Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Leo-RJ Claramente não é uma Yamaha Strato cara. Olhe no corpo e no headstock:
1 - As bordas do corpo da guitarra dele são arredondadas, a Yamaha não. 2 - A curva do canto inferior esquerdo do escudo da strato dele é MUITO arredondada, e essa curva do escudo da Yamaha é mais reta. 3 - O headstock da yamaha na faixa que acompanha abaixo das tarrachas é praticamente reto. E o headstock da guitarra dele é curvado para dentro.
|
Niandra Lades Veterano |
# mai/10
· votar
Linda guitarra cara! poxa vida, parabéns.. e se o som dele é massa, parabéns² hehe
não consegui ver as fotos direito...! mas achei bem bonita. prefiro falar que é de luthier.. mas sei lá
abração
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
Essa guitarra tá mó estilosa!!! Outra coisa, se vc gostou do som, tá bem na fita!!!
|
Decitar Veterano |
# mai/10
· votar
Não parece uma Yamaha Eg 303? Apesar das tarraxas estarem um pouco diferentes, a simetria do corpo e o headstock parecem muito, senão vejamos:
Tinha ficado todo animado mas, não... O headstock tem mais uma ponta, entende? Obrigado pela ajuda, amigo!
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
boto fé que seja eagle c head lixado..
|
Decline Veterano |
# mai/11
· votar
eu achei tambem qe fosse eagle, mas as tarraxas não são de eagle definitivamente, mas pode ser qe tenham trocado neh?, xD eu voto na eagle
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Um ano e isso ainda não foi resolvido?
|
BrUnOsOtO Veterano |
# mai/11
· votar
manolo, essa é a king of the worns
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
posta logo uns sons dela ai cara!
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Oi
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
se não for eagle é kashima ou michael,algo do final dos 90,2000 e poucos.. groovin,,essas coisas ae.. se tiver a construçao boa..se deu bemm!
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
ahh..pode ser aria pro tbb
vi umas aria pro aki... acho que é ela.. mesmas tarraxas..headstock parece ser o mesmo.. procurem no ml e confiram
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
poxa, como eu queria poder comprar uma guitarra dessas por: 35 reais
Ah.. um dia eu tenho essa sorte kkkkkkkkk, quando eu abri esse post, eu não acreditei :D
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Decitar E aí, mano... não mexeu mais nada???
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
ressucitar tópicos denecessariamente ta virando rotina nesse fórum
|
a.y.o Veterano |
# mai/11
· votar
Decitar Cheguei atrasado no tópico, mas aí vai um aviso. Isso sim é uma road worn!! Tenho certeza que não é uma condor, mas não tenho idéia de qual guitarra seja!
|
Simple_Guitar Veterano |
# mai/11
· votar
pow quando vi o topico achei q vc tinha comprado de um noiado na rua...desses q vendem play station por 10 conto so pra fum uma pedra...kkkkkk
mas legal kra, vc levo uma sorte....e so fazer os ajustes nescessarios e boa...
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
GENTE,É EAGLE OU ARIA PRÓ..PODS CRER.E MUITO BEM PAGO QUE SUJEITO DE SORTE!
|
Simple_Guitar Veterano |
# mai/11
· votar
nussa...quando vi o topico achei q vc tinh comprado de um noisado na rua, dessed q vendem play station por 10 conto so pra fuma uma pedra....
mas legal a sua guita, e so fazer os ajustes ao seu gosto e boaa,...
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
E A MARCA GENTE?QUAL VOCES ACHAM QUE SEJA?? FIQUEI CURIOSO,MAS A GALERA SÓ TA DANDO PARABÉNS PRO CARA..VAUM ESPECULAR AEEEEEEEEEEEEEE MINHAS APOSTAS SÃO 1 EAGLE 2 ARIA PRO 3 GROOVIN 4 KASHIMA
|
fconde77 Veterano |
# mai/11
· votar
Faz o seguinte, pra começo de conversa o ideal seria vc medir a espessura do corpo ai já podemos tirar da lista alguns fabricantes. Tire outra foto do headstock, a que vc postou tá cortando a ponta e a junção do braço.
Mas uma coisa que notei e que as tarraxas são iguais (2 parafusos em diagonal) do meu Violão Eagle GL-36 (dos primeiros).
theblackstrat Cara então põe na lista minha aposta "Strinberg"
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
Me lembrou muito o da Dolphin, não sei se já falaram...
Edit: nem tinha visto a data, mas queria saber qual a marca da bendita guitarra...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp ressucitar tópicos denecessariamente ta virando rotina nesse fórum
Pior que isso é ver que praticamente TODO mundo responde o tópico normal, e nem percebe que já é antiguidade!! Eu sempre que entro em um tópico olho a data..
|
Glaucao Veterano |
# mai/11 · Editado por: Glaucao
· votar
theblackstrat bela cavocada!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
Decitar Parabéns amigo, pelo tu saiu no lucro de qualquer forma!
|
fbcobain Veterano |
# mai/11
· votar
O Head parece com o da minha Strato.....uma Silvertone Revolver...mas suas fotos nao estão ajudando pra confirmar
http://www.youtube.com/watch?v=BisjtX7r-i8
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Fisioterapeuta parece uma condor rx 20 Com escala em maple?
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
esse tópico é massa pow e nem é tão antigo.. melhor que fazer tópico novo atoa e dái vai ter gente pra falar que é pra pesquisar e não ficar criando tópico.. eagle aria pro kashima strinberg dolphin ?????
nóoo se for uma fernandes esse cara ta malado mas não deve não..não deve ter nenhuma fernandes com aquelas tarraxas.
eu to curioso,porque gosto de conhecer todas as marcas que fazem stratos boas ou bem honestas,principalmente as com head = da fender.queria pelo menos tocar em uma tokai massa,gosto das feitas por luthiers bons também. são ótimas.
vlws
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
deve ser giannini
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Eagle!
|