Guitarra Ou Violao' Qal Mais facil para aprender?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Victoor
cara, te recomendo a tocar violao primeiro.
tocando violão,voce terá maiores noções de harmonia, e crescerá mais rápido.
não existe guitarrista completo, sem saber harmonia,e harmonia = violao.

leo2505
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator

Aqui um link útil, tradutor online português -miguxês (miguxês arcaico, moderno e neo-miguxês)

http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/



HAHAHHAHAHAHA caravlho, até isso!

testemunha
Veterano
# mai/10 · Editado por: testemunha
· votar


Se tu quiser aprender a tocar um instrumento fácil, vai tocar apito.

respondendo a questão, eu comecei com violão por falta de grana pra comprar uma guita+amp+cabo, e não me arrependo, eu acho um caminho saudável :D

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


Depende de que caminho você vai seguir em cada instrumento.
Guitarra não é fácil e muito menos violão. Não tem mais fácil ou mais díficil, mas técnicas diferentes.
Tocar guitarra é complicado, mas estudar, por exemplo, violão erudito é muito díficil também.
E tocar bem um, não significa que vai tocar bem outro. Vários guitarrista quando pegam violão só sai bosta.
(Por exemplo, eu mesmo :D, poucos meses atrás que comecei aula de violão erudito e por mais que tenha 9 anos de guitarra, to apanhando muito).
Os estudos teóricos podem ser universais (o que uma parcela dos guitarristas abominam) mas técnicamente são diferentes.

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa tarde!!!

Victoor
Cara, mal agradecido vc, hein?
Vamos fazer o seguinte: "se vc está em Roma, faça como os romanos"
Outros Fóruns podem não levar em consideração a escrita para se fazer entender, mas aqui se leva, como vc pode verificar pelas respostas de todos os usuários. Como foi dito, isto é sinal de consideração, pois ninguém tem obrigação de além de ajudar, ter que decifrar o que vc escreve.
Proponho que vc escreva de acordo com o que a maioria considera correto ou frequente um fórum que entenda melhor o jeito que vc está acostumado a escrever.
Se adaptando ao FCC, vc é mais do que bem vindo!
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra Ou Violao' Qal Mais facil para aprender?