Ganhei uma Greco Semi Acustica antigona!

Autor Mensagem
no quarter
Veterano
# mai/10
· votar


bela guitarra

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Kleber Blacklock
Vini Bonfim
guilherme_90
Bombastik
Sir.Paulo
TappingBOY
no quarter
Valeu galera!!
Obrigado pelas informações :).
Quando der eu posto uns sons dela mas para isso preciso: regular, trocar as cordas e timbrar com ela no meu equip que acho que não vai ser uma tarefa facil.

Abraço a todos :)

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


Foda. Meu desejo é comprar uma guitarra hoje que esteja tininda daqui a 20 ou 30 anos, e assim eu poder bater no peito e dizer: "eu cuidei desta belezoca por todos estes anos".

testemunha
Veterano
# mai/10 · Editado por: testemunha
· votar


muito linda kra, eu amo semi-acusticas e acusticas!!
PS: ponte igual da minha tonante que o pessoal tava esculachando lá hahahahaa
http://img405.imageshack.us/img405/8165/img0215r.jpg
http://img232.imageshack.us/img232/2227/dsc00091xp.jpg

na verdade eu ainda n tinha visto nenhuma guitarra com uma ponte igual a dela :D

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Rapá, q legal, cara! Fiquei super ansioso por um sonzinho dela. Parabéns, cara!!!

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


erico.ascencao
Exatamente cara, deve ser muito legal isso!! Eu costumo cuidar MUITO das minhas!!!
Abração.

testemunha
É são parecidas com algumas poucas diferenças hehehe. O material creio eu que seja diferente, tomara hehehe. Mas acho que pra guitarra ficar no estado que está com 50 anos de idade e a ponte estar do jeito que está acredito que o material não seja tão vagabundo. Fora que a afinação dela é perfeita, as oitavas estão beeeem perfeitas mesmo e a guitarra quase não desafina, isso que achei mais legal nela!!!
Abração cara.

Bereta
Valeu velhão!!!
Logo que der eu posto.
Abração.

kiki
Moderador
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar


GuitarHome
lembrando que, se por ventura o design ou o som não for do seu agrado, basta entrar em contato que eu te passo meu endereço po MP.

testemunha
Veterano
# mai/10 · Editado por: testemunha
· votar


GuitarHome
claaaaaroo q é outro material hehehe
tava falando do modelo de tune-o-matic!
mas eu tava só zuando, pq n tem nem comparação né brother, muito linda essa sua guita, parabéns!! Se você conseguiu uma dessas, é porque deve merecer ;)

fill.zanchez
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Que guitarra linda cara!!! Se eu tivesse uma dessas não me arriscaria a usar fora de casa, acho que pendurava na parede pra enfeitar!!! Mas assim que puder posta o som dela aí!
E os caps como estão?

Parabéns!

Gambá do Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Ae brow, parabéns!

guitarrinha ducaraio!

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Fiquei com uma pergunta: desconsiderando todo o fator relíquea da coisa, a guitarra é boa mesmo ou é mais valorizada pelo efeito vintage mesmo (como os antigos baixos Giannini Rickenbacker, por exemplo)?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
Essa ponte não é um tipo de tuneomatic e sim do tipo que se usava a fender usa nas jaguar/jazzmaster/duosonic ( http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=400008228349&Catego ry=41407&_trkparms=algo%3DLVI%26its%3DI%26otn%3D2 )...... por incrível que pareça existe uma diferença de qualidade entre as épocas de fabricação das tonantes, essa sua guitarra usava hardware japonês e era de madeira de verdade..... depois a tonante esculachou legal, chegando a fazer guitarras de compensado que nem pintadas eram (o corpo vinha encapado com courvim)...... olha a diferença dessa sua ponte pra essa da guitarra desse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140476307-guitarra-tonante-boa- oferta-_JM

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


Rapaz... Será que vai soar legal?

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
milagre alguém elogiar ela heheheh
poisé, ela é madeira mesmo, e eu tinha visto q essas finder ai n tem regulagem na ponte O.o
Me dizem q ela é tonante, mas na verdade eu nunca vi nenhuma guitarra igual a ela ainda =(
Cada um me fala um modelo diferente dela... dai já nem sei!

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Guitarra eh muito bonita parabéns, depois posta um som com ela.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Hahahahaha pode deixar man!!!!
Abraço!

testemunha
Valeu velhão!!!

fill.zanchez
Os caps estão funcionando normalmente acredito eu, porém o da ponte não. Vou mandar em um Luthier para dar uma geral na parte elétrica etc!
Valeu meu brother.
Abç

Gambá do Rock
Valeu Gambá!
Abraço!

erico.ascencao
Fala velho!!!
Pois então, eu não quero me basear no timbre dela agora pois as cordas estão muito velhas mesmo totalmente sem brilho! Fui perguntar para minha mãe que também tocou bastante com essa guitarra se essas cordas tinham 10 anos de vida. Ela me respondeu que essas cordas tem muito mais que 10 anos de vida hehehehe então já viu né. O pouco que puder perceber dela ainda mesmo sem configurar meu set é que ela possue um timbre extremamente gordo e com corpo, fica bem legal para timbres cleans e um drivezinho bem fraco mesmo. Logo que der quero trocar as cordas, regular, timbrar e gravar!
Abração.

xExLucasx
Se não soar legal vai enfeitar legal a parede do meu quarto rs. Mas acho que sim cara, não pro som que eu toco, vai ser legal para fazer alguma base de uma música ou algum solo clean, explorar timbres diferentes etc!!
Abração.

Ian Anderson
Valeu cara!
Pode deixar que assim que trocar as cordas e tal vou postar uns sons!
Abração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei uma Greco Semi Acustica antigona!