Autor |
Mensagem |
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
Coé galera!
Nego aí já deve estar cansado de ouvir eu falar que eu comprei minha guitarra...
Agora eu to a fim de pegar um pedalzinho... Devo vender um cavaquinho q tem aqui e vale uns 300... Que pedaleira boazinha eu posso mandar com esse dinheiro mais um pouco???
Valew!
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
Zoom 505 II
com esse preço eh a melhor..
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
mqasi um pouco qt ?
com mais a miseria de uns 1200 e vc compra uma gt-6 da boss...auehuaehuaehe :P...com 300 soh zoom mermo
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
pega esses 300 + 200 e compra um V-Amp....
nunca mais se estressa com pedal
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
Devo vender um cavaquinho
se tu comprou a guitarra pra fazer samba e pagode nem compra pedal hehe
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Melodic Man
aehuaehuaehuaehuaheuhea....boa
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
Melodic Man
pega esses 300 + 200 e compra um V-Amp....
nunca mais se estressa com pedal
Realmente da de comprar um VAmp se vc juntar mais um pouco e te garanto que você não vai se preocupar com pedaleira por um bom tempo. Você poder mudar o tibre do seu aplificador e utilizar os pricipais efeitos que são usados na guitarra.
Uma ZOOM 505, é distorção enlatada , vc só passa raiva. Até o teclado do meu amigo tem uma distorção mais decente.
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
maneiro... vou ver se eu consigo juntar mais um pouco... a zoom é caída então né?
qt ao cavaco, foi uma fase de uns 6 meses... q se foda se nego vai zoar, mas a parada é q eu gosto de música, e quis experimentar... se botar uma cuíca na minha mão eu vou querer tocar...
pobre é o bitolado q só toca guitarra e se acha foda...
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
falei aquilo de brincadeira ok?
|
eueueu Veterano |
# dez/03
· votar
compra uma pedalera guitar fx da alesis
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Melodic Man
Tomcat
po, não levei a sério nao, mas tem uns pela saco aqui q são assim...
valeu pela ajuda!
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
HUhuhUahuAHuha quanto tao te pagando pra vc fazer tanta propaganda pra boss hein?? heuheuhe :P
|
Robson Mattos Rezende Veterano |
# jan/07
· votar
A V-amp eh bom negocio msm? Eu queria comprar uma zoom 707, mas to meio na duvida. Eu queria uma pedaleira com pedal de expressão pensei nessa zoom. A V-amp eh boa tb? Qual seria melhor a V-amp ou a Zoom 707? Se houver outras pedaleiras q possam me informar, pq eu naum entendo mto de pedaleiras. vlw.
P.S.: desculpa ressucitar o topico mas achei melhor usar esse do q criar um novo. E se puderem me informem de pedaleiras baratas nada d boss ou line 6, pq sao o olho d kra.
Obrigado.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Robson Mattos Rezende
bom cara, não precisa se desculapr não pq vc ta certo, se vc criasse um topico novo, ia vir alguem aqui falando pra usar a busca. Ai quando ressucita um tópico reclama...eta povo besta.
Bom, sobre as pedaleira, toquei só com a XV-Amp, e é uam boa pedaleira, mas não ótima. Já a Zoom nunca testei, então...não posso opinar qual é melhor.
Abraço!
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Robson Mattos Rezende
cara, eu tenho um v-amp2 e acho ele muito louco, esses dias tava nervoso pq naum conseguia tira um timbre bom, dai resolvi fuçar nele até que consegui uns timbres muito bons pra tocar metallica
é um ótimo equipamento e excelente custo x benefício
só que naum sei dizer se é melhor do que a zoom pq nunca toquei nela
flw
edit: as diferenças do xvamp para o v-amp2 são que o xvamp tem 16 simulações e o v-amp2 tem 32, o xvamp tem mais efeitos e tem pedal de expressão
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
Robson Mattos Rezende
Foge de qualquer Zoom que não seja as GFX.
Não é ruim...mas pelo preço...não compensa.
Vai com o V-amp que é mais jogo.
|
Releed Veterano |
# jan/07
· votar
com 300 voce compra um X-vamp
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
Robson Mattos Rezende
tenho uma zoom g2, é boa, pro preço dela, é mto boa...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
Saitu
a G2 é legal até!
=DDD
tem que saber regular bem!
|
Robson Mattos Rezende Veterano |
# jan/07
· votar
Po pessoal vlw msm. E soh uma ultima coisa. Os efeitos da V-amp sao bons? Pq uma vez eu conversei com um kra q disse q tanto a V-amp qunto V-amp2 naum tinham efeitos bons.
Obrigado.
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Moita_Uff
X VAMP, e não tenha problemas com esfeitos durante um bom tempo. Acredito que o pessoal que utiliza, e fala mal, é proque não soube regular direito. O meu toca direitinho e sem problemas.
Saúde!
|
Raizen Veterano |
# jan/07
· votar
Bem...
Se vc tem 300...
Com mais 300 você compra um SansAmp GT-2 e arrebenta qualquer pedal.
|