Autor |
Mensagem |
soaress Veterano |
# mai/10
Queria a opinião de vocês quanto ao timbre/execução e idéias desse improviso! foi decidido fazer isso 30 minutos antes do show, então foi tudo realmente no improviso mesmo haha
abraços!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
soaress Ficou bem legal kra, gostei do improviso, e a banda é boa, só n consegui te ver ai direito rsrs, mas tá bacana, parabens.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
soaress parabésn cara gostei tbm!
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
nossa cara fiko legal
seus bends estão dimais .. e vc de bastante feeling pra eles num te vi direito ali mais ta legal
pergunta: conheço esse palco ai em!!
num é no velotrol em são josé não né????
|
soaress Veterano |
# mai/10 · Editado por: soaress
· votar
brunoepronto po cara, brigadão pelo comentário!
eu sou o maluco de camisa cinza, lá atras com a strato creme haha
Sir.Paulo Valeu pelo comentário cara!
abraço
aisly kotzen dae brother! po cara brigadão pelo elogio aos bends, valeu mesmo! esse palco ai é em Joinville - SC huehuae deve ser parecido... foi num festival de Encontro da irmandade Motor Rock(motociclistas)
abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
Frases com mt feeling , mt bom timbre , boa banda!
é isso man!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
soaress
Cara, me pareceu muito bom, mas o som tá super embolado aqui no meu fone. :-( A sonoridade da batera e da guitarra, que ficaram mais aparentes, me agradaram. Mas tá difícil avaliar hein...
Qual equipo usado?
abs
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
ficoou muito legal... levou na manha mas fez direito, bem feito mesmo. Ta de parabens. Fez bonito.
O timbre ta ok, o fraseado encaixou certinho, as ideias estao bem colocadas e a band madou bem.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
A banda parece legal.... parabéns
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
Floydniaco Cara, brigadão pelo comentário! valeu brother
abraço MauricioBahia dae parceiro, po cara a qualidade ficou ruim por causa da camêra mesmo. Vou tentar gravar algo mais nitido. O equipo usado foi: Tagima 735 X-V amp MarcosBorba Muito obrigado pelo comentário cara! abraço Bigtransa Obrigado pelo comentário parceiro!
abraço
|
soaress Veterano |
# jun/10
· votar
up
|