[video] Beat it solo cover(mais um, nããao! xD)[video]

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# ago/11


Fala Galera, então, minha primeira gravação em vídeo ae ahhah, queria que vocês dessem uma olhada. Meus planos era postar esse cover da beat it e um chord melody wave tom jobim, maaas, ehuauehu, esse chord melody tá me dando muito trabalho e não vai rolar de postar os dois aqui hoje, aheheaa, mas enfim, tá ae o video espero que vocês gostem:



ahauuae tem uns erros ae, especialmente a errada de tempo...xD a sindrome do rec é foda hauhuau, enfim, é isso galera, valeu ae e t+ ^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Cara, eu gostei pacas! E ah, parabéns pela guitarra! É uma puta de uma guitarra!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom! :-)
E a guitarra é linda! Parece a minha.. só parece :(

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


Bem legal =)
bom timbre

só achei que ficou bem feinha a parte 23-26sgs com relaçao ao tempo

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Po cara, valeu ae por ver o video e comentar!! eheh, quanto a guitarra, realmente ela é muito boa, valeu cada centavo que eu paguei eheh. Valeu brother t+ ae e vou colocar em pratica ae a ideia do C4C eheh.

Juh_Cruz

po brigadão por ver e comentar meu video^^ hauhueauuaeu só parece foi ótima, quando eu comprei essa guitarra nem tava ligado muito na aparencia, comprei por que sabia que era boa haha, depois de um tempo que me toquei, e falei: po, até que é bonitinha hauhauhuahu

GTotti

Valeu ae por comentar meu video cara, ahhh, e num é só você que acha aquela parte feinha não ahauheuhau, ela é horrenda mesmo, o foda é que a sindrome do rec me assola ahha. Quanto ao timbre, eu também achei legal, é um preset de um cara que postou pra galera num forum gringo, heuahuae, tenho muita preguiça de fuçar no guitar rig pra fazer meus timbres xD. Valeu brother t+^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Claro que valeu. A Schecter, pelo menos até uns 2 anos atrás fabricava guitarras e cobrava o que realmente valia. Não sei se continua assim ainda, mas mesmo assim, são ótimas guitarras. Já tive oportunidade de tocar numa Schecter Sunsent FR igual ao do GuitarHome aqui do fórum e pqp, QUE GUITARRA! Quase comprei, mas deixei pra lá, preciso de uma Les Paul melhor primeiro, haha.

E cara, tá realmente muito bom o teu cover. E antes que eu me esqueça, as críticas que você receber, seja elas negativas ou positivas, saiba filtrar de forma "inteligente", caso contrário, você ficará frustrado. ( experiência própria, rs. )

Abraço e keep rock!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

heuhaeuea pois é, eu mandei umas mensagens pra ele mesmo pra perguntar se realmente eram boas guitarras, e não me arrependo nenhum pouquinho ahahah. cara, eu não gosto de les paul nem a pau ahha, lá no curso tem algumas e eu fujo delas, prefiro tocar numas stratos esquisitas lá do que nelas, tem umas PRSs lá também que segue no mesmo modelo, não consigo acostumar, é guitarra de pedreiro les paul hah. Quantos aos conselhos, valeu mesmo brother, vindo de um cara que grava só porrada, muitos videos excelentes hehe. t+!!

^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Videos porrada? Na verdade eu tomo várias porradas pra cada vídeo. E aqui no FCC é assim, quando você acha que tá agradando, vem um sujeito e faz um comentário que você começa a se perguntar coisas e duvidar se seu video está realmente bom. RAIRAIRA!

Fiquei sem tocar um tempo também por causa desses lances de motivação. As pessoas aqui, boa parte delas não sabem fazer uma crítica construtiva. Ou elogia, ou detona o cara. São poucos as que sabem fazer algum comentário que te faça tirar proveito deles.

Mas as coisas ainda não estão perdidas. Eu tenho fé! -n
E vai pra merda, cara. Les Paul > All (H)

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Po cara, deixa a desmotivação reinar não ahaha, ainda mais tu, que toca pra kralho. O que eu faço pra não desmotivar, é não fazer mais nada ao invés de estudar música/guitarra e pegar umas meninas por ae ( ehuahue, diga-se de passagem pouquissimas ), se eu for inventar de jogar alguma coisa no pc ou video-game, aí fode tudo, ainda mais se for online, eu por exemplo ficava: amanha, amanha eu começo de verdade, a partir de amanha eu jogo só um pouquinho e talz, mas nunca funcionava por que quando eu não estava jogando eu ficava pensando em jogo ahahah. Por essas e outras que eu parei com esses negocios de jogo e talz, justamente por causa da motivação. ^^

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Cara, eu era assim também. Divido Guitarra, minha namorada, PC e Xbox 360.
Quando eu comprei meu Xbox, a primeira coisa que pensei foi: "A Micro$oft vai me tirar da guitarra, FUUU!"
RIAIRAIRA!

Eu nunca consigo estudar música/guitarra. Fico só tirando músicas mesmo. Eu queria estudar mais o estilo do Slash, Zakk, Gus G, Malmsteen entre outros, mas falta uma certa motivação.

Mas beleza, aos poucos e quem sabe um dia eu chegue lá, rs.
\o/

jazz blues rock soul funk
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Muito bom cara, boas alavancadas e a pegada esta em dia também.
Parabens

Abç...

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Frankie

heuahueahuhauehua, video-game online é uma desgraça. No inicio do ano eu tava jogando world of warcraft, era um vicio escroto, aí falei: cara, isso tá me atrapalhando, vou parar. 10 dias depois tava eu treinando super street fighter 4 pra jogar online, hegahuhuaehu. Sem contar nas partidas de black ops com uns vizinhos brother meu que ia até o outro dia ahah.É muito dificil mesmo, conciliar video-game, guitarra e mulher. Enfim, isso aqui tá virando um chat já ahah, não é justo com os outros tópicos, tu é muito gente boa cara!! ehhe t+^^

jazz blues rock soul funk

Po, brother, muito obrigado ae pelos elogios e pela disposição de ver o video, valeu mesmo!! Tem um video atual seu ae né? foi aderir aqui a ótima sugestão que é o C4C por parte do Stalingrado. Vou dar uma olhada lá, t+ brother!!^^

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
ih kra, ficou bem legal o cover, achei o timbre bom e não senti a guitarra fora do tempo não.... estranho so eu ñ ter visto isso!!!!
bom cover, e bellíssima guitarra!!!

aproveitando: se quiser dar uma olhada no meu cover.....

cover disturbed
abraço!!!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder

Opa, blz cara? Valeu mesmo por ter visto e comentado meu vídeo cara, e quanto ao tempo, repare que logo depois do dive-bomb eu escorrego no tempo sim eheheh, mas paciencia né? eheh. Brigadão ae ! eheh. Quando ao seu cover, pode deixar que vou dar uma escutada lá agora ehhe. Valeu brother e t+!!^^

lipe_2104
Veterano
# ago/11 · Editado por: lipe_2104
· votar


Ficou bem legal, tirou bem parecido com o original! E isso é um grande mérito, executou muito bem também, parabéns!
aproveitando hehehe, dá uma olhada no meu ? Tá bem diferente, mas enfim..
Valeu, abraço!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260438/

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Que nada, cara! IRAIRAIRIA!
Jogar online é foda! Vou assinar Live Gold pra voltar a jogar Battlefield: Bad Company 2, Need For Speed: Hot Pursuit, Gears Of War 2 e Call of Duty: Black Ops online. Cara, é diversão pura. Já virei altas madrugadas jogando online, você desanima total com guitarra, RIARIAIRA!

Quê isso, cara! Qualquer coisa tamo aí, se quiser, me add no MSN: Frankie_GNR@rótemêiopontocom

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

aehuaheuaueu, black ops é foda!, nuketown ruleia ahhaha. Vou te adicionar lá brother, t+^^

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


aew cara show o solo!!pegada foda,timbre fodão e guitarra dos meus sonho *-* um dia me livro dessa minha squier que so da dor de cabeça....

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Saul Morello

Po cara, valeu mesmo ae pelos elogios!! eheh. Que isso cara, tem que dar valor ao que tem, quando eu comecei( há um ano e meio, falo como se tivesse 10 anos né? eyhauua) tocava numa eaglezinha strato, a guitarra era modesta, mas gostava pra kralho dela ahahah, aí surgiu a oportunidade de pegar essa daqui, mas antes disso eu nem ficava pensando em trocar de guitarra não ehehau. To até pensando em dar uma revitalizada nela, queria ver o timbre clean dela no guitar rig e talz, essa schecter dá pra tirar uns sons bem legais clean, mas não é a mesma coisa que singles né? ahha até por que são caps ativos eheh. t+ brother e valeu ae!!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Ficou legal....a síndrome do Rec é foda mesmo....acho que por isso te achei meio travada e a execução muito mecânica, com pouca pegada.

Dica: Relaxa, curte o som. Antes qualquer coisa música é sentimento......

Delson
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Cara, TIMBRAÇO!!! Curti demais. Mas como ja foi dito, é só dar uma "regulada" nos tappings... No mais, as ideias me agradaram muito, sem falar no TIMBRAAAAAAAÇOOOOOOO!!!!!! kkkkkkk

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


@TOPIC


ficou massa mas os tappings tavam realmente errados... isso corrige... alias tao certos mas executados erradamente hehe

parabens pelo cover


@Frankie_GNR

ou @frankienns

battlefield 3 é noix baiano!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Delson

Porra cara, gostou tanto assim do timbre? ahahha valeu ae pelos elogios, mas essa parte ae do timbre nem é merito meu não, só peguei um preset feito por ae ahhah. Quanto a parte dos tappings ae, valeu ae por prestar atenção, ninguém tinha percebido não hehe, vou dar uma atenção especial. valeu brother!!

Vingança Troll

Valeu mesmo por ver e comentar o video cara!! po, nem percebi que tava tocando os tappings erroneamente, pode deixar que eu vou dar uma corrigida sim,é foda, a gente sempre acha que tá bom e talz ehaueahaehuh, mas por isso que é legal postar as coisas para a galera hehe, to ligado que tu tem um cover de beat it também, depois eu dou uma escutada e comento por lá, pra fomentar a idéia do stalingrado ae do C4C eheh, t+ brother!! ^^

celotoledo

hahah, cara eu que to começando agora com esses negocios de gravar video e talz, confesso que a camera me intimida ahah, fico meio tenso, e acaba prejudicando a pegada que nem você falou ae hehe, o unico jeito de acabar com isso é gravando né? ahah, mas valeu ae por ver e comentar cara, t+^^

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Opa ótimo vídeo e que bela guitarra ! Cara o vídeo está ótimo, mas a única coisa que me soou estranhos foram os tappings mas não foi nada que prejudicou a gravação, alias como já falei ficou muito bom :)
Eu tenho um vídeo da beat it também, se quiser dar uma passadinha lá, rs !

Abraços

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
gosteei cara! a guitarrinha deve ser boa mesmo, qual o modelo?
Teve algumas partes que saiu um pouco do tempo, mas, tua guitarra tem alavanca e o caralho, da pra tirar ela perfeita rapaz!
aisuhaiushaiuhsiuha
eu tenho que me virar aqui pra tirar com teleca e lespa!
aiuhsiauhsa
valeeu cara! Abraco

Saul Morello
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

cara eu do o maior valor e ela! tanto que chega alguem aqui no forum perguntanto se ela é boa e semre respondo que sim,so que se fosse minha eu daria mais valor '-' e tambem não sou fã de strato....e claro a sonoridade dos singles no clean (pelo menos praa mim) não tem comparação!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Beelzeboss

Po brother, muito obrigado por dar uma olhada no meu video e comentado, valeu muito ae pelos elogios ehehhe. Nãããao meus tappings estão sendo discriminados ehuaehuae, zuera, vou dar uma olhada depois e ver o que que está errado ali no tempo na horas dos tappings eheh, valeu brother!!. Pode deixar que eu vou dar uma passada no seu tópico sim. valeu!!^^

Ally_Slash

heuheuahau valeu brother!! É uma Schecter sunset custom. Cara, pois é, dava pra ter ficado bem melhor, mas é foda, ainda sofro pra gravar vídeos ahhaha, porra beat it em ponte fixa é complicado mesmo, tem que fazer um monte de adaptação, ahahah. Valeu brother t+!!^^

Saul Morello

Ahhh boto fé, aí sim, valorizar as coisas sempre é legal, por mais modestas que elas sejam eheh. falou cara!!^^

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
bom demais brother,as alavancadas tao demais, bem em cima da original, e musica boa e sempre bem vinda, mesmo q gravem milhoes de vezes, evh é inspiraçao sempre,up q merece

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


sidguitar1

Po, sid, elogio desse jeito vindo de tu dá até mais ânimo haeuhuaehuhaeuhua, cara valeu mesmo ae pelas palavras, e é mesmo, van halen é mestre, sou muito fã dele. Novamente muito obrigado ae por ver o video e comentar, t+ cara!!^^

Lucas F.
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom cara!
A técnica bem limpa, e o que me chamou a atenção foram as alavancadas, vendo vídeos assim me da até vontade de ter uma guitarra com Floyd rs.

A propósito, qual a guitarra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video] Beat it solo cover(mais um, nããao! xD)[video]