Mais um solo pro concurso

    Autor Mensagem
    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10



    Espero que curtam, é um take só, abraço!!

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gostei bastante. Parabéns. Senti falta de alguns vibratos, mas acho que foi só impressão.. e senti que em alguns momentos um lick ou outro se perdia, mas besteira.. dá pra notar quase nada.

    No geral, ta muito bom.

    vlw

    -Dedo Duro-
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura
    KCT...
    Queria eu ter essa virtude de, mesmo sendo técnico, soar tão melódico assim em um improviso...

    Cara, seu nome já está anotado como mais um da minha lista de "Guitar Heroes" daqui do Fórum.
    FODÁSTICO !!!
    Abçs.

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Dedo duro
    Valeu Bro, fiquei muito feliz com o seu comentário, pode ter certeza que vai ser um incentivo pra mim melhorar ainda mais, abraço e sucesso!!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend
    Valeu pelo toque vou cuidar disso na próxima, abraço!

    allguitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Timbrera cara, toca demais... parabéns. Qual equipo usou?? Abraço!

    leandroantonioli
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago, muito bom, kra. Até o momento um dos melhores do concurso.
    Se me permite um comentário, eu compartilho da opinião do colega acima em relação aos vibratos. Talvez seja pela ação das cordas; não sei qual vc usa, mas eu comecei a perceber que os meus vibratos estavam fracos e coloquei encordoamentos mais leves e melhorou bastantes.
    Abraço!!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Allguitar
    Valeu pela força, eu usei uma guitarra Ledur, um SansAmp classic ligado a um pré valvulado Presonus e depois em uma placa M-audio fastrack, gravei no Protools, abraço e sucesso!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Leandroantoniolli
    Valeu o incentivo, quanto aos vibratos, se você dar mais uma olhada você vai perceber que faço com a alavanca, em alguns casos somar o vibrato no dedo mais o de alavanca, resulta em desafinação, mas valeu o toque, acho que estou muito apegado a fazer expressões com alavanca e esquecendo do dedo, vou cuidar disso. Tem esse outro vídeo que talvez esteja melhor nesse quesito, abraço e sucesso!
    http://www.youtube.com/watch?v=cXxA58j2hkA

    CleberVH
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura

    Muito boa essa versão, boa msm! Eu tenho um outro topico do concurso e já postei suas duas entradas, inclusive esse video. Acho que junto com o cara que toca com a guitarra invertida são os dois melhores videos até agora. Parabéns. ;)

    Tem muito concurso pela frente e muita gente que deve entrar mas até agora acho que você é um dos caras que ta no topo. Das suas versões só sinto falta de ouvir o tema original, se bem que desta vez fez um tema legal, não tão bonito como do original, mas ficou bacana. Acho muito dificil bater os temas originais...

    Mamarques
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, fikou muito fóda, curti pakas
    toca demais cara

    parabens ^^

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mamarques
    [i]cara, fikou muito fóda, curti pakas
    toca demais cara
    Valeu bro, obrigado pelo incentivo, abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um solo pro concurso