Autor |
Mensagem |
imacs2 Veterano |
# mai/10
8 Meses tocando, solos que eu consigo fazer (principais): The trooper, hotel califórnia, the unforgiven, sad but true, crazy train e the wicker man.
Tá bom? com esse tempo era para eu estar tocando mais ou menos isso?
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Sim.
|
Benden Veterano |
# mai/10
· votar
nossa 8 meses e tocando isso? ta bom... tocas no tempo certinho? eu toco bem tbm pra quem toca 1 ano e 2 meses mas toca tudo fora do tempo... essa semana vo começar a estudar que nem um retartado o tempo
|
imacs2 Veterano |
# mai/10
· votar
nossa 8 meses e tocando isso? ta bom... tocas no tempo certinho?
Sim, mas não foi fácil de pegar não (Crazy train então...). Quando você toca sozinho é facil, o difícil é tocar junto com a música.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
faz umas gravações e manda pra galera avaliar
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
imacs2 solos que eu consigo fazer (principais)
Cara vc toca as músicas inteiras? Ou só esta estudando solos?
Muitos "professores" de guitarra ensinam um monte de solos e trechos das músicas que os alunos mais gostam mas não ensinam nenhuma musica inteira é esse o seu caso?
|
wcpm Veterano |
# mai/10
· votar
Grava e posta aqui pro pessoal ver se está saindo bom.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mai/10
· votar
grava e posta pra nois vÊ!
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
eu toco a 8 meses tb, e tirei diversas musicas inteiras... a mais dificil até agora foi fade to black do metallica, mas foi no tempo certinho... qualquer dia posto tocando ela toda, pq só gravei o solo...
|
imacs2 Veterano |
# mai/10
· votar
Grava e posta aqui pro pessoal ver se está saindo bom.
Se a minha câmera ajudar eu posto :)
|
imacs2 Veterano |
# mai/10
· votar
Cara vc toca as músicas inteiras? Ou só esta estudando solos?
Muitos "professores" de guitarra ensinam um monte de solos e trechos das músicas que os alunos mais gostam mas não ensinam nenhuma musica inteira é esse o seu caso?
Eu fiz aula por 2 meses, agora to só em casa mesmo XD.
|
imacs2 Veterano |
# mai/10
· votar
nossa 8 meses e tocando isso? ta bom... tocas no tempo certinho?
Corrigindo, The Wicker man ainda falta o final.
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tenho a guitarra a 15 dias !
Mas já sabia umas notas no violão, to sem professor, aliás nunca tive professor, aprendi as notas por caderninho o que é muito bad mas... Na guitarra Toco musicas como Smoke on the Water... É por enquanto Smoke on the Water, mesmo assim bem embolado... ...auhhuahuauha P.S.: O Solinho do meio da musica ta quase saindo só não consigo alcançar muito bem ainda as notas nos bends...
|