Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Victoor cara, te recomendo a tocar violao primeiro. tocando violão,voce terá maiores noções de harmonia, e crescerá mais rápido. não existe guitarrista completo, sem saber harmonia,e harmonia = violao.
|
leo2505 Veterano |
# mai/10
· votar
makumbator
Aqui um link útil, tradutor online português -miguxês (miguxês arcaico, moderno e neo-miguxês)
http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/
HAHAHHAHAHAHA caravlho, até isso!
|
testemunha Veterano |
# mai/10 · Editado por: testemunha
· votar
Se tu quiser aprender a tocar um instrumento fácil, vai tocar apito.
respondendo a questão, eu comecei com violão por falta de grana pra comprar uma guita+amp+cabo, e não me arrependo, eu acho um caminho saudável :D
|
ROo Veterano |
# mai/10
· votar
Depende de que caminho você vai seguir em cada instrumento. Guitarra não é fácil e muito menos violão. Não tem mais fácil ou mais díficil, mas técnicas diferentes. Tocar guitarra é complicado, mas estudar, por exemplo, violão erudito é muito díficil também. E tocar bem um, não significa que vai tocar bem outro. Vários guitarrista quando pegam violão só sai bosta. (Por exemplo, eu mesmo :D, poucos meses atrás que comecei aula de violão erudito e por mais que tenha 9 anos de guitarra, to apanhando muito). Os estudos teóricos podem ser universais (o que uma parcela dos guitarristas abominam) mas técnicamente são diferentes.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa tarde!!!
Victoor Cara, mal agradecido vc, hein? Vamos fazer o seguinte: "se vc está em Roma, faça como os romanos" Outros Fóruns podem não levar em consideração a escrita para se fazer entender, mas aqui se leva, como vc pode verificar pelas respostas de todos os usuários. Como foi dito, isto é sinal de consideração, pois ninguém tem obrigação de além de ajudar, ter que decifrar o que vc escreve. Proponho que vc escreva de acordo com o que a maioria considera correto ou frequente um fórum que entenda melhor o jeito que vc está acostumado a escrever. Se adaptando ao FCC, vc é mais do que bem vindo! Valeu!!!
|