Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# mai/10
eae fcc, vou ganhar uma guita nova e gostaria de saber a opiniao de voces ,mas nao vo enrolar: FENDER - Guitarra 40th Anniversary AM STD Stratocaster Sunburst :
foto 1 FOTO 2 FOTO 3 FENDER - Guitarra American STD 1989 c/ Floyd Vintage White c/ Captadores EMG FOTO1 FOTO2 FOTO 3
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
d.m Cara apesar de ambas serem Fender são duas guitarras totalmente diferentes e ninguém pode decidir por você. O pessoal vai opinar pelo gosto, uma possue 3 singles e ponte tremolo e a outra é HSH com Floyd, ou seja não tem como falar "vai nessa".
|
L.K.R Veterano |
# mai/10
· votar
Se gostar de metal pega a com floyd... é a opinião mais sábia sem contar meu gosto que posso dar..
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Se você gostar de versatilidade fica com a 40th Anniversary AM STD.
Mas se você gosta de uma boa pegada Metal fica com a American STD 1989.
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
entao eu toco so metal e trash metal tipo metallica megadeth iron ozzy. e por mim ficava com as 2 pois gosto muito das 2
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Vai pegar as 2 então???? o.o
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Cara antes voce comprou um marshall de 3000 reais agora vai pegar isso??
Recomendo tirar a cidade onde mora do seu perfil
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
EU NUM COMPREI AQUELE MASHALL EU QUERIA UMA OPINIAO MAS SE TU NAO VAI AJUDA ENTAO NAO ATRAPALHA
|
FlavioPhenonx Veterano |
# mai/10
· votar
d.m Calma rapaz, o cara tava ajudando, ele pensou que vc realmente pegou o Mashall e agora vai pegar outro equipamento caro. Sendo assim, se vc deixasse seu nome no perfil, estava dando 'mole', uma vez que mesmo indivíduos que não são do fórum pode visitar o seu perfil e saber onde tu mora. Se liga!!!!
Mas então, como seu estilo é o metal, vai de American STD 1989 mesmo.
Abç's
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
ahh cara eu tokei numa guitarra com microafinacao e nao curti nao, tem muitra frescurinha, nao pega afinacao, ta certo qe a guitarra qe eu tokei nao era uma fender , mas eu nao curti ... eu pegaria a normal mesmo
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
cristian1990 SERA CARA PQ TIPO EU NUNCA TOQUE EM GUITA COM MICRO AFINACAO MAS JA ME DISSERAM Q EH MTU MELHOR E TALS MAS TENHO MEDO POIS MEU PROFESSOR DE GUITA DISSE Q Q PODE ESTRAGAR O TIMBRE POIS TERIA Q FAZER UM FURO MO CORPO.
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
xExLucasx FOI MAL CARA ACHEI Q VC TAVA ME ZUANDO :(
|
FlavioPhenonx Veterano |
# mai/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar
d.m
2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
Cara, você não leu as regras não?
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
FlavioPhenonx ops eu nem vi q estava maiuscula
|
FlavioPhenonx Veterano |
· votar
d.m blz po, mas regra é regra, tente nn cometer denovo' (:
Abç's
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
d.m
bom eu nao tenho muito conhecimento para falar a verdade quase nenhum entao fiko ate com medo de fala qualquer coisa para vc, só posso lhe dizer que a minha experiencia foi com uma guitarra groovin com floyd rose e tals mas eh groovin nao se compara a uma fender, espera mais um poko que daki a poko alguem lhe informa legal com mais propriedade, tenta busca no forum sobre guitarra com micro afinacao . Eu não gostei mesmo tocando só em uma guitar assim nao curti é muito frescurinha prefiro o "simplão" mesmo rsrs
boa sorte
|
FlavioPhenonx Veterano |
· votar
d.m
Já escolheu um bom amp pro som da guita escolhida?
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
ampl eu to com 2 um meteoro de 30 w pra estudo e um fender de 50 w pra show
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
+ ninguem?
|