Vídeo: Solo da música Beat it - avaliem

Autor Mensagem
Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


Bilelo
oloco muleke!!!vc toca mto meu amiguinho!!!olha...tem alguns detalhizinhos pra serem corrigidos ae...mas nem levei em conta!!!!
grava mais videos pra gente curti aqui no forum!!!
gde abraço

Bilelo
Veterano
# mai/10
· votar


Vlw pessoal.Mas eu eu vou ficar um tempinho sem net, aí eu vou ter que ficar um tempinho sem postar vídeos e sem postar no fórum.

Eu5000
Veterano
# mai/10
· votar


Kralho!!!

Toca mto mlk e com uma naturalidade absurda.

Parabéns. Vc vai longe

DaniloReis
Veterano
# mai/10
· votar


Clone do Tonanteador! Toca demais bicho, tem uns errinhos tipo a nota morrendo em 0:21, mas a gente releva cara pq esse solo não é fácil, e eu sei disso pq fiquei com preguiça de pegar ele depois que comecei. Então, meus sinceros parabéns!

Consideração OFF Topic:
Kyuss_Age

Cara, já te critiquei aqui no fórum, mas tô achando bem legal sua postura de uns tempos pra cá, ajudando nos tópicos com críticas construtivas e não descendo tanto a lenha pra cima dos piás!

mzloko
Veterano
# mai/10
· votar


manodu bem champz

jah comentaram tudu q eu tinha pra falar =/

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Bilelo, vou te dar uma dica em relação ao nervosismo na hora de gravar com câmera: brinque com a guitarra. Ou seja, divirta-se e torne esse momento prazeroso. Quando estiver tocando tenha prazer e se divirta como se tivesse com o controle de um game.
Pra mim isso funciona.
Abraço!!!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Caraca.... eu tocando que nem tu nessa idade, hj ninguém me segurava!!!


Parabéns, cara!

Pepe Le P
Veterano
# mai/10
· votar


Mandou muito bem!

Se tu continuar te dedicando não tenho dúvida que tu tem ótimas condições de se tornar profissional!!!

Bem legal teu timbre!

a.y.o
Veterano
# mai/10
· votar


qual seu equip amigo?
alias seu solo esta excelente! continue trabalhando sério que vc vai longe! abraço

Bilelo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bilelo
· votar


Opa, vlw cara.O meu equip é a guitarra Tagima Arrow 2, Pedaleira Zoom 505 II(acredite se quiser kkk), um cabo Santo Ângelo e outro que ñ lembro a marca(mas é marca vagabunda).

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


DaniloReis

Cara, já te critiquei aqui no fórum, mas tô achando bem legal sua postura de uns tempos pra cá, ajudando nos tópicos com críticas construtivas e não descendo tanto a lenha pra cima dos piás!

Não se engane, se ele tocasse mal tenha certeza que o meu comentário não seria esse. Meus comentários não são pra agradar e fazer amigos, ou toca bem ou vai estudar.

E realmente, o garoto em questão tem jeito pra coisa.

Sim, fui eu que negativei seu post.

Abs

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Bilelo
muleque fedaputa, c é bem mais novo que eu e toca muito melhor, na verdade melhor que mais da metade do forum, parabéns, é um cavalo aos 13 anos de idade.
quando chegar aos 20 vai ser o novo Jason Becker.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo: Solo da música Beat it - avaliem