Com quantos meses vc demoraram pra sabe tocar em p

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03


    Tipo eu queria aprender a tocar com a guitarra la em baixo tipo do TOM DELONGE mesmo mas meu dedinho e foda de acerta a casa mo raiva vcs conseguem???

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tbem num conseguia
    Mas se vc traze a guta mais perto do corpo e flexiona o joelho da

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pelo menos da cumigo

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mo ruim tipo meu dedinho fica torto

    JPedro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vai descendo a guitarra aos poucos... é óbvio q tocar em cima é mais fácil, mas é realmente escroto. Mas primeiro vc treina com ela em cima, e qd vc for se acostumando vai descendo aos poucos até chegar aonde vc quer.

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    escroto é tocar com a guitarra no joelho e ainda arriscar ter problemas no pulso pra tocar

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a pior coisa é q vc tá querendo tocar como outra pessoa, tudo bem, eu tb quero tocar como o yamandu mas não vou começar a falar "gaúchês" como ele, toque do seu jeito meu filho

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    C vc toca com a guita muita baixa, vc pode zoar todo seu pulso, o certo é vc ajustar a correia, na mesma altura, q vc toca sentado.

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu so toco como os sertanejos com o violao na altura do peito

    Squall
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nobre
    escroto é tocar com a guitarra no joelho e ainda arriscar ter problemas no pulso pra tocar

    zealot
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tmb so toco numa altura q meu pulso nao sofra e q seja SUPER confortavel para fazer o Fá maior com pestana

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    anantes eu tinha essa noia d kerer tokar com a correia embaxo pq meu amigo tok assim,mais agora eu ja so mais eu(q gay)eu uso a correia dependendo do estilo q eu vo tok,mais oo estilo cla´ssico é o fim da guita tampando o pingolin

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    esse lance de tocar com a guitarra em tal lugar por causa dos outros na boa, não vai te levar a nada, toque na altura que vc gostar e se sentir confortável...

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Lembre-se.
    O Tom delonge não é um exímio guitarrista. ele tem o estilo dele, mas não faz um solo, etc... pra ele é legal, porque ele deve tocar o estilo dele confortavelmente.

    cabiludo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara a galera disse tudo, o negócio e tocar na altura que fica confortável, além do mais pode dar altos problemas no pulso, nas costas e não dá pra solar, toca onde você se sentir melhor

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    isso ai é questão de jeito e talz.. eu prefiro ela a meia altura... doi menos o pulso.. e meu pulso já é fudido...

    Petruquio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipo depende muito do seu esforço, de quantas horas por dia vc treina! se vc tocar uma horinha por dia, em 5 ou 6 meses vc ja está tocando algumas musiquinhas básicas!!

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    Cara, guitarrista q usa a guita muito embaixo é pq ñ sabe toca e tem q fazer pose, e no caso do tom delonge, é uma realidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com quantos meses vc demoraram pra sabe tocar em p