Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# mai/10
Me veio a ideia de estreiar mostrar o Phase 90 que eu comprei pra um amigo, aí aproveitei e gravei um clássico do Van Halen.
http://www.4shared.com/audio/cRhEsxwW/Panama.html
Equipo: Ibanez rg350, Groovin DD-900, MXR Phase 90, Boss CH-1, Vox v847, Behringer GDI-21, Boss SD-1, Peavey Rage 158.
Opinem, xinguem, critiquem, etc. Abç
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Afudê, meu velho! Cada dia tocando mais! Demais esse Phase 90.
|
Mbastoss Veterano |
# mai/10
· votar
Van_Lorien
Ae cara :D, valeu aí, realmente o Phaser é muito legal mesmo.
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
puta q pariu timbre do caralho!
|
turtlefingers Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss
O som ficou um pouco abafado e o phase um pouco carregado, acho que o efeito um pouco mais sutil seria o ideal... A execução está bacana, mas ainda falta dar uma lapidada!
Abração.
|
Mbastoss Veterano |
# mai/10
· votar
mzloko
Vlw velho!! Bom que curtiu.
turtlefingers
Fiquei mexendo um tempo na equalização, mas realmente, não chegou ainda onde eu quero, a execução é aquele troço né, aperta o rec, da uns brancos, rs. Valeu aí velho, abraço.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/10
· votar
Mbastoss Legal cara...mas concordo com o turtlefingers, o phaser ficou carregado pra caralho e a execução não está 100%. Não é nem pela parte do solo, mas sim pela base. Tem vários detalhes de pegada, nuance, dinâmica e até ritmo que não ficaram 100% no decorrer da música.
Van Halen é foda de tocar, tem que prestar atenção em tudo. As músicas são únicas, o jeito dele tocar é único e se você não fizer o máximo parecido ou fazer a SUA versão, não fica legal.
a execução é aquele troço né, aperta o rec, da uns brancos, rs.
Aquele troço nada, huahuahuauhauhahuauahuahuhahua treina mais, estuda mais que sai perfeitinha a execução.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Parabéns cara show!!!
|
-Dedo Duro- Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Cara, faço minhas as palavras do Homem Cueca. Também achei meio "carregado" de Phaser e a execução não está 100% p´ra se dizer um Cover do Van Halen. Mas não é questão de falta de competência, pq. isso não é. Nota-se que "lapidando" mais um pouco a música ficaria com muito mais "nuances" parecida com o original com toda a certeza. Mas se a sua intenção não era gravar algo e chamar de Cover, então está fodásito !!! Vc. toca p´ra KCT ! Abçs.
|
Mbastoss Veterano |
# mai/10
· votar
Homem Cueca
Valeu cara, vindo de ti é um elogio, nas próximas vezes, vou gravar mais de 1x também e tal, abraço.
Sir.Paulo
Valeu velho!!
-Dedo Duro-
É verdade, a parte do Phaser, ouvindo assim depois, ta bastante na cara, mas eu fiz isso pra mostrar pra um amigo o som do pedal, minha intenção nem era gravar mesmo e tal, mas ai saiu, vou caprichar mais nas proximas.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Eu achei muito bom!!! Parabéns! =)
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Achei que ficou bem legal. Gostei do timbre, mas nas minhas caixas o som da guitarra me pareceu um pouquinho baixo e abafado. Parabéns!!
|
emaniox Veterano |
# mai/10
· votar
Mbastoss Primeiro: tá melhor que a minha versão, que humildemente não vou mostrar.
Segundo: -Não tem uns harmonicos naturais naquele pedacinho antes do refrao? (tipo em 1:10) -Aquela parte meio silencisa do solo (perto de quando o vocalista volta), o ganho fica um pouco menor, seja a mao, no volume da guitarra ou no ganho do amp.
Claro que pode ser intepretação, mas foram as coisas que eu senti falta. Flw.
|
Mbastoss Veterano |
# mai/10
· votar
Juh_Cruz
Brigado!
Gilberto Juba
Valeu! É verdade, ta meio grave o timbre e a guitarra ta meio baixa, mas isso aí com o tempo vou aprendendo a melhorar.
emaniox
Valeu velho, seguinte, faltaram uns harmônicos mesmo, que se eu fosse regravar ela, eu com certeza botaria, é que eu esqueci mesmo.
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10 · Editado por: Christhian
· votar
Mbastoss
O som ficou um pouco abafado e o phase um pouco carregado, acho que o efeito um pouco mais sutil seria o ideal... A execução está bacana, mas ainda falta dar uma lapidada! [2]
Abraços.
|