesmo?? Gostei do 04:42 a 04:45. Parabéns ae!
Mlorenzo - 2:57 a 3:40 Cara, achei o timbre meio "fechado" ou grave demais, não sei. Não sei se foi por causa disso, mas achei o início meio "paradão"... Na segunda parte, quando entra a bateria, achei que faltaram idéias pra marcar mais a entrada da bateria... achei muita coisa repetida (mas quem sou eu pra falar... hehe). E achei algumas notas meio fora... Mas, parabéns ae!!
Casper - 3:41 a 4:25 Porra, cara... violãozão?! Adorei a idéia!! Como vc gravou? Plugou o violão ou foi no mic abertão mesmo? Achei algumas notas meio fora, ou os bends que não chegaram, ou mais firmeza nas notas... sei lá. Mas no geral gostei!
Duke - 4:26 a 5:09 hehehe... O lance da gaita tá demais! Só achei que vc poderia coordenar mais as idéias... fazer um lance de "pergunta e resposta" com a guitarra e a gaita... algo assim. Achei que ficou meio aleatório, um por cima do outro. E achei com muita ambiência.... O timbre da guitarra tava meio "fechadão". Excelente sua idéia da gaita! Parabéns!
Del-Rei - 5:10 a 5:53 Não gostei do meu timbre, achei que ficaram algumas notas repetitivas e meio clichê e o bend em 05:50 ridículo... haha Como todos disseram. Vou melhorar.
JJJ - 5:54 ao final Gravou em mais de 1 take, né? Esquerda e direita legal! A segunda parte achei que ficou com muita ambiência. Mas é questão de gosto. O solo achei interessante!! Parabéns ae!!
Destaques: brunoepronto Marc Snow
Abraço a todos, e um aceno de longe!!
OBS: Marc Snow DiFonseca
Vcs se amam!!!!
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow pelo menos não precisa upar agora, kkkkkkkkkkk.
Penta_Blues quem sabe? daqui pra frente.
Del-Rei meu coração é totalmente seu :} HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Ai, meu Deus...
Quando o Penta_Blues aparece já dá pra ver a chave cintilante trancando o tópico.....................................................
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Del-Rei Ah, cara... nem foi. Teve uns engasgos que fiquei com preguiça de corrigir. Valeu por comentar
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa noite!!!
DiFonseca Ok. Daqui pra frente, por pelo menos 1 dia, vc pode pensar melhor se continua ou não desvirtuando tópicos... Valeu!!!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow
Pô, cara... gostei muito. Mesmo com teus suspostos engasgos, que eu acho que nem percebi... hehehe.
Abração, cara!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Del-Rei Gostei pela ousadia de ter colocado distorção. Tá aí mais uma prova que não tem nada a ver, que cada um faz o que quer! Achei que mandou bem demais, cara. Se o cara usa distorção numa base de blues e sabe usar, usando-a de maneira bem feita, fica show de bola! Essa é só minha humilde opinião, hehe! Arrebentou, cara! Continue assim! Um abraço
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow
Fala, cara.
Rapaz, valeu pelo elogio. Mas na verdade, eu uso o Guitar Rig 4.... eu juro que tentei um som clean, mais voltado pro blues ou jazz. Mas o problema foi que eu não encontrei. EU NÃO CONSIGO TIMBRAR ESTA MERD** DE PROGRAMA!!!!!!
Sempre que tento colocar mais limpo, o som fica meio estridente, agudo demais ou então meio morto, fraco demais.
Então resolvi deixar o som um pouco mais sujo mesmo.
Eu acredito que com uma interface externa isso melhores, porque minha placa de som não é das melhores.
Mas de qq forma, valeu pelo elogio ae!!
Abração, cara!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Del-Rei Meu computador temum processador que não aguenta, tambem. Então nem nunca usei simuladores virtuais. Quem sabe um dia? Mas curti bastante!
Um abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
Del-Rei Valew aí por comentar kra, n usei Tele n, usei Strato mesmo rsrs. Eddie Van Hallen Valew por comentar kra.
|
Casper Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Casper
· votar
Caro Del-Rei:
Não foi violão, foi com banjo. E fazer bend no banjo é complicado, as cordas são mais altas que na guitarra e evito exagerar, porque o couro onde as cordas estão apoiadas não é o material mais resistente do mundo.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Não foi violão, foi com banjo. E fazer bend no banjo é complicado, as cordas são mais altas que na guitarra e evito exagerar, porque o couro onde as cordas estão apoiadas não é o material mais resistente do mundo.
Acertei, meu ouvido ainda está bacana.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
eu saio por um instânte e a paz acaba?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PEACE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar