Ganhar 3 guitarras NZaganin, pedais, amplificadores, chance de tocar na expo e festival de guitarra

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Caramba acabo de ver, esse é exatamente o concurso que eu disse que estava por vir hehehe.

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Não acompanhei não... que pena que foi ruim. Uma coisa é ser desorganizado e etc...outra é ser desonesto, ou seja, com cartas marcadas. Não posso e não devo julgar...Pelo nível dos envolvidos neste concurso me parece falho achar que é algo desonesto, inclusive injusto julgar antecipadamente. Pelos nomes envolvidos deve ser muito sério, tem tudo pra ser.

Curly
É isso mesmo. Quanto mais iniciativas desta melhor. O primeiro concurso de guitarra com este nível de premiação e ainda internacional. Novamente, parece ser muito, mas muito sério.

João Petrucco
Veterano
# mai/10
· votar


NOTA 1000!

o dvd eu tenho: É muito FODA.

o concurso: É muito FODA

a guitarra brasuca vai longe desse jeito

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


CleberVH

Eita sindrome brasileira...se acha que uma escola como a EMT(maior do Brasil) mais as outras marcas envolvidas iriam fazer uma promoção desse nivel com segundas intenções...ai ai ai...nenhum deles precisa disso...

Não? Até presidente do Brasil se mete em escândalo. Vê-se a sua "noobice". Já tenho muitos anos na música garotinho, vi coisa que ninguém acredita.

Então..... a desconfiança é bastante justificável porque muitos desses concursos acabam virando palhaçada...... você acompanhou o "gibson contest"? O Em&T e a Gibson tb tavam no meio.....

Aqui já serve pra você ficar quieto.

Bigtransa

Então velho, se não fizerem palhaçada de novo, bacana - como eu disse antes, só as guitarras já valem. Muita gente acha que estou apenas criticando sem ao menos saber do que já se passou.

Abs

Pompermayer
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Cara, não quero ser chato e me desculpa se te soar arrogante o que eu vou falar.

Por favor, evita isso: Vê-se a sua "noobice", Aqui já serve pra você ficar quieto. Cara, se você nos disser, nós vamos acreditar, podemos discordar, debater, mas é pra isso que estamos no fórum. Se você tá certo, nós vamos aprender, mas se você está certo e age com ignorância, nos bloqueia a compreender seu ponto de vista.

Quanto ao concurso ser desonesto.

Se for, infelizmente não podemos fazer nada, mas pelo menos é de graça, ninguém perdeu nada e a gente só ganhou experiência. Valeu

Pompermayer
Veterano
# mai/10
· votar


A propósito, o que rolou no Gibson Contest?

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Pompermayer

Você tem toda razão, mas não tenho sido tolerante com gente que não entende e vem querendo dar uma de espertalhão como o amiguinho em questão.

Abraço

Vagabond
Veterano
# mai/10
· votar


Pompermayer
A propósito, o que rolou no Gibson Contest?
Eu ganhei. não... brincadera, nem sei, falei só pra descontrair hehe mas rolar coisa num troço da gibson o.O

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Olha só, quando falei de sindrome de brasileiro quis afirmar justamente que no Brasil, infelismente sofremos de dúvidar de tudo justamente porque nossos politicos que deveriam ser os exemplos são os primeiros a enganar e mentir, mas não é por isso que não tem gente honesta, conheço muitos e tenho certeza que você também.

Que você tem sido o chato da discussão é certo, mas tem todo o direito de se manifestar e o forum é para isso, inclusive sua paticipação esquentou nossas discussões e tem sido legal.

O que acho é que o foco foi perdido: Eu te pergunto:

O concurso não é muito legal para a classe da guitarra e todos que participarem? Isso não é uma evolução desde a premiação até a questão de se ser internacional e tudo mais? Não vai chamar a atenção e se for bom outras empresas vão fazer outros melhores ou tão grandes como?

Outra questão: O De Ros falou que tu toca bem, porque não participa? É a melhor forma depois de nos dizer como tudo aconteceu, quem sabe até não se da bem? Pena que não tenho esse nível e mesmo sabendo que não vou entrar acho que é DUCA essa iniciativa porque amanhã vão ter outros e quem sabe eu entro e me profissionalismo e tal, ainda tenho esse sonho, o problema e se nada mais acontecer como essas chances, já pensou?

E aí vai participar?

Valeu a discussão e a participação de todos!

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


E já tem mais posts:

Esse achei muito bom...



CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Esse o cara toca bem também mas o áudio tá muito estragado acho que ele vai se prejudicar pelo som, no fim não dá pra enteder direto as notas e a base não dá pra ouvir...



makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Não sabia de problemas no Gibson Contest. O que houve?

Assim como não podemos de antemão dizer que o concurso seja furado(coisa que vc não fez, vc apenas levantou a possibilidade), concordo que também não se pode dizer de antemão que é impossível que haja algum problema, por serem grandes empresas, etc...(como foi citado por outros)

O que mais existe no mundo(não só no Brasil) é grande empresa safada. Portanto, é de bom tom dar uma chance ao concurso, mas sem desligar o "radar"!

Agora sim posso dizer que compreendi totalmente o que vc quis dizer. E não deixo de te dar alguma razão.

CleberVH

sofremos de dúvidar de tudo justamente porque nossos politicos que deveriam ser os exemplos são os primeiros a enganar e mentir, mas não é por isso que não tem gente honesta, conheço muitos e tenho certeza que você também.


Mas o que eu gosto de lembrar, é que os nossos políticos não vieram de Marte, eles saem do conjunto da população, são pessoas vindas da nossa cultura, do nosso povo, e portanto, também representam o espírito brasileiro(que possui características ótimas, mas muita coisa reprovável).

Claro que há muita gente honesta no Brasil, mas há também muita gente desonesta(e não apenas na classe política, que representam uma fração mínima do total populacional).

Mas até o momento o concurso me parece excelente

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


E ai moçada tem mais uma entrada. Essa é bem legal, bem mais rock/blues, o cara tem pegada e timbrão da Les Paul.

O que estão achando das entradas, dos videos, até agora???



De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


CleberVH
O que estão achando das entradas, dos videos, até agora???

Tem bastante coisa bem legal rolando!!

E aproveito para te agradecer, é muito massa poder acompanhar os sons por aqui, sem precisar correr atrás das participações!

Muito obrigado!

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

Valeu amigo. Tem postagens todo dia vou colocar mais agora.

To esperando a tua e também do resto da moçada do Forum, acho que a galera daqui vai faze bonito.

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Essa é maneira o cara toca com guitara de sete também, não é?



Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Por enquanto só o da Les Paul me agradou.

O restante ou tocou igual a original (o que é permitido) ou montou solo sem criatividade nenhuma e sem pegada. O gordinho que gravou em PB toca bem, mas parece que estava tocando dentro de um armário apertado.

CleberVH

Respondendo a sua pergunta, não devo participar desse. O De Ros é muito gentil, não toco tão bem assim, sou iniciante. Huahuahua

O Homem Cueca deve entrar, mandei o link pra ele.

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Amigo se o De Ros falo que tu toca bem deve ser mesmo...

De qualquer froma também não to nessa agora, espero mesmo que este seja o começo de muitos outros deste porte para que possa participar e aí quem sabe voce tembem.

E ta valendo a participação msm. Vou postando outras entradas e vamos curtindo e observando o desenrolar do concurso.

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Também to contigo...até agora o da Les paul e o outro que citou são os melhores...ao menos no meu gosto...Este último da guitarra Ibanez preta de sete também é bem bom...

CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Segue esse guitarrista que postou logo duas músicas! Bom também, o nível tá bacana.








Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


Ótimas gravações! vamos ver como esse concurso vai rolar!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


E lembrem-se, o propósito do concurso não é saber quem toca mais rápido! capricha no bagui ae!

De Ros
Veterano
# mai/10 · Editado por: De Ros
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

E lembrem-se, o propósito do concurso não é saber quem toca mais rápido! capricha no bagui ae!


NÃO É ?!?!?!

Putz, vou ter que regravar tudo...















Brincadeira! Abraço!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


curti a musica kra hahahaha

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


to esperando a galera do forum ^^
se eu tivesse capacidade competiria hahahaha

nettoroses
Veterano
# mai/10
· votar


Bem legal o concurso, mas só o fato de eu não poder ir a SP(moro muito longe) caso chegasse a final(o que seria bem improvável), já desanima de participar.

CleberVH
Veterano
# mai/10 · Editado por: CleberVH
· votar


Tem uma galera postanto direto, até gente de fora, esse cara é da BULGARIA se o nettoroses não vem porque mora longe de são paulo imagina esse camarada, hehehehehehehehehehehehe

Outra coisa, acho que é um dos piores os brasileiros tão mandando bem melhor...




CleberVH
Veterano
# mai/10
· votar


Mais uns participantes.









leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


CleberVH, valeu por postar os vídeos.
Abraço!

CleberVH
Veterano
# mai/10 · Editado por: CleberVH
· votar


leandroantonioli

Imagina essa é a idéia do tópico.

Aqui vai os dois que achei os melhores até agora o que vocês acham?

Esse muito melódico, pegada e timbre, muito bom msm.





Esse outro também com um pegada violenta e a guitarra ao contrario, gostei... e voces?




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhar 3 guitarras NZaganin, pedais, amplificadores, chance de tocar na expo e festival de guitarra