Whitesnake - Is This Love [Dazoo]

Autor Mensagem
Morenah_22
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo
crítica, dica sobre timbre, técnica, gravação
Comentário de leiga.


Ficou muito bom, essa mús é show e ficou fera. E fico imaginando, se a primeira q gravou já está assim, como serão as próximas? O.o

Parabéns, mesmo. ^^

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo

Cara, ficou mediano.

Achei a guitarra sem corpo.

Quanto ao solo você já entrou com um bend desafinado seguido de outros. Parece um solo simples pq é mais na manhã, mas é aí que o pessoal se engana.

Tem um mal que assola por aqui - as pessoas montam uma BT e no dia seguinte já querem gravar, postar e receber ótimos elogios e quando não recebem acham ruim. Nã estou dizendo que é o seu caso ok?

Quando estou querendo gravar um cover eu repito muito a base, se o solo estiver dentro do meu alcance técnico tento tirar igual ou se não tiro igual aviso que fiz um solo diferente. E digo mais, não demora só 1 semana pra eu gravar não.

Refaça o solo prestando mais atenção em detalhes que vai ficar ótimo e mande novamente para ouvirmos.

Abs

-Dedo Duro-
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo
Um dos clássico dos "mela cuecas" do WhiteSnake...risos...
Cara, eu gostei muito do que vc. fez (mixagem, timbre e execução) na estrofe e refrão, mas nas outras partes onde exige a execução de algumas escalinhas em overdub e o solo em si, eu achei que vc. poderia caprichar mais.

Mas como está, já está legal pacas cara.
Abração.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Morenah_22
Brigadão por ouvir, que bom que tu gostou *-*
Valeu mesmo :*

Kyuss_Age
Valeu por ouvir, cara, e pelo comentário também. Realmente, eu sei que tem muito à melhorar, mas como foi a primeira, vai servir de base pra mim, pra ver minha evolução agora que to levando mais a sério.

Refaça o solo prestando mais atenção em detalhes que vai ficar ótimo e mande novamente para ouvirmos.


Sim sim, essa é a idéia, ir melhorando com o tempo e postar aqui pra avaliações. Cara, muito obrigado pelas opiniões e dicas, é muito importante pra mim \o

-Dedo Duro-

Valeu por ouvir, cara \o

Eu regravarei daqui um tempo e pretendo corrigir tudo o que a galera falou aqui :D

Brigadão, man, abraço \o/

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Dazoo
Eu regravarei daqui um tempo

24/mai/10

Tsc...

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
vc usou a carta secreta hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whitesnake - Is This Love [Dazoo]