Enchente em Nashville - Bye-bye Gibsons

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# mai/10
· votar


nichendrix

Cara... desde lá da 1ª página que você (e eu tb) estamos batendo na tecla que a Gibson não foi atingida, que a qualidade não vai ser comprometida, que os preços não serão influenciados, etc...

Já comentei que o tópico é apenas informativo sobre algumas guitarras valiosas que se perderam na enchente.... mas sempre aparece alguém que nem leu a reportagem do link e acha que tudo aconteceu na fábrica da Gibson.

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Jinkxs
Cara, acredito que o título do tópico acabe influenciando a galera pensar que a Gibson foi atingida. Eu mesmo, pelo título, achei que fosse algo na fábrica da Gibson, só depois que li o teu post que entendi.

Clauber guns
Veterano
# mai/10
· votar


Quanta merda nesse tópico
Quem vê pensa que chove pessoal da cruz vermelha, do exercito de salvação nesse fórum, nego não faz porra nenhuma pra ajudar e reclama de quem lamenta a perda das guitarras.
Foi uma perda pra quem mora lá, claro, casas, carros, móveis, muitas coisas
Mas o assunto do tópico são as guitarras raras que se perderam e que TEM SIM valor não só material mas principalmente histórico porque fizeram parte da construção de estilos como o rock e o Blues.
Se estão tão preocupados com as perdas de casas e etc, peguem um avião e vão pra lá ajudar, vai ser muito mais útil do que ficar no FCC falando merda como se fosse um humanista
hipócritas

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Clauber guns
Não sei quanto aos outros, mas eu ajudo pessoas necessitadas e não é de hoje, portanto de hipócrita eu não tenho nada. Poderia te chamar de piralho revoltado e você também não gostaria, portanto cuidado com suas palavras garoto.

Jinkxs
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado

Acho que você tem razão.... o pessoas lê Bye-bye Gibsons e acha que tô falando da Gibson. Realmente, não pensei nisso quando criei o tópico.


Clauber guns

Já falei em outro post que o motivo de eu ter criado esse tópico no forum de guitarra do FCC foi pela perda das guitarras, apesar de enfatizar que também existe o lado humano da tragédia, o qual me solidarizo totalmente.... apesar de achar que eles são organizados o suficiente para não precisar de ajuda de fora... afinal, lá são os EUA.... ele se viram.

Mas deixa a galera comentar.... sem stress.

Deiab

Sem stress. O cara nem citou você.... foi uma opinião dele no geral... não liga. Pode comentar na boa.... afinal, existem vários pontos que podem ser abordados, cada um escolhe o que quer.

Aê galera... sem críticas aos companheiros. Vamos comentar na boa pra não virar briga.

tapinga
Veterano
# mai/10
· votar


Porra, foda mesmo, mas olha, estou a disposição da Gibson, se quizerem depoisitar essas guitarras aqui no meu quintal... sem problema, aceito na boa, pode da pra mim que eu pego.

eu tbm........hauahuah
ia ser legal ter umas gibsons no quintal........
eu ia por pra secar quem sabe num presta
hauhauhauah
esse e o mal dos brasileiros querer vantagen em tudo

Junae
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, eis me aqui no EUA e com teclado sem acento. Amanha tem fabrica da gibson em Nashiville. Depois vou contar o que vi por la. Abco.

Hammer
Veterano
# jun/10
· votar


acho que a enchente afetou a fabrica sim...


http://acapella.harmony-central.com/archive/index.php/t-2613409.html
"
I can see it now, 1000 2 pound chambered Les Paul bodies floating around the warehouse.

Where's "Looter Guy" when you need him. Surprised he hasn't fashioned 10-12 Les Pauls into a raft and made his way back down to New Orleans. "

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enchente em Nashville - Bye-bye Gibsons