Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# mai/10 · Editado por: ozzywylde
eae, galera tenho um t635, mas estava afim de tunar minha memphis, so pra gaster tempo e dinheiro, tenho 800 mangos , e estava pensando em o q trocar, vale a pena?
vlw!!!!
EDit: eskeci de mencionar o corpo dela esta com o verniz bem arranhado.
|
Pompermayer Veterano |
# mai/10
· votar
Dá uma lida nesse tópico que você vai gostar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234004/
|
JCSK8 Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que captadores nacionais, tipo sound; malagoli, cabrera. Se você char até usado, que tem, vc consegue melhorar o som. Uma boa regulada num luthier e cordas 0.10, se você gostar ajudarão ao no timbre. Você gastaria no máximo a metade dessa grana fazendo isso.
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
Cara se fosse vc juntaria mais uns 500 conto e pegava uma guitar nova heim...
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
ozzywylde
vale a pena tunar minha memphis?
Não vale a pena, nem com captador nacional.
Guarde mais R$ 400,00 e compre uma Cort.
|
SK8Boy Veterano |
# mai/10
· votar
so pra gaster tempo e dinheiro
Esse kra tá tirando uma com a kra de vcs pessoal....
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
se for pra gastar tudo isso não vale a pena não....... dá pra comprar bastante coisa legal com essa grana
|
joaum Veterano |
# mai/10
· votar
cara, se você quer gastar dinheiro, deveria gastar na t635, compra captadores e o que mais você sentir necessidade
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
ao meu ver só vira fazer um upgrade em guitarras de baixo custo se tive valor sentimental se vc gosta mesmo da guitarra e tem certeza de que nao vai trocar ela nem vende-la ai sim vc faria um upgrade só que com peças mais em conta nao coloko um di marzio mas colokaria um cap nacional que eh bem mais barato e por ai vai ...
|
Guynho Veterano |
# mai/10
· votar
Não, não vale...
Tem ampli? Se não tem, compra um com essa grana. Se já tem, pensa na possibilidade de uma nova guitarra.
|
pscb Veterano |
# mai/10 · Editado por: pscb
· votar
ozzywylde
eae, galera tenho um t635, mas estava afim de tunar minha memphis, so pra gaster tempo e dinheiro
se é pra gastar tempo e dinheiro, investe na 635... colocar 800 pila numa Memphis de 300 não tem o mínimo custo-benefício
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
vale a pena tunar minha memphis? errr.. não!
|
joao b. Veterano |
# mai/10 · Editado por: joao b.
· votar
vale a pena tunar minha memphis? errr.. não!
Não mesmo!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
ozzywylde
Fala garoto bom!!!
Reforçando a idéia do Costa 85 sugiro a você fazer o que eu irei fazer com a Memphis que eu tenho aqui, faça um investimento na T-635 troca tarraxas Captadores ,ai as peças que você retirar da T-635 você transfere para Memphis ai sim você vai ter Custo X Beneficio!
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
Não
|
André Slash Veterano |
# mai/10
· votar
Jamais!
|