1º video em 13 meses de estudo

Autor Mensagem
carnisa1
Veterano
# mai/10
· votar


A sua guitarra vc comprou nos EUA ou comprou aqui no Brasil?

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


carnisa1

Comprei aqui em Fortaleza do professor que tive , ele tinha pegue do representante da Condor que é chapa dele e toca com ele na banda 085 , que foi comprada com o Beto Laureano na Barra Music !

Ele mesmo testou e separou de 8 gold top slash que tinha lá !!

Só fiz tirar o escudo , mas tenho as 20 palhetas , correia , certificado assinado e etc...

Mas gosto muito da minha Golden que turbinei , tem um som muito bom , coloquei seymour alnico II (Ponte) e um PAF dimarzio ( braço) , tarraxas gibson e ferragem Condor dourada , ficou bem bonita !!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash

Suas palavras so fizeram me encher de animo obgdao cara , obg mesmo !!!

Q bom! Estamos aqui pra isso ;-)

Rapá, já vi que vc num economiza em equipo não, hein? Legal! Posta umas fotos dessa sua golden pra gente ver.

Abração!

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


Bereta

vou colocar essas fotos aqui , depois tiro outras, mas ja da pra ter uma ideia da Golden , ela esta agora com ferragens douradas :

Golden e Slash

Golden e slash Foto 02

Outras Guitas , Golden tava com caps originais !!

carnisa1
Veterano
# mai/10
· votar


vc tem 2 gold?!?!

Quando será que custa aki no brasil? uns R$ 7.000?

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


carnisa1
Nada tem na barra Music por 4.500,00 , só não sei se tem Gold top ainda , mas ja vi no mercado livre usada por 3.800,00 .

tenho 02 Gold , a outra é uma golden !!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash

Puxa, bacana pra cacete as guitarras!! Muito legal!

marcos.
Veterano
# mai/10 · Editado por: marcos.
· votar


Pra vc ver como sou chato , nem uso pedaleira para não copiar demais , estou com set de pedais e tentando achar um timbre meu mesmo ou pelo menos o que mais gosto , nesse momento tenho

com um amp marshall , epiphone slash e wah wah slash....
só não entendo como não queria copiar.


sobre o video, eu quando tinha 1 ano tambem não tinha aquela manhazinha basica de improviso..

interessante é começar com uns covers faceis e
depois de conseguir mandar "bem" esse cover postar pra ser avaliado :]
ir treinando improviso sem preocupação de mostrar a alguem, afinal tu ta no começo

achei bem fraco, e isso pode ser melhorado com o tempo e esforço.
esse tempo e esforço resultara em melhor tecnica e mais fluencia nas escalas ao longo de todo o braço.

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


marcos.

[i]com um amp marshall , epiphone slash e wah wah slash....
só não entendo como não queria copiar.
[/i][b][/b]

uhuahhuahu , não nego minha ampla admiração pelo slash , isso é fato !!!
Mas não tento copiar demais , como eu mesmo falei, DEMAIS , mas sem duvida que vou procurar um timbre proximo do que aos meu ouvidos é a melhor sonorizaçao de guitarra de todos tempos !!!
Me referia mais a estudo de Cover como vejo a maioria fazendo , perco mais tempo tentando achar alguma coisa nova , mesmo sendo meio Piegas !!

Li os livros do Led Zepellin , Slash e do Jimi Hendrix , e por incrivel que pareça as maiores criações de Riffs dos 03 aconteceram quando eram iniciantes , depois claro com a ideia , aprimoraram e gravaram logo depois !!

Alguns Guitarristas depois que ta com tecnica apurada não gosta de fazer o basico ao ouvidos do publico em geral , mas sim composiçoes estranhas , rapidas e insuportaveis para ouvir , por isso esse meu momento é importante , nem que seja só pra mim , uhuahuuhahuauha

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
Ae fera vc tem um eqipamente mto bacana hein!!!

kra vc ta bem no inicio..falta concertar um"punhado de coisas"ainda...rsrs...aconcelho vc estudar alguns licks,padrões de escalas,isso tudo com metronomo brother!!!vc vai ver como q tudo isso melhora em pouco tempo!!!pelo visto vc é um kra igual a mim,sem mto tempo pra tocar...kra procura administrar bem o pouco tempo q vc tem pra estudar q vai ter um resultado legal!!!

parabens fera!!!
abraço

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Márcio André

Vlw Marcio , pra ser sincero nunca usei metronomo , vou usar agora , até tenho um Boss TU 80 que tem metronomo !!

marcos.
Veterano
# mai/10 · Editado por: marcos.
· votar


carecaslash
sim sim, slash é muito foda e eu quero tem um timbre foda tambem :]

sobre eles terem criado sucessos quando iniciantes
é interessante sim ter improvisos desde sempre, afinal
com um treino constante, sua cabeça inconscientemente pode estar procurando algo novo no seu estilo, que te agrada

eu acredito nisso porque desde sempre improviso
mesmo sendo só na penta
procurando mais da escala, novas frases, tecnicas ...
e as ideias que surgiram ao longo do tempo , mostraram ser equivalentes
essas ideias podem ser somadas com novas e somadas com sua tecnica aprimorada com o tempo
então quando procuro "montar" uma musica, me parece bem mais facil
pois ja tenho muitas peças que ainda acima de tudo me soam agradavel
ritmos e solinhos que sempre quis criar, hoje ja tenho alguns :]
não sei se fui claro, afinal tenho uma dificuldade tremenda para escrever.

abraço.

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


marcos.
Rlx Marcos vc é gente boa e aqui estamos procurando ajudar aos amigos e companheiros que curte esse mundo da Guitarra !!

Sou apaixonado por guitarra meu veio , sempre fui !!

Como não se emocionar com musica e guitarrista como esse abaixo:

Nesse video ele da uma erradinha , e dai !!!






Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
Pra vc ver como sou chato , nem uso pedaleira para não copiar demais , estou com set de pedais e tentando achar um timbre meu mesmo ou pelo menos o que mais gosto , nesse momento tenho
Tá certo!!! É esse o caminho...
E falando em equipos, eu acho que vc tem que usar o que tem na mão...eu tenho 3 guitarras e um ampzinho Tagima Valvulado. De pedais só uso 3 (DS1, BF3 e DD3 tudo da boss). Com isso eu toco tudo o que eu quero!!! Já tive pedaleiras e percebi que quase nunca usava os outros efeitos...aí eu peguei esses pedaizinhos e tenho que me virar com eles!!!

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

Isso é verdade , como falei antes hj posso ta comprando alguns pedais pra ir testando , sempre procuro pesquisar bastante , tenho num canal aqui em fortaleza que ele traz muita coisa de 1ª Linha , tais como dunlop , mxr e Fulltone

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash

cara seus equipos são bem fodas, seu gosto músical é bem parecido com o meu tbm gosto muito do slash toca pra caramba, agora na sua tecnica já de cara da pra notar que vc não anda treinando muito seria legal 1h ou 2h por dia mantendo esse padrão vai evoluir mais rapido, se não der pra manter esse padão ainda sim vai evoluir só que vai ser mais arduo e vc vai acabar desiludindo! só com a internet vc conquista muita coisa. tenho a mim como exemplo! vai fundo!!!

Peace!!!

Powerslave158
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash

é o que a galera já falou aí em cima, e continua cara que tu tá no caminho, vi uns pedais legais pelo chão hehe, um ali parecia ser um dunlop hehe

que guita é essa mano?

carecaslash
Veterano
# mai/10 · Editado por: carecaslash
· votar


Powerslave158

Opa meu veio , vlw pela força ,segue abaixo meu set :

-Guitarras ( Epi slash , Golden turbinada , Epi Special, 02 Violões Strinberg )
- Ocd Overdrive
- Wah slash signature ( Tocar com Wah é foda !)
- Dyna Compressor Mrx
- Jack hamer ( Marshal )
- Tremolo Mxr
- Caixa Marshal DFX 50


Arimoxinga

Legal cara , realmente temos bom gosto , mas como falei antes tenho pouco tem pra tocar , na semaa é quase impossivel , chego tarde , cansadão , e tenho que dar conta da patroa , uhauuha , mas como guitarra pra mim é hobbie daqui á 05 anos posso tar mandando bem , uma coisa é certa sou um bom pesquisador e adoro musica , escuto muito !!

Olha como é o ambiente lá em casa com a galera , é muita Zueira :




marcos.
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
5 dias sem tocar eu volto pro zero velho.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
Galera só nas LP!!! hahahahaha

Eu sou Strateiro de plantão, já tive ums LP, mas não me dei muito bem com ela...se pintar, eu pego uma SG ou uma Telecaster.

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

marcos.


Pior cara que eu só pego nos fim de semana , praticamente , uhhahua, osso !! agora em compesação faço maior zueira lá em casa !! como pode ver no video acima , ficamos testando efeitos e etc...

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Ô cacete!!! O cara já tá fazendo até workshops por ae! huahauhauhua....adoro essas brincadeiras com equipo e com a galera!

Abração!

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta

adoro essas brincadeiras com equipo e com a galera![i][/i]

Esse é o valor de tudo , reunir amigos , tomar umas , se divertir e tirar um som , nem q seja ruim , uhhuahuuhauhhua.... nesse caso acima eu tava vendo o o Delay da Axcess , bonzim viu !!

Bereta
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bereta
· votar


carecaslash

Achei bacana o Delay. Não conhecia ele!

PS: Te enviei uma msg no seu perfil. Lê lá =)

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta

vi la meu veio !!

carnisa1
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que vou comprar uma les paul mas to com dificuldade pra achar de canhoto dourada como a sua...

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


carnisa1

Procura no barramusic.com.br , madeinbrazil.com.br

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
Cara vc é aqui de fortaleza?!

Milagre!!!!

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


carecaslash
Sobre o video,
Cara, pegada fraquinha e se limitou numa escala, mais é assim mesmo , com dedicação e estudo ajente chega la!
Ah, e o timbre tá bom, tenta mostrar ele sem o wah e talz...

Belos equipamentos[345324523523]

Abçs Tio Careca!

hehe

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


To achando que palhetada normal (sem ser alternada) é uma coisa normal pra que tá começando né???

Eu ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO palhetada alternada x.x
Toco a uns 6~7 meses

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1º video em 13 meses de estudo