Autor |
Mensagem |
Kishida Veterano |
# mai/10
Olha eu tava a fim de comprar uma epiphone les paul custom, um me-70 boss, um ampli marshall mg 15 cd e depois tacar um emg 81/85, mas ai eu vi a black beauty, mano, que sonho, passei uns 5 minutos so encarando e pensando," puta guita foda" e ai, vale a pena??e depois por na black beauty um 81/60/85?? muito mais caro né? vale a pena?sabendo que eu toco ozzy, metallica, guns, van halen e nirvana(Típpico)?
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Kishida
e um poquinho mais caro mais vale a pena sim
com essa combinação vc vai conseguir mais versatilidade (já que vc quer ir de nirvana a metallica)
espero ter ajudado
abrass
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Kishida
Cara, pelo que eu saiba essas 2 guitarras são iguais em termos de fabricação, medidas, etc. Ou seja, a pegada é a mesma. Só o preço que é diferente.
Se vc estava feliz por comprar a Custom, e achou a BB mais bonita ainda, com certeza vale mais à pena, caso vc possa pagar a diferença de preço.
Qualquer uma das duas guitarras vc vai ter o mesmo resultado. O que muda é o visual.
Abraços!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Kishida Elas são iguais mesmo à diferença fica no terceiro captador das black beauty por isso são mais caras!
Edit
mais informaçoes: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Epiphone+Cus tom+&boolean=1&forum3=1
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Epiphone+bla ck+beauty&boolean=1&forum3=1
|
Iommi Young Veterano |
# mai/10
· votar
Véi, esse terceiro cap ae... nem usa muito, é igual cap do meio de strato, raramente voce usa. nao acho que seja necessário. Mas se você acha bonito e tem grana, vá em frente...
|
Kishida Veterano |
# mai/10
· votar
tipo, dinheiro nunca é demais, nunca sobra =/ por isso tem que ter um ganho melhor, tipo, que valha o preço da guitarra+ o emg extra que eu quero comprar, que tenha diferenca.....vlw ai pelas respostas ateh agora abraco
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Com 3 captadores é a Black Beauty 3.
É essa que o Kishida tá falando?
|
Kishida Veterano |
# mai/10
· votar
ahan
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei mas existe Black Beauty com 2 cap?
|
Del-Rei Veterano |
· votar
Sir.Paulo
Gibson Black Beauty
Gibson Black Beauty - J. Page
Epiphone Black Beauty
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei humm legal
Gibson eu ja sabia que existia mas Epiphone não,valew garoto!!!!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
Cara... na verdade, a Black Beauty é uma Custom preta.....
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Qual dessas combinaçoes é melhor? epiphone Lp custom ou black beauty?
Na minha humilde opinião é um Tópico "Missão Impossível"
Digo isso pq não é a só a guitarra que faz o som. Tem o amp, pedais, o guitarrista e a até a palheta...
Então, não custa tentar, mas é muito improvável que alguém tenha feito testes comparativos exaustivos para que possa opinar. Além disso, o "melhor" é algo tão relativo...
Então, pra mim, qualquer uma vai muito bem.
Abs
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Kishida brow, black beauty é linda. Acho que vale a pena o investimento.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia
É... acredito que no final, o que vai decidir é o gosto pessoal. E a situação financeira tmb... hehe
|
Del-Rei Veterano |
· votar
AugustoDamned
Cara... foi o que eu falei ali em cima.
Na verdade, o modelo Black Beauty é basicamente uma Custom preta. Até no headstock (no cover plate do tensor) vem escrito "Custom". Black Beauty é um apelido, porque não vem escrito em lugar nenhum na guitarra.
EDIT:
Dá uma sacada AQUI, e clica na foto do headstock.
Tirada do site da Gibson.
Na Epiphone é a mesma coisa.
EDIT 2:
Pô, tu alterou teu post....?? Por quê??
hehe...
Abraços!
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei Pô, tu alterou teu post....?? Por quê??
hehe... alterei depois q vc se "retratou-se". pega nada. ninguém viu.. rs abs!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
AugustoDamned
\o/
hehe
Abraços!
|