problema com oleo de peroba na escala

Autor Mensagem
guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


Penta_Blues

eu sei muito bem como usar o produto e pra que ele serve, so achei estranho a reaçao que teve na escala

FIrMãO ''O'' MODERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ramsay: Me desculpe, mas eu acho o óleo de peroba grosso e gorduroso demais, para se passar na escala de uma guitarra!!

Cara, eu passo beeeeeeeeem pouquinho na escala. A meu ver, não há problema.

Abs

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa tarde!!!

guitar lok
FIrMãO ''O'' MODERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sou melhor do que ninguém por ser Moderador, aliás, devo ser o pior dos Moderadores. Então, não sou "O" Moderador.
Mas uma coisa eu lhe garanto: jamais chamei alguém de burro sem nem mesmo conhecer esta pessoa, nem considerei o que qualquer um falou como sendo merda, seja como novato, seja como membro, seja como veterando, seja como moderador.
Ao contrário de uns e outros que desde "novinhos" se acham melhores que os outros...
Valeu!!!

Jandira
Veterano
# mai/10
· votar


guitar lok
Bixo, vc tá viajando, quando que o óleo de peroba vai acentuar o tamanho dos veios da escala da sua guitarra e depois de um tempo diminui?

No minimo vc passou o óleo e ele limpou a "caraca dos seus dedos" alojada na escala e agora com o tempo de uso ta voltando a caraca, para resolver isso só um banho... não na guitarra, o banho é em vc mesmo.

Pra resolver a polêmica dessa sua falta de educação aconselho a você a ler esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232944/

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


Penta_Blues
naum aceita um elogio o moderador

Penta_Blues
Moderador
# mai/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

guitar lok
naum aceita um elogio o moderador
Não mereço o elogio, o membro novato...
Valeu!!!

guitar lok
Veterano
# mai/10 · Editado por: guitar lok
· votar


O moderador

raciocina comigo vei,
o membro Pompermayer disse as 10:59 de hoje:
É cada grilo besta... guitarra não é pape

na frase a cima ele chama alguem de grilo besta,>>>>conclusao>>>

que dize entaum que chamar alguem de grilo BESTA naum é um insulto,e chamar alguem de burro é,(se alguem me chamar de grilo besta eu me sentiria ofendido.............................)

presta atençao ''O'' moderador ,antes de sair dando advertencia por ai ..............................
nem le o topico e ja sei dando adv..........................

FIRMAO????????????????????????????????????????????

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


Jandira

nem falo nada pra vc !!!!!!!CAIU DE PAREQUEDA!!!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitar lok
que dize entaum que chamar alguem de grilo BESTA naum é um insulto,e chamar alguem de burro é

Exatamente meu amigo..... o usuário Pompermayer não se referiu a você e sim à sua preocupação, ao contrário do que você fez na sua resposta.....

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa tarde!!!

guitar lok
Vou levar em consideração sua pouca experiência, seja de vida, seja de Fórum e lhe "orientar"...
Nosso camarada Pompermayer não chamou ninguém de "grilo besta" porque isso não é uma ofensa mas sim uma gíria para problema, pepino, encanação, etc. Mas a sua pouca experiência não lhe permite entender isso.
Chamar alguém de burro é sim ofensa, pois estou certo de que vc se ofenderia se lhe chamassem assim, principalmente quando quem chamou não lhe conhece. Mas isso é outra coisa que sua pouca experiência não lhe permite entender.
Sairei dando advertência a quem quer que seja, quando achar necessário, pois presto mais atenção às coisas do que sua pouca experiência permite entender.
E se continuar desvirtuando o tópico deste jeito, como vc já foi advertido, a próxima será uma suspensão por não entender a seguinte regra:
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

Valeu!!!

Konk
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar


guitar lok
Ok, ja lí o bastante. Você quer sua dúvida respondida ? Tudo bem, respeite os outros, isso é um fórum, não a sua casa, não a casa da mãe Joana. Se quer ser tratado bem, trate-os bem.

Quanto ao grilo besta, ele somente informou o OBVIO, ou você acha que guitarra é feita de plástico e papelão de embalar doce ?
Ele se referiu a você ? DIRETAMENTE a você ? Acho que não... E você, se referiu a ele ? Sem dúvida alguma, sim !

Tu sabe a merda que acabou de falar de "O moderador" ?
O Penta é um dos caras mais rapidos que eu já vi, tópicos repetidos não duram 20 minutos, ele já entra, da informações e fecha.
Resumindo, agradeça-o por evitar que você fizesse uma cagada maior ainda, agradeça-o pelo seu tópico ainda estar aberto, pois ja saiu do assunto central, agradeça-o por eles estar sendo completamente tolerante com você respondendo esses seus comentários fúteis.

Se liga meu velho... As coisas não funcionam assim por aqui...

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


se eu toma mais uma advertencia eu posso cria mais uma conta?
depois que essa for suspença?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Penta_Blues
Konk
Pra mim esse cara é um baita Grilo Besta!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitar lok
Não, tem que esperar o período da suspensão acabar pra voltar a postar

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Apoiado, meu companheiro !

Ah... Acho que existe ban por IP... Ou não ?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


guitar lok: se eu toma mais uma advertencia eu posso cria mais uma conta? depois que essa for suspença?

Cara, vc não foi suspenso, apenas advertido. Não precisa criar conta nova, etc... Basta ser mais calmo e conversar numa boa.

Abs

Jandira
Veterano
# mai/10
· votar


guitar lok

que dize entaum que chamar alguem de grilo BESTA naum é um insulto,e chamar alguem de burro é,(se alguem me chamar de grilo besta eu me sentiria ofendido.............................)

Cara, auhuauauhuha, tô até me divertindo com a sua interpretação de texto...

Brother, se orienta aí vai, você tá perdidinho...

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
ban eu não sei como funciona, suspensão eu já levei algumas..... é só escrever um recadinho educado pro moderador e esperar.....

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


Mas então não é aconselhável passar oleo de peroba em escalas claras?

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


eu tava pensano em fala uns negociao aqui mais estou com medo de tomar bam por ip

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Bigtransa: só escrever um recadinho educado pro moderador e esperar.....

=*

guitar lok
Veterano
# mai/10
· votar


Tomaz.
naum ,porque se ela estiver envernizada,con sertesa vai manchar ou escurecer ,e vai fica melado tamen

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


guitar lok

Voltando ao assunto. O caso da sua escala, deve ser esse:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135925/

Abs

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitar lok
eu tava pensano em fala uns negociao aqui mais estou com medo de tomar bam por ip

viu como o sistema funciona? você não falou nada e todos continuam gostando de você.....

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tomaz.: Mas então não é aconselhável passar oleo de peroba em escalas claras?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135925/#3434389

Eu sigo isso. Aliás, o tópico que indiquei é rápido e eficiente.

Abs

Penta_Blues
Moderador
# mai/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Tomaz.
Mas então não é aconselhável passar oleo de peroba em escalas claras?
Na minha opinião, a questão fica mais por conta do oleo ser mais eficiente num tipo de escala do que no outro. Vc pode tranquilamente passar oleo de peroba na escala clara, mas não verá resultados tão satisfatórios quanto os da escala escura.
O principal é fazer uma boa limpeza na escala antes de hidratá-la.
Valeu!!!

Editado: vale lembrar o que comentou o nosso camarada guitar lok quanto à escala envernizada.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


Tá, certo. Valeu as respostas galera!

E aproveitando a boa vontade, tem algum tipo de óleo ou algum produto que ajude a manter a durabilidade das cordas? Porque aqui não tem aquele Fast Fret (acho que é esse o nome)

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Penta_Blues

Então, nada melhor que uma hidratada, mas sem exagerar!

Abs

Penta_Blues
Moderador
# mai/10
· votar


Boa tarde!!!

MauricioBahia
Por isso que eu gosto de "mal-passada"...rsrsrs

Tomaz.
Cara, eu não vou fazer "jabá" aqui, mas eu já vi uma linha de produtos de limpeza nacional que conta com um produto para cordas. Acho que vale a pena dar uma procurada.

Valeu!!!

guitar lok
Veterano
# mai/10 · Editado por: guitar lok
· votar


penta-blues
Por isso que eu gosto de "mal-passada"...rsrsrs :|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problema com oleo de peroba na escala