Qual wah comprar?

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Luciano SJ

Concordo com você, eu tenho o Dunlop DB01 que é o do Dimebag...simplesmente ANIMAL, para mim ele é meio degrau acima do 535Q.

Ambos são tops e possuem o mesmo timbre, basicamente, também não troco o meu nem a pau...hehehe.

E como você disse, aquele botão na lateral faz milagres...desde Woh até Whéee...wahhh...

JCSK8

Tenho certeza de que se você adquirir o 535Q ou o Cry Baby Dunlop DB01...vai sorrir à toa.


Abraço,

See ya!

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Luciano, é eu vi um cry baby do buddy guy e o som é fabuloso. mas é caaaaaaaro.
E galera, me desculpem, por burrice mesmo eu nem vi que tinha um tópico sobre pedais e pedaleiras na página principal. Deveria ter criado lá.
Se algum moderador tiver como trasnferir pra lé eu agradeço!

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Jim Marshall, cara eu vi um modelo buddy guy mais barato até que um 535q. Será que rolava?
Tem o memso fasel, só não sei se é true bypass.

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, pedi um crybaby Buddy guy. Chega semana que vem. Vi uns videos no youtube comparando o timbre dele com o do 535Q e achei mais vocálico e doce. Vou fazer um teste bacana e coloco um review.
Obrigado do coração à todos que ajudaram!

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


JCSK8

Legal, Cry Baby é cry baby...dunlop sempre arrasa.

Chegando o "brinquedo novo" posto um review aqui para a galera, de preferencia com vídeo.


Abraço,

See ya !

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Aproveitando o tópico do amigo, tava pensando em comprar um wah, e a grana ta curta, vi um Wah Behringer Hell Baby bem barato. Alguém contra indica esse modelo? Obrigado.

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha

Não cheguei a ouvir, mas pelo que vi parece ser bem frágil, pelo fato de ser todo de plástico ficaria com um receio danado de pisar no danado...hehehehe.

Às vezes o barato sai caro...muito caro.


Abraço,

See ya!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


pelo fato de ser todo de plástico
hmmm bom saber :S

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha

Dos nacionais os que tem um som legal são os da onerr. Tem o cryin, fatboy I e fatboy II. Dá uma procurada que tu acha em preços em conta, como o da behringer, mas com timbre melhor.

Rodrigotosh
Veterano
# mai/10
· votar


JCSK8
vish man..eu compraria o Vox facil...

JCSK8
Veterano
# mai/10
· votar


Eu ouvi bastante os vox rodrigo, e achei ele mais pra woh do que pra wah. É bem Hendrix o som, mas achei o cry mais versátil em termos de abertura, e bem vocal também. Aí vai de gosto.

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


JCSK8
valeu vo da uma olhada sim!

will789
Veterano
# mai/10
· votar


POR FAVOR ALGUEN RESPONDE A MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!! HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA
O CRYBABY 535Q CONSEGUE O TIMBRE DO VOX 847?
vlw

BoKaUm
Veterano
# ago/10
· votar


Olha, não li nenhum dos comentários acima, porém esse título me trouxe uma certa curiosidade. eu pesquiso por esses tipos de pedal o tempo todo na internet, e minha conclusão é de que nem o morley, nem o crybaby original, nem qualquer outro "famoso" aí.
Esses tempos descobri o tal do Mxr Custom audio eletronics Mc404 , ele pertence a Dunlop e se encontra no site na mesma seçao dos crybabes. Ele reune dois indutores Fasel de diferentes vozes, sendo eles o amarelo e o fasel vermelho (um para frequencias baixas- medias e outro para media- altas), e voce pode alternar entre eles, alem do controle Q para ajuste de frequencia e um boost de volume , por sinal bem bom. o design dele eh o mesmo do crybaby, só mais estiloso. 600 conto no ml vc acha um, apesar de ser um pouco dificil, mas é o melhor pedal e melhor custo beneficio. espero ter ajudado.

Paulo Heineken
Veterano
# ago/10
· votar


Se vc curte mesmo rock in roll, vá de Cry baby...basico...padrão de qualquer guitarristas...

Se vc curte Rock in roll, blues, reggae, pop, vá de Vox tb, alias meu favorito..alem de ser lindo, tem um timbre animal..

Se vc é muito futurista, e curte usar com um drive muito mas, muito apertado, vá de Bad Horsie...dizem que ele é artificial, eu não acho...


As 3 são exelente opções..eu teria os 3 facilmente...já tive o cry, e já toquei muito com o vox...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual wah comprar?