Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
Bilelo oloco muleke!!!vc toca mto meu amiguinho!!!olha...tem alguns detalhizinhos pra serem corrigidos ae...mas nem levei em conta!!!! grava mais videos pra gente curti aqui no forum!!! gde abraço
|
Bilelo Veterano |
# mai/10
· votar
Vlw pessoal.Mas eu eu vou ficar um tempinho sem net, aí eu vou ter que ficar um tempinho sem postar vídeos e sem postar no fórum.
|
Eu5000 Veterano |
# mai/10
· votar
Kralho!!!
Toca mto mlk e com uma naturalidade absurda.
Parabéns. Vc vai longe
|
DaniloReis Veterano |
# mai/10
· votar
Clone do Tonanteador! Toca demais bicho, tem uns errinhos tipo a nota morrendo em 0:21, mas a gente releva cara pq esse solo não é fácil, e eu sei disso pq fiquei com preguiça de pegar ele depois que comecei. Então, meus sinceros parabéns!
Consideração OFF Topic: Kyuss_Age
Cara, já te critiquei aqui no fórum, mas tô achando bem legal sua postura de uns tempos pra cá, ajudando nos tópicos com críticas construtivas e não descendo tanto a lenha pra cima dos piás!
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
manodu bem champz
jah comentaram tudu q eu tinha pra falar =/
|
leandroantonioli Veterano |
# mai/10
· votar
Bilelo, vou te dar uma dica em relação ao nervosismo na hora de gravar com câmera: brinque com a guitarra. Ou seja, divirta-se e torne esse momento prazeroso. Quando estiver tocando tenha prazer e se divirta como se tivesse com o controle de um game. Pra mim isso funciona. Abraço!!!!!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Caraca.... eu tocando que nem tu nessa idade, hj ninguém me segurava!!!
Parabéns, cara!
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/10
· votar
Mandou muito bem!
Se tu continuar te dedicando não tenho dúvida que tu tem ótimas condições de se tornar profissional!!!
Bem legal teu timbre!
|
a.y.o Veterano |
# mai/10
· votar
qual seu equip amigo? alias seu solo esta excelente! continue trabalhando sério que vc vai longe! abraço
|
Bilelo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Bilelo
· votar
Opa, vlw cara.O meu equip é a guitarra Tagima Arrow 2, Pedaleira Zoom 505 II(acredite se quiser kkk), um cabo Santo Ângelo e outro que ñ lembro a marca(mas é marca vagabunda).
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
DaniloReis
Cara, já te critiquei aqui no fórum, mas tô achando bem legal sua postura de uns tempos pra cá, ajudando nos tópicos com críticas construtivas e não descendo tanto a lenha pra cima dos piás!
Não se engane, se ele tocasse mal tenha certeza que o meu comentário não seria esse. Meus comentários não são pra agradar e fazer amigos, ou toca bem ou vai estudar.
E realmente, o garoto em questão tem jeito pra coisa.
Sim, fui eu que negativei seu post.
Abs
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
Bilelo muleque fedaputa, c é bem mais novo que eu e toca muito melhor, na verdade melhor que mais da metade do forum, parabéns, é um cavalo aos 13 anos de idade. quando chegar aos 20 vai ser o novo Jason Becker.
|